Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pakura e Mei VS Gaara

+4
Omar Pizzarou
ShinobinoKami
Luquinhas
HyugaBushin
8 participantes

descriptionPakura e Mei VS Gaara EmptyPakura e Mei VS Gaara

more_horiz
Local: Madara VS 5 Kages
Condição: Todos no auge e 100%.
Conhecimento: Mangá
Intenção: Derrotar ou matar
Distância: 45 m
Restrição: Nenhuma

Se quiserem um extra, considerem as kunoichis com o chakra adicional do byakugou

descriptionPakura e Mei VS Gaara EmptyRe: Pakura e Mei VS Gaara

more_horiz
Mei e pakura iriam mandar aquela defesa dele pra pqp, visto que aquilo n aguentou nem a argila do deidara. Pode tirar o hype é elas vencem!

more_horiz
O Gaara vence tranquilamente.

more_horiz
Vitória fácil do Gaara.
Nada das duas passaria do Escudo de Areia com Defesa Automática + Voo, para o Kirigakure Gaara tem o sensor da Areia, e o Gaara finaliza as duas de uma vez com facilidade utilizando Sabaku Taiso, Ryusa Bakuryu ou Sabakuro, nenhuma das duas tem defesa para lidar com isso. Seria uma luta unilateral.

more_horiz
Debunkador escreveu:
Mei e pakura iriam mandar aquela defesa dele pra pqp, visto que aquilo n aguentou nem a argila do deidara. Pode tirar o hype é elas vencem!

Debunkador escreveu:
Pakura com shakuton e byagou daria conta de hashirama. Pakura vence é só olhar o hype das duas!

Debunkador escreveu:
O kaiten por ter um chakra em sua volta pode repelir o yagai

Debunkador escreveu:
O caminho deva sozinho deveria dar conta de dezenas de milhares de gais.

Pakura e Mei VS Gaara Aq10

Ó meu GOD.

Cara vc viu a localidade? gaara pode utilizar toda a areia do deserto e usar o jutsu de Selamento dele. vantagem campal.

Pakura e Mei VS Gaara Gaara12

cara o shakuton mostrou ser mais fraco que a água.

Pakura e Mei VS Gaara Paura10

se vc não entedeu:

https://www.psicologiaviva.com.br

esse é o melhor, depois dele você será o melhor comentador desse fórum e ainda vai ganhar o Naruto Versus no outro ano.

more_horiz
Seria legal ver o efeito do suijinchu na suna do Gaara.

more_horiz
Mei até que possui algumas habilidades poderosas, mas diante de Gaara, ela só conseguiria fazer frente com apoio de outro nível Kage. O Shakuton da Pakura anula o Suiton da Mei, nesse caso, elas mais se atrapalham do que se ajudam. De resto, uma combinação de Shakuton + Youton ou Futton poderia ser perigosa. Mesmo assim, tudo isso acaba sendo burlado pela areia do Gaara, ainda mais se estivermos considerando ele no meio de um deserto, como é o caso da comparação. Acredito que o Kazekage vença essa batalha até com certa folga.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Debunkador escreveu:

Debunkador escreveu:
Pakura com shakuton e byagou daria conta de hashirama. Pakura vence é só olhar o hype das duas!

Debunkador escreveu:
O kaiten por ter um chakra em sua volta pode repelir o yagai

Debunkador escreveu:
O caminho deva sozinho deveria dar conta de dezenas de milhares de gais.

Pakura e Mei VS Gaara Aq10

Ó meu GOD.

Cara vc viu a localidade? gaara pode utilizar toda a areia do deserto e usar o jutsu de Selamento dele. vantagem campal.

Pakura e Mei VS Gaara Gaara12

cara o shakuton mostrou ser mais fraco que a água.

Pakura e Mei VS Gaara Paura10

se vc não entedeu:

https://www.psicologiaviva.com.br

esse é o melhor, depois dele você será o melhor comentador desse fórum e ainda vai ganhar o Naruto Versus no outro ano.

Os dois últimos que vc quotou eu n escrevi n, alias me mostre onde tu achou isso.

more_horiz
esqueci da mei, mesmo assim vantagem campal do gaara, daria conta das duas gaara nem precisa se concentrar. pra isso fora é que ele pode buscar minerais do solo como o ouro na luta contra o misukage.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
esqueci da mei, mesmo assim vantagem campal do gaara, daria conta das duas gaara nem precisa se concentrar. pra isso fora é que ele pode buscar minerais do solo como o ouro na luta contra o misukage.

Tu quotou comentários do nickhyuga e disse que fui eu pqp, além de burro tu é mentiroso.

more_horiz
O shakuton pode ser inútil? Sim concordo, mas como ele lidaria com o futon queestava derretendo o susano, tanto as costelas como o humanóide, pelo que eu sei susano>defesa do gaara.

more_horiz
Debunkador escreveu:
O shakuton pode ser inútil? Sim concordo, mas como ele lidaria com o futon queestava derretendo o susano, tanto as costelas como o humanóide, pelo que eu sei susano>defesa do gaara.

É não defesa do Gaara > Susano costela.

O Susano costela não é nada demais qualquer técnica de impacto quebra aquela merda e derreter o Susano com o Fuuton ela estava num local fechado e Sasuke já estava todo fudido.

O Gaara tem domínio campal engole as duas sem mt problemas mano.

more_horiz
Debunkador escreveu:

Não é bem assim! O Futton estava derretendo lentamente o Susanoo, porém, o mesmo efeito não pode ser notado, por exemplo, nas paredes lá da Reunião dos 5 Kages, onde Mei utilizou sua Kekkei Genkai contra o Sasuke. Isso significa que as paredes são mais resistentes do que o Susanoo? Não exatamente! O Futton pode ser muito bom contra defesas feitas de chakra, no entanto, não se pode dizer o mesmo de defesas naturais, como uns tijolinhos aleatórios. A areia do Gaara se assemelha mais ao Susanoo ou às paredes do local onde os 5 Kages se reuniram? Não sei você, mas na minha opinião, se assemelha mais a esse último, logo, o Kazekage tem perfeitas condições de bloquear o Futton, afinal, o Jokey Boy do Gengetsu explodia em vapor bem quente e areia do Gaara conseguia bloquear sem grandes problemas.

more_horiz
Porra gaara vence facilmente,Mei e pakura nao tem nenhum ninjutsu efetivo para acertar o Kazekage,tudo iria parar na areia.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Debunkador escreveu:

Não é bem assim! O Futton estava derretendo lentamente o Susanoo, porém, o mesmo efeito não pode ser notado, por exemplo, nas paredes lá da Reunião dos 5 Kages, onde Mei utilizou sua Kekkei Genkai contra o Sasuke.

Só até aqui, você já cometeu diversos erros. Primeiro nem o anime nem o mangá mostram um derretimento lento do Susanoo, pois assim que a Mei utiliza seu jutsu o Susanoo do Sasuke começa a derreter em segundos!

Pakura e Mei VS Gaara Futton10

Pakura e Mei VS Gaara Scree158

Se o derretimento fosse lento o Sasuke nem perceberia e não veria a necessidade de aumentar o nível da sua defesa, mas o que aconteceu foi justamente o contrário, ele notou no mesmo instante e fez o Susanoo ficar mais forte.

Além disso, diferente do que você disse, as paredes do local foram SIM derretidas pela névoa ácida.

Pakura e Mei VS Gaara Scree159

Justinboll escreveu:

Isso significa que as paredes são mais resistentes do que o Susanoo? Não exatamente! O Futton pode ser muito bom contra defesas feitas de chakra, no entanto, não se pode dizer o mesmo de defesas naturais, como uns tijolinhos aleatórios.

Os tijolos aleatórios foram derretidos como eu mostrei anteriormente. Com um único sopro a Mei desfigurou o Zetsu branco:

Pakura e Mei VS Gaara Scree161

Essa névoa não é boa só contra defesas de chakra, ela também é ótima para derreter outros matérias.

Justinboll escreveu:

A areia do Gaara se assemelha mais ao Susanoo ou às paredes do local onde os 5 Kages se reuniram?

Não faz diferença, pois o futton já derreteu ambos. A Mei já foi capaz de derreter o Susanoo humanoide do Madara

Pakura e Mei VS Gaara Scree160

Se ela já fez isso não seria impossível para ela atravessar as defesas do Gaara.

Justinboll escreveu:

Não sei você, mas na minha opinião, se assemelha mais a esse último, logo, o Kazekage tem perfeitas condições de bloquear o Futton, afinal, o Jokey Boy do Gengetsu explodia em vapor bem quente e areia do Gaara conseguia bloquear sem grandes problemas.

Até onde eu sei, o Joker Boy não tem acidez o suficiente para ser considerado um vislumbre do Futton: Kumo no jutsu, quanto menos para se igualar com ele ou ultrapassa-lo. Ele só tem mais quantidade, mas a qualidade do Kumo é bem maior.

Não acho que elas ganhem, afinal a Mei precisaria de uma parceria melhor para isso, mas a Mei possui boas habilidades e poderia dar trabalho ao Gaara, já que suiton pode counterar Suna.

PS: Eu não estou considerando o Byakugou e acho que ninguém deveria, pois esse negócio de dar habilidades de um personagem para outro assim do nada é ridículo. Eu nem gosto da Tsunade, mas sei que se fosse ela ganhando uma habilidade de outro personagem, ia ter muita gente caindo em cima para reclamar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos