Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Hashirama EmptySobre o Hashirama

more_horiz
Enfim galera,qual a opinião de vocês sobre o Hashi?já vi gente que não gosta tanto dele assim por ele ser bonzinho demais. Será que ele foi mais irmão para o Madara do que para o Tobirama? Será que ele deveria ser sido um pouco mais frio e cabeça fria?
A única coisa que não deixa eu amar ele com todas as forças é essa bondade,querendo ou não,as maiores merdas que aconteceram no mangá,foram por causa da misericórdia dos bonzinhos

descriptionSobre o Hashirama EmptyRe: Sobre o Hashirama

more_horiz
1) Bonzinho demais num ponto chato até. Fodase Yagi Heimdall Frutos do Marx e etc
2) Não. Ele se preocupava muito com seu clã, tanto que lutou por anos com o que seria seu melhor amigo pra proteger sua família. O guarda costas dele na reunião dos Kages foi o Tobirama, por exemplo.
3) Deveria ser mais frio e aceitar matar o Madara antes. Depois disso sim, propuser a paz. O clã não ficou putinho porque o Izuna morreu, e, apesar do Madara ter mais status, o seu irmão ainda tinha alguma relevância dentro.

descriptionSobre o Hashirama EmptyRe: Sobre o Hashirama

more_horiz
As piores foram por causa dos maus tomados como bons, como Itachi e Hiruzen.

Hashirama a princípio não fez nada de muito incorreto, exceto não acabar com Madara, porque ele (Madara) não teria a mesma pena.

descriptionSobre o Hashirama EmptyRe: Sobre o Hashirama

more_horiz
O maior problema dele foi ter sido bom demais deixado as guerras da geração dele com o Madara irem para a nova geração gerando mais mortes sem necessidade nenhuma.

descriptionSobre o Hashirama EmptyRe: Sobre o Hashirama

more_horiz
Ou Hashirama virava um ditador ou faria as coisas como fez.

Prefiro ver o Deus Shinobi como alguém benevolente e piedoso que um sequelado pragmático. Hashirama apenas seguia aquilo que o Hagoromo passou para as próximas gerações.

Aliás, diferentemente do Naruto, Hashirama MATOU seu rival no momento que este tornou-se uma ameaça real para Konoha e pro resto do mundo, não vejo erro algum em suas ações, na verdade, foi por conta da piedade dele que o feudalismo entre os clãs acabou, significando verdadeiramente uma divisão de eras e sistemas.

Só com a centralização do poder que os Clãs pararam com suas práticas horrendas, até mesmo os Hyuugas deixaram de ser animais exóticos para comportarem-se como pessoas, simplesmente porque não havia mais sentido em continuar com tradições bizarras envolvendo maldições e redenção eterna.

Agora, imaginem se Hashirama tivesse matado o Madara na época dos estados de guerra? Haveria acordo entre Uchiha e Senju? E os demais Clãs, confiariam nos Senju?
Se Hashirama tivesse matado o Madara logo que ele tivesse deixado Konoha, os Uchiha aceitariam tal fato? Ou o ex líder ser morto na frente deles, cuja única decisão fora justamente deixar Konoha, não levantaria qualquer suspeita?

Hashirama no meu ver fez tudo que lhe era possível, e inclusive, matou Madara quando este tornou-se uma ameaça declarada, TODO MUNDO sabia que Madara havia se tornado um danificado mental, portanto, qualquer julgamento em cima dele seria aceito sem grandes problemas.

Se Hashirama quisesse, ele poderia esmagar o mundo inteiro e dominar todas as nações, mas para quê? Onde isso ia dar?

O cara falou literalmente com todas as palavras que não perdoaria nem mesmo seus próprios filhos, caso estes virassem uma ameaça para Konoha, onde "bonzinho demais" se encaixa num cara desses?

descriptionSobre o Hashirama EmptyRe: Sobre o Hashirama

more_horiz
Nemly e nemlerey esse textão do Yagi. Me compre um bode, ou melhor, um やぎ.

Mentira fofo amanhã eu te rebato nessa merda. Hashirama era bonzinho sim. É quase um Naruto ou um Shun. Certamente se Hades resolvesse aparecer naquele tempo em Narutoverse escolheria o nosso cara do pau pra ser seu hospedeiro.

descriptionSobre o Hashirama EmptyRe: Sobre o Hashirama

more_horiz
Pois VENHA! Estas terras naruteanas me pertencem, se vier com papo de SS, eu te esculacho sem dó.

descriptionSobre o Hashirama EmptyRe: Sobre o Hashirama

more_horiz
Ele é o principal causador dos problema do Madara, mesmo sabendo que o Uchiha era apaixonado por ele, nunca o dispensou, sempre alimentando falsas ilusões, "Um dia você será Kage", "Eu vou me separar dela", "É pelas criancinhas", Madara é um monstro criado pelo Hashirama.

descriptionSobre o Hashirama EmptyRe: Sobre o Hashirama

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ele é o principal causador dos problema do Madara, mesmo sabendo que o Uchiha era apaixonado por ele, nunca o dispensou, sempre alimentando falsas ilusões, "Um dia você será Kage", "Eu vou me separar dela", "É pelas criancinhas", Madara é um monstro criado pelo Hashirama.


Parece até vilã da globo que surta porque o homem da novela prefere se casar com outra do que com ela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos