Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem são Os mais fortes de konoha atualmente ??

+9
Gaius
RafaelMOJ
*vert
Omar Pizzarou
Justinboll
ShinobinoKami
Comando Omega
Heimdall
Igorluiz589626
13 participantes

descriptionQuem são Os  mais fortes  de konoha   atualmente ??  - Página 2 EmptyRe: Quem são Os mais fortes de konoha atualmente ??

more_horiz
Caralho meu irmão, como eu odeio fã de Hyuuga, puta que pariu, sinto até vergonha por ser também :fem:

Voltem pro fanbook e não apareçam mais, seu lugar não é discussão séria, é em fanfic.

descriptionQuem são Os  mais fortes  de konoha   atualmente ??  - Página 2 EmptyRe: Quem são Os mais fortes de konoha atualmente ??

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk :horak:

more_horiz
Yagi escreveu:
Caralho meu irmão, como eu odeio fã de Hyuuga, puta que pariu, sinto até vergonha por ser também :fem:

Voltem pro fanbook e não apareçam mais, seu lugar não é discussão séria, é em fanfic.

Olhar para o próprio rabo é sempre bom.
:HM*:

O cara vive hypando o BK, a velocidade da Tsunade, etc, e vem falar dos outros?

Enfim, aliás não sei porque vcs levam esses tópicos a sério se nem todos personagens aparecem 100% em batalhas (não que eles não venham aparecer, pois eles tem chances).

Vc pede para a gente ler DB, mas fazer o quê se ele vive destacando a Hyuuga como uma kunoichi muito poderosa?
:kyo2: :Luan adora: :ana:

Dá um salve no fanbook da Hyuuga para ficar por dentro de tudo.
:okai:

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Yagi escreveu:

Olhar para o próprio rabo é sempre bom.
:HM*:

O cara vive hypando o BK, a velocidade da Tsunade, etc, e vem falar dos outros?

Enfim, aliás não sei porque vcs levam esses tópicos a sério se nem todos personagens aparecem 100% em batalhas (não que eles não venham aparecer, pois eles tem chances).

Vc pede para a gente ler DB, mas fazer o quê se ele vive destacando a Hyuuga como uma kunoichi muito poderosa?
:kyo2: :Luan adora: :ana:

Dá um salve no fanbook da Hyuuga para ficar por dentro de tudo.
:okai:

Falo mesmo, o mano Yagi é imparável Quem são Os  mais fortes  de konoha   atualmente ??  - Página 2 Msn-em11

Se eu aparecer no fanbook de vocês, vai ser só pra endeusar a Hanabi, e eu já fiz isso uma vez.

Hanabi >>> abismo >>> Hinata Rei do Camarote

more_horiz
Yagi escreveu:
Hanabi >>> abismo >>> Hinata Rei do Camarote

Cara-de-pau. :gorda:

Percebe pq te considero, na maioria das vezes, hipócrita?

Vc sabe que a Hanabi não tem praticamente nada se comparada a Hinata, nem em técnica e nem mesmo em recolhecimento. Sabe que ela apalhou na novel e ainda diz uma coisa como essa...
:vergonha:

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Cara-de-pau. :gorda:

Percebe pq te considero, na maioria das vezes, hipócrita?

Vc sabe que a Hanabi não tem praticamente nada se comparada a Hinata, nem em técnica e nem mesmo em recolhecimento. Sabe que ela apalhou na novel e ainda diz uma coisa como essa...
:vergonha:

Que isso, cara, eu nunca disse que Hinata é mais fraca, eu só prefiro a Hanabi mesmo Quem são Os  mais fortes  de konoha   atualmente ??  - Página 2 2262632362

Eu sou hipócrita mesmo, não nego Quem são Os  mais fortes  de konoha   atualmente ??  - Página 2 Msn-em11

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
@Gaius no dia que a Sakura tiver capacidade de repelir um ataque direto da cauda do Juubi, a gente conversa.

Só os sem noção para achar que o showzinho de quebrar chão e jogar os mini jubi são superior ao Taijutsu mais poderoso da vila que deita o protagonista num simples toque e sem quebrar nada. [...]
Jantou cedo hoje. :delicia:

Acho mó engraçado quando os fans da Tsunade se incomodam quando zoam a Sakura. :horak:
Zuar a testa de marquise é a essência do Fandom Naruteano. :Luan adora:

Topic:

- Naruto
- Sasuke
- Kabuto
- Orochimaru

No mais, estão marromeno no mesmo nível pelo mostrado. E pelas tendências, há outros como Lee e Hinata com potencial para subir várias casas, mas sem feitos em Boruto até o momento. Então não dá para afirmar nada.

more_horiz
Yagi escreveu:
Que isso, cara, eu nunca disse que Hinata é mais fraca, eu só prefiro a Hanabi mesmo

Ainda bem que vc sabe.
:ana:

Eu sou hipócrita mesmo, não nego

Quem são Os  mais fortes  de konoha   atualmente ??  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQnC26OPyXui0xDO4vYzaGqIXkeOAkwW5JGY4c_fOUQAIXCRUdf

more_horiz
Eu vendo essa discussão:https://pbs.twimg.com/media/DjYokNrXgAwc1-D.jpg

more_horiz
Não, Sam. Apenas o corrigindo: sou fã da Sakura, não da Tsunade. E fala sèrio que tu concordaste com o rafaelMONgoloide, pfvr ne?

more_horiz
Gaius escreveu:
Não, Sam. Apenas o corrigindo: sou fã da Sakura, não da Tsunade. E fala sèrio que tu concordaste com o rafaelMONgoloide, pfvr ne?
Não foi pra vc. :fem:

more_horiz
Tinha me esquecido do kabuto , logo irei arrumar ..
Desconsiderando Naruto ,sasuke e os antigos hokages e guy que ta fora de jogo ficou assim :

1* kabuto

*2 sakura/ lee  (lee possui 6 gates pessoal até o mostrado se nao me engano e em novel 7 gates  , logo é isso que deve ser considerado , mais é puro hype baseado em achismos )

*3 Chouji modo borboleta

*4  Hiashi (nao vejo problema dele estar aqui , tinhamos ninjas até mais velho que ele como kages)

*5  Tenten (possui armas do rikudou )/ Temari / sai

*6 Shikamaru

*7 Yamato

*8 Hinata (mestre do juken)

more_horiz
Hiashi do anime Boruto? Que isso, cara, a melhor habilidade dele é o "jutsu vovô babão", combo com Boruto e Himawari. Quem são Os  mais fortes  de konoha   atualmente ??  - Página 2 2259519260

Aqui a gente vê a má vontade proposital que se tem com a Renata. :rainha:

more_horiz
1 Naruto
2 Sasuke
3 Kabuto
4 Orochimaru
5 Tsunade
6 Sakura/Lee
7 Kakashi Atual
8 Yamato
9 Chouji Modo Gordoleta
10 Kiba/Shikamaru/Temari/Sai

more_horiz
Difícil. Acredito que o Kabuto sempre está um passo a frente dos demais, seguidamente Lee. Provavelmente ele dominou com maestria todos os gates, e caso não, deve ser aprimorado o taijutsu que. Temari sempre foi fodona, melhor utilizadora de fūton, então suponho que a kunoichi esteja num patamar elevado. O trio Ino-shika-chō, devem ter melhorado suas habilidades individualmente tanto quanto em conjunto. A Hinata é um caso sério, ela é considerada uma mestra na aplicação do jūken e também obteve o chakra de hamura... Porém ela não me aparenta estar no auge, sla, tá muito dona de casa kkkk.

Mas eu aposto na himawari, fodona desde criança :v ninguém peita.

more_horiz
Em caso de guerra Orochimaru toparia lutar por konoha?

Depois dos já citados, os top de linha seriam só Kabuto e Lee  mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos