@DebunkadorKamui tem um alcance e a tsunade pode sair dele, sakura tirou sarada do pseudo Kamui daquele troço lá que ajudava o shim no gaiden.
Sim, é verdade, o Kamui tem um alcance e a Tsunade pode sair dele, desde que esteja a par da situação, o que não seria o caso.
Quando exatamente a Sakura tirou a Sarada do "pseudo-Kamui"? Eu não me lembro de todo o Gaiden, no entanto, me recordo muito bem que quando o Shin usou sua técnica de Espaço-Tempo, isso aconteceu:
Sakura vs. Pseudo-Kamui :
Os braços de chakra do Naruto foram rompidos e Sakura não teve qualquer reação para sair dali, e ela nem estava com a guarda tão baixa assim. Além disso, lembremos que isso nem é o Kamui.
Por outro lado, o Kamui, mesmo no calor da batalha, pode fazer o seguinte:
Tsunade já teria dificuldades de reagir ao Kamui no calor da batalha, imagina estando distraída.
Entrar em komoha ok, mas logo logo os inúmeros ninjas sensoriais detectariam os akatsukis, vejo a notícia sendo passada a todos oficiais de alto escalão inclusive a hokage, são muitas mentes aqui, como ja falaram, poderiam segurar os akatsuki, evacuar a população e depois todo mundo ir pra cima, temos aqui os membros da fundação lutando que seriam de grande peso, aquele usuário da jarra de veneno seria bem útil contra kakuzu e óbito por exemplo, konoha leva isso!
Aí você mostrou que não conseguiu acompanhar o meu raciocínio.
Koji Kashin invadindo Konoha :
Uma vez que Itachi foi parte da Anbu, ele sabia o código para entrar em Konoha sem que ele e Kisame fossem detectados, inclusive, eles até tomaram um chazinho e ninguém percebeu nada. Se ele puder fazer isso para todos os membros da Akatsuki (não vejo nenhum empecilho pra isso, mas se você tiver, basta dizer), toda a Akatsuki entraria em Konoha sem fazer qualquer alerta. Porém, há indícios de que qualquer um que já tenha morado em Konoha é capaz de passar por essa barreira sem fazer qualquer alarme, afinal, sabemos bem que ninguém notou quanto Obito, Orochimaru e, mais recentemente, o Koji Kashin entraram na vila (inclusive, esse tá lá até hoje kkk)
De qualquer forma, a Akatsuki inteira simplesmente não precisa entrar em Konoha. Como eu disse, apenas Obito é o suficiente. Com o Kamui, ele pode se teletransportar, aparentemente, para qualquer lugar que ele quiser. Considerando isso, ele poderia muito bem aparecer bem no escritório da Hokage nas costas da Tsunade, sem fazer qualquer alarme, absorvê-la e fazer o que eu disse na minha primeira mensagem.Agora se a intenção da Akatsuki fosse simplesmente dizimar todos os habitantes de Konoha do mapa, aí sim eu poderia pensar e concordar com você, mas como não é, mas sim
capturar Naruto e
destruir a vila. Discordo completamente da sua opinião, pelo menos diante do que você trouxe até o momento.