Nick Hyuuga escreveu:Debunkador escreveu:A maior parte dos feitos dela são de suporte/auxilio.
Quanto a hinata ser a preferida dele n sei n, eu vi em algum lugar que ele só fez a Hinata terminar com o naruto pq a ESPOSA dele gostava dela. Mesmo que ela fosse explorada, os hyugas n possuem muita coisa até pq n foram aproveitados, só se ela resolvesse aprender técnicas que n são usuais do seu clã, com o elementais e selamento.
Mas não deixam de ser feitos. Não importa a área.
Só o fato de ela ter sido a chave para a destruição do Tenseigan e salvação do mundo, ela deveria ser aplaudida. Além disso, ela sempre esteve salvando o Naruto, que por conseguinte salvou Konoha, o mundo ninja, etc.
Enfim, se a Hinata não tivesse salvado o Naruto, o mundo ninja já estaria destruído.
Quanta a preferência do Kishimoto, ele gosta da Hinata pq ela é pacata, diferente da maioria das outras kunoichis. E a kunoichi preferida da mulher dele é a Sakura, tanto que ela queria que a rosada terminasse com o Naruto. Porém, Kishimoto disse que a Hinata lembrava mais a mulher dele, diferente da Sakura.
A questão do kishimoto eu vejo depois,agora ela serviu como escudo humano, bode expiatório e tals, eu acho
Que ela deveria lutar, mostrar algo melhor, n ser tão limitada.