Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishomoto e seu ódio pela Renata.

+4
Ellos
Nick Hyuuga
Luquinhas
Nicckkokk
8 participantes

descriptionKishomoto e seu ódio pela Renata. - Página 2 EmptyRe: Kishomoto e seu ódio pela Renata.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Debunkador escreveu:
A maior parte dos feitos dela são de suporte/auxilio.
Quanto a hinata ser a preferida dele n sei n, eu vi em algum lugar que ele só fez a Hinata terminar com o naruto pq a ESPOSA dele gostava dela. Mesmo que ela fosse explorada, os hyugas n possuem muita coisa até pq n foram aproveitados, só se ela resolvesse aprender técnicas que n são usuais do seu clã, com o elementais e selamento.

Mas não deixam de ser feitos. Não importa a área.

Só o fato de ela ter sido a chave para a destruição do Tenseigan e salvação do mundo, ela deveria ser aplaudida. Além disso, ela sempre esteve salvando o Naruto, que por conseguinte salvou Konoha, o mundo ninja, etc.

Enfim, se a Hinata não tivesse salvado o Naruto, o mundo ninja já estaria destruído.

Quanta a preferência do Kishimoto, ele gosta da Hinata pq ela é pacata, diferente da maioria das outras kunoichis. E a kunoichi preferida da mulher dele é a Sakura, tanto que ela queria que a rosada terminasse com o Naruto. Porém, Kishimoto disse que a Hinata lembrava mais a mulher dele, diferente da Sakura.

A questão do kishimoto eu vejo depois,agora ela serviu como escudo humano, bode expiatório e tals, eu acho
Que ela deveria lutar, mostrar algo melhor, n ser tão limitada.

descriptionKishomoto e seu ódio pela Renata. - Página 2 EmptyRe: Kishomoto e seu ódio pela Renata.

more_horiz
Smith escreveu:
Pq o clã hyuuga é um clã bosta sem graça nenhuma
feito pra encher a linguiça e preencher espaço vazio
kishi/ikemoto bem que tentou chutar os uchihas pra colocar eles no protagonismo na continuação da obra e saiu um the last, boruto e afins

Agora mais mico que a renata tropeçando por uma pedra é ela esquecendo de ser uma ninja no the last caindo de um prédio
ou a ten ten dizendo que ia selar o Madara

Nem lembrava, mano foi foda mesmo, cair de um prédio kkkkk

more_horiz
Debunkador escreveu:
Smith escreveu:
Pq o clã hyuuga é um clã bosta sem graça nenhuma
feito pra encher a linguiça e preencher espaço vazio
kishi/ikemoto bem que tentou chutar os uchihas pra colocar eles no protagonismo na continuação da obra e saiu um the last, boruto e afins

Agora mais mico que a renata tropeçando por uma pedra é ela esquecendo de ser uma ninja no the last caindo de um prédio
ou a ten ten dizendo que ia selar o Madara

Nem lembrava, mano foi foda mesmo, cair de um prédio kkkkk

E o Naruto salvando ela olhando pra ela do nada como se estivesse se apaixonado do nada

Globo precisa contratar quem fez esse filme

more_horiz
A intenção do tópico foi legal, mas achei fraquinho o Bait. Faltou buscar mais páginas, argumentar melhor, caprichar no português, se fosse assim até renderia uma boa discussão. Você usou um argumento manjadinho e inúmeras vezes rebatido neste fórum. Mas pra não ser considerado como flood, vou responder com isso:

Em dezembro de 2016, o autor foi perguntado sobre sua preferência durante uma festa para Naruto na Jump Festa. Kishimoto respondeu o seguinte:

“Personagem feminina… parece estranho dizer que eu gosto de uma personagem que eu fiz. Eu gosto de todas elas. Porém eu gosto da Hinata.”

Esta não é a primeira vez que Kishimoto mostrou sua preferência por Hinata. Em 2015, o artista contou aos fãs durante a New York Comic Con que tinha um carinho especial pela personagem. "Eu fico com um pouco de vergonha de ter que mencionar uma personagem que eu mesmo criei… uhh… acho que eu deveria dizer Hinata. Sim, acho que eu vou com a Hinata," disse Kishimoto aos fãs que foram até o estande de Naruto. Quando perguntado sobre porque ele preferia Hinata do que as outras personagens femininas, e ele disse: "Acho que é porque ela não é violenta".

more_horiz
Debunkador escreveu:

Mas de limitada ela não tem é nada, tanto que a sua força é destacada no DB e, além disso, ela sempre lutou por quem ela ama.

Única kunoichi que saiu de sua posição para lutar contra os Otsutsukis. Fato.

A questão é que ela vem sendo boicotada, somente isso.

more_horiz
Sam escreveu:
A intenção do tópico foi legal, mas achei fraquinho o Bait. Faltou buscar mais páginas, argumentar melhor, caprichar no português, se fosse assim até renderia uma boa discussão. Você usou um argumento manjadinho e inúmeras vezes rebatido neste fórum. Mas pra não ser considerado como flood, vou responder com isso:

Em dezembro de 2016, o autor foi perguntado sobre sua preferência durante uma festa para Naruto na Jump Festa. Kishimoto respondeu o seguinte:

“Personagem feminina… parece estranho dizer que eu gosto de uma personagem que eu fiz. Eu gosto de todas elas. Porém eu gosto da Hinata.”

Esta não é a primeira vez que Kishimoto mostrou sua preferência por Hinata. Em 2015, o artista contou aos fãs durante a New York Comic Con que tinha um carinho especial pela personagem. "Eu fico com um pouco de vergonha de ter que mencionar uma personagem que eu mesmo criei… uhh… acho que eu deveria dizer Hinata. Sim, acho que eu vou com a Hinata," disse Kishimoto aos fãs que foram até o estande de Naruto. Quando perguntado sobre porque ele preferia Hinata do que as outras personagens femininas, e ele disse: "Acho que é porque ela não é violenta".

Pow, aí você matou o tópico e.e

É claro que o Kishimoto fez a personagem introvertida. Mas apenas isso: introvertida. Até porque as demais kunoichis sofreram surras piores.

more_horiz
Sam escreveu:

Português? Isso aqui é a redação do Enem? Eu n vou ficar brigando com o corretor n,
As entrevistas que vc pegou são bem recentes, nas mais antigas, principalmente no começo do clássico o kishimoto amava era a Sakura, ele até cogitou a possibilidade de fazer ela ficar com o naruto, mas no fim isso mudou pq enquanto Hinata era uma das personagens mais queridas, a sakura era A MAIS ODIADA tanto no publico feminino como no masculino,aí ele mudou isso, uma forma de ver isso é o decorrimento do shippuden, Sakura igual a uma retardada e sasuke nem aí pra ela, ele parecia ter mais raiva dela do que simpatia, daí com um toque do kishimoto no jutsu sakura está casada com sasuke e Naruto(não sei como) se apaixona pela Hinata. Lembrando que a Hinata pra ele era só uma menina como as outras, ele dava uma atenção diferenciada pelo fato da timidez dela, mas n fim ele n demonstrava estar caldinho como ele fazia com a Sakura.

more_horiz
" Eu gosto de todas elas "

KKKKKKKKKKK

Kishimoto é muito cínico mano :horak:

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Debunkador escreveu:

Mas de limitada ela não tem é nada, tanto que a sua força é destacada no DB e, além disso, ela sempre lutou por quem ela ama.

Única kunoichi que saiu de sua posição para lutar contra os Otsutsukis. Fato.

A questão é que ela vem sendo boicotada, somente isso.

Lutar ou enfrentar ? pq não vimos nenhuma luta até agora

só ela tomando porrada na cara

more_horiz
Smith escreveu:

A própria kunoichi que apanhou para randons como Omoi, Shin, etc afirmou com todas as letras:

"Ela lutou contra eles..."

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Smith escreveu:

A própria kunoichi que apanhou para randons como Omoi, Shin, etc afirmou com todas as letras:

Sakura vs o omoi ela tava sem byakugou e contra shin ela tava se segurando sem usar todo seu poder, além da desvantagem numérica, se ela se soltasse ali ele morreria fácil fácil.

more_horiz
Em outra entrevista Kishimoto disse que sua favorita era a Tenten e nem mencionou a Hina. 

Eu realmente não vejo autores dizendo que odeiam um personagem em específico afinal ele criou todos.

more_horiz
Não é que o Kishimoto não goste, é porque ela simplesmente não tem relevancia para o andamento do mangá como um todo, posso citar o Rock Lee, personagem esse que é sempre lembrado quando se cita Naruto, ele protagonizou uma grande luta contra o Gaara e se tornou extremamente popular, mas como ele não é necessario para a história ir adiante, ele é simplesmente deixado de lado, o mesmo acontece com a Hinata, até com a Sakura por exemplo que esta diretamente ligada ao núcleo dos protagonistas.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Em outra entrevista Kishimoto disse que sua favorita era a Tenten e nem mencionou a Hina. 

Eu realmente não vejo autores dizendo que odeiam um personagem em específico afinal ele criou todos.
Falou? Kishomoto e seu ódio pela Renata. - Página 2 150950350
Só me lembro dele elogiando o design da Tenten no The Last. Sobre Hinata ser sua favorita foram 3 vezes.

more_horiz
Não odeia não. A questão é que a Hinata é uma personagem coadjuvante e que é mais utilizada como apoio emocional do que qualquer outra coisa.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Smith escreveu:

Pq a Sakura pelo menos chegou a socar o Shin

Já a Hinata nem isso

Apenas ficou na promessa, dito pelos fãns

Mas nada mostrado

more_horiz
Smith escreveu:
Pq a Sakura pelo menos chegou a socar o Shin

Já a Hinata nem isso

Apenas ficou na promessa, dito pelos fãns

Mas nada mostrado

Pegar ele desprevinido foi fácil, agora no 1 vs 1...
:horak:

Fora isso existe um abismo de nível entre os ninjas que a Hinata enfrentou e os que a Sakura enfrentou, então só o fato de ela ter ido até lá (diferente da "suposta" kunoichi mais forte de sua geração) já é um grande feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos