Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA infância do Kimimaro EmptyA infância do Kimimaro

more_horiz
Será que esse filler que apareceu contando a infância do Kimimaro pode ser considerado? será que o Kishi escreveu esse arco dele ou é tudo obra da pierrot ? Achei estranho,uma pessoa que cresceu presa e só saía para matar deveria ter uma mente muito perturbada quando finalmente ficou livre,o que não ocorreu com o kimi,ele parecia uma criança normal e tranquila e com uma índole pacífica,e esse comportamento é estranho em alguém que viveu dessa maneira.

descriptionA infância do Kimimaro EmptyRe: A infância do Kimimaro

more_horiz
Mano saia ossos do corpo dele, obvio que iam prender ele, o consideravam um monstro

Problema é que o pessoal acha que todos no clã dele tinham poder de tirar a própria coluna fora e as coisas não são assim...

Levou 920 anos para alguém nascer com o corpo do Shinjuu
Levou 1010 anos para alguém nascer com o corpo da Kaguya

Vai da competência do leitor interpretar o que é MOSTRADO no manga, o pessoal só sabe entender o que é dito, não sabe interpretar o mostrado

more_horiz
@Ellos
Amigo,você tá bem estressado,eu só perguntei o motivo dele parecer uma criança normal,sendo que ele cresceu preso e só saía para matar,era para ele ser bem perturbado da cabeça,mas não foi o que aconteceu,era uma criança até que gentil e eu achei estranho isso

more_horiz
Será que esse filler que apareceu contando a infância do Kimimaro pode ser considerado?

Eu não assisti muito do anime. Mas analiso da seguinte maneira: se o que está no filler não contradiz o que está no mangá ou DataBook e se encaixa perfeitamente na história, não há nenhum problema em considerar, idem para os demais materiais não-cânon.

Mas vai de cada um, aqui no fórum, por exemplo, é notável que a maioria dos membros tem aversão a quase qualquer coisa que não foi feita pelo Kishimoto, ignora completamente, não aceita, etc. Dependendo da situação, você escolhe se prefere considerar ou não. Afinal, ninguém é obrigado a nada, somos todos livres.

será que o Kishi escreveu esse arco dele ou é tudo obra da pierrot ?

Não faço ideia. Talvez sim, talvez não. Deve ser possível encontrar alguma informação nas Wikis.

Achei estranho,uma pessoa que cresceu presa e só saía para matar deveria ter uma mente muito perturbada quando finalmente ficou livre,o que não ocorreu com o kimi,ele parecia uma criança normal e tranquila e com uma índole pacífica,e esse comportamento é estranho em alguém que viveu dessa maneira.

Não é uma regra absoluta. Nem todos são iguais. Jinchuurikis, por exemplo, podem ter infâncias difíceis, como Naruto e Killer B, mas nem todos se tornam assassinos desequilibrados como Gaara lá no Clássico. Muitos ninjas viram corpos mortos nas guerras, mas nem todos ficaram traumatizados como Tsunade e Itachi.

Com Kimimaro é a mesma coisa. Não é porque a maioria que passa por isso fica desse jeito que a isso serve para necessariamente todos.

more_horiz
@Justinboll
Então,eu acho bizarro mesmo assim,uma criança que ficava presa,só saía para matar,com certeza era para kimimaro não ficar bem da cabeça,mas ele parecia uma criança normal ao meu ver. E não dá para comparar o sofrimento do Gaara com o Naruto e o Bee.

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ellos
Amigo,você tá bem estressado,eu só perguntei o motivo dele parecer uma criança normal,sendo que ele cresceu preso e só saía para matar,era para ele ser bem perturbado da cabeça,mas não foi o que aconteceu,era uma criança até que gentil e eu achei estranho isso

Porque cada um tem o seu pensamento

e a sua maneira de encarar as dores da vida cara

Ele poderia mostrar que era uma pessoa doce e gentil

Mas no fundo ele deveria ter sofrido muito por ter essa vida

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Justinboll
Então,eu acho bizarro mesmo assim,uma criança que ficava presa,só saía para matar,com certeza era para kimimaro não ficar bem da cabeça,mas ele parecia uma criança normal ao meu ver. E não dá para comparar o sofrimento do Gaara com o Naruto e o Bee.

Eu não quis dizer necessariamente que todos eles sofreram na mesma proporção, mas sim que existem aqueles que continuam mentalmente fortes o suficiente para passar por esses tipos de problemas de uma maneira que a maioria julgaria impossível. Kimimaro deve ter "Vontade Indomável", assim como diversos personagens de Naruto e da ficção em geral.

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ellos

Desculpa se você se sentiu magoado ou algo assim, não foi a intenção

Quanto ao kimimaro, não tinha nada haver com a personalidade dele e sim seus poderes
A infância do Kimimaro 04
A infância do Kimimaro 05
A infância do Kimimaro 06

Kimimaro era visto como um monstro pelas pessoas do clã dele, sair osso do próprio corpo é bizarro, é monstruoso, por isso prenderam ele, simples assim

more_horiz
@Ellos
Você não entendeu minha pergunta:
O que eu quero dizer é que,o Kimimaro foi preso por ser considerado uma aberração certo? O que estou querendo dizer é que eu acho estranho o fato do Kimimaro mesmo ficando preso e só saindo para matar,não ter ficado com a mente perturbada,pelo contrário,era uma criança até que doce, é isso que eu estou falando,o fato do kimi mesmo tendo uma vida de merda não ser um moleque perturbado ou algo pior entendeu?

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ellos
O que eu quero dizer é que,o Kimimaro foi preso por ser considerado uma aberração certo? O que estou querendo dizer é que eu acho estranho o fato do Kimimaro mesmo ficando preso e só saindo para matar,não ter ficado com a mente perturbada,pelo contrário,era uma criança até que doce, é isso que eu estou falando,o fato do kimi mesmo tendo uma vida de merda não ser um moleque perturbado ou algo pior entendeu?

Ele era uma criança cara, provavelmente ele nao sabia que estava fazendo algo tão ruim

Já que ele era mandado pelo pai e o clã para matar as pessoas

more_horiz
@Smith
Eu sei disso véi,ele matava por causa do pai,mas isso parece que nem o afetou,ele nem ficou perturbado ou com sinais de crueldade entende, geralmente crianças criadas assim ficam com a mente meio ruim,tipo um gaara da vida.

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ellos

Cara tu acha que ele não era perturbado ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que só agora entendi porque eu ri muito

Ele era doido mano pelo menos para mim, eu não acho que alguém gritar, xingar, querer matar seja a única forma dela ser doida

more_horiz
@Ellos
Olha,não acho ele tão perturbado assim,era para ele ser bem pior,até que era uma criança doce,gostava de flores(apesar de quase ter destruído uma) é que na minha concepção,ele deveria ser bem pior do que essa criança que fica admirando flores e perguntando antes de matar lkkkkkkkkk

more_horiz
@Ellos
Tadinho,ele não era doido não po kkkkkkk

more_horiz
Não sei pq o Kimimaro era descriminado pelo próprio clã por causa dos poderes

é a kekken genkai deles porra
apesar de nem todos nascerem com essa habilidade de tirar ossos do próprio corpo
qualquer um daqueles ali poderia nascer com essa habilidade

E eles tratavam isso algo como " monstruoso " ?

Tem clã que tira insetos do próprio corpo kkkkkk

q besteira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos