Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeparatismo do Sul EmptySeparatismo do Sul

more_horiz
O que pensam sobre?

descriptionSeparatismo do Sul EmptyRe: Separatismo do Sul

more_horiz
Penso que depois de 1 semana, o novo país já vai estar pedindo para reagrupar de novo.

O sul, assim como todo o país, já tem uma estrutura inchada, que não sobrevive sem apoio da União.

No outro dia o cofre vai estar vazio, sem crédito do Brasil, com um monte de servidor para pagar, com um monte de empresa vendo  o barco afundar e não querendo arriscar em um projeto de país. E, por fim, virando uma Venezuela, um Paraguai, e sobrevivendo vendendo coisas ilegais para o Brasil.

more_horiz
Separatismo do Sul?alguém pode me explicar?

more_horiz
Sou gaúcho e acho que isso nunca funcionaria.
Porém tem um movimento forte aqui de uma galera "o Sul é o meu país". Segundo eles, o nosso estado sustenta o resto do país. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Sou bastante leigo nesse assunto mas já li alguns pensamentos sobre isso e não parece muito bom para o Sul se apoiar nessa idéia, inclusive seria perigoso demais pelo fator economico e social(Sem falar que poderia rolar uma guerra). Mas não duvido que aja separações dentro do Brasil num futuro distante, mas por enquanto é apenas besteira.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
o unico estado que acho que conseguiria se dar bem é sp

more_horiz
Eu não sei bem o que pensar, mas eu sei quem poderia pensar por mim:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos