Robert a maior trap do fórum,se bem que a garota do seu avatar é gostosinha.
Comando Omega escreveu:Robert a maior trap do fórum,se bem que a garota do seu avatar é gostosinha.
Renan da Silva escreveu:Comando Omega escreveu:Robert a maior trap do fórum,se bem que a garota do seu avatar é gostosinha.
mulher é igual feijoada , só é bom quando vem com linguiça
por isto o eu me apaixonei por ele
a linguiça dele é gigante e ainda é torradinha na ponta , por isto amo tanto ele
né não amor ? @Robert
Comando Omega escreveu:Renan da Silva escreveu:Comando Omega escreveu:Robert a maior trap do fórum,se bem que a garota do seu avatar é gostosinha.
a linguiça dele é gigante e ainda é torradinha na ponta , por isto amo tanto ele
né não amor ? @Robert
Analise:
Maurílio dos Anjos escreveu:Comando Omega escreveu:Renan da Silva escreveu:Comando Omega escreveu:Robert a maior trap do fórum,se bem que a garota do seu avatar é gostosinha.
né não amor ? @Robert
Analise:
olha ai o melhor pp de Nanatsu
Renan da Silva escreveu:Maurílio dos Anjos escreveu:Comando Omega escreveu:Renan da Silva escreveu:Comando Omega escreveu:Robert a maior trap do fórum,se bem que a garota do seu avatar é gostosinha.
né não amor ? @Robert
Analise:
engraçado , eu não vi o Estarossa ai
Comando Omega escreveu:Renan da Silva escreveu:Maurílio dos Anjos escreveu:Comando Omega escreveu:Renan da Silva escreveu:Comando Omega escreveu:Robert a maior trap do fórum,se bem que a garota do seu avatar é gostosinha.
né não amor ? @Robert
Analise:
Derriere>todas
Rogério do Ingá escreveu:Comando Omega escreveu:Renan da Silva escreveu:Maurílio dos Anjos escreveu:Comando Omega escreveu:Renan da Silva escreveu:Comando Omega escreveu:Robert a maior trap do fórum,se bem que a garota do seu avatar é gostosinha.
né não amor ? @Robert
Analise:
Derriere>todas
Zeldris >>>>>>>>>>>>>>>>>>> a todos os personagens mencionados e todo o resto do anime
Comando Omega escreveu:Rogério do Ingá escreveu:Comando Omega escreveu:Renan da Silva escreveu:Maurílio dos Anjos escreveu:Comando Omega escreveu:Renan da Silva escreveu:Comando Omega escreveu:Robert a maior trap do fórum,se bem que a garota do seu avatar é gostosinha.
né não amor ? @Robert
Analise:
Derriere>todas
Zeldris >>>>>>>>>>>>>>>>>>> a todos os personagens mencionados e todo o resto do anime
Melascula de família chamando Zeldris para relaxar:
Lady escreveu:Meu web-namorado só vai mostrar o rosto com minha permissão.
Lady escreveu:Meu web-namorado só vai mostrar o rosto com minha permissão.
Deidara oartista escreveu:ALELÚIA EU VI ELE AÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE