Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019] EmptyE os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019]

more_horiz
@Luquinhas
@Heimdall
@Justinboll
@Iriw
@ShinobinoKami
@Yagi
@FrutosDoMar
@“Ben Ikneg”
@Sam
@Ellos

Esses são os melhores argumentadores do mês, na área Naruto! Não está em ordem, lembre-se.

A votação será daqui a dois dias. Vamos descobrir se nosso Hokage atual, FrutosDoMar, conseguiu defender seu título, ou se teremos um Nidaime que irá a honraria no próximo mês.

Comentários livres! Não votem, nem declarem voto!

Última edição por Wick em 16/10/2019, 19:35, editado 1 vez(es)

descriptionE os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019] EmptyRe: E os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019]

more_horiz
Se eu não posso votar, nem ao menos declarar, então meu comentário é um vazio no tópico e.e

Penso que alguns, mais especificamente 2, realmente possuem grandes chances.

descriptionE os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019] EmptyRe: E os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019]

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Se eu não posso votar, nem ao menos declarar, então meu comentário é um vazio no tópico e.e

Penso que alguns, mais especificamente 2, realmente possuem grandes chances.


É para esse tópico não acabar substituindo a votação oficial.

Bom, não posso opinar muito porque eu sou o organizador do evento. Mas acho que a lista de indicados ficou bem fiel à realidade da área. Acho que uns tem mais chances que outros, mas estou curioso pra saber se o Frutos vai fazer a proeza de repetir o feito, ou quem será a pessoa que vai conseguir “destronar” ele.

________________________________________________

E os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionE os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019] EmptyRe: E os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019]

more_horiz
Será que frutão vulgo super fanboy consegue segurar seu título? Esperem o próximo capílulo.

________________________________________________

E os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionE os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019] EmptyRe: E os indicados para o prêmio de argumentação Kage são... [NOV/2019]

more_horiz
Iriw escreveu:
Será que frutão vulgo super fanboy consegue segurar seu título? Esperem o próximo capílulo.

:pat: até você vai votar em mim mano, fica ae se fazendo de dificil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos