Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível do Obito sem intangibilidade EmptyNível do Obito sem intangibilidade

more_horiz
Me refiro a sua versão pré-Quarta Guerra, antes de conseguir o Rinnegan. Obito ainda seria um dos mais poderosos sem a intangibilidade? Cairia pra que nível? Quem poderia derrotá-lo?

descriptionNível do Obito sem intangibilidade EmptyRe: Nível do Obito sem intangibilidade

more_horiz
Obito ficou dependente da própria habilidade, basta ver que o Tobirama pegou ele pelas costas 3 vezes

Eu acho que nem precisa tirar a intangibilidade dele, só colocar aquilo como algo manual, ativável e ele já se fode, dar um poder como esse sendo ativado automaticamente fica fácil demais pro user se salvar de tudo

Para mim o nível dele cairia um pouco sem esse jutsu

descriptionNível do Obito sem intangibilidade EmptyRe: Nível do Obito sem intangibilidade

more_horiz
Sem a Intangibilidade Obito não seria um dos mais poderosos, mas claramente ainda seria um Shinobi absurdamente poderoso.

Irei citar os Jutsus e habilidades que ele ainda teria.

Katon: Bakufū Ranbu :


Daisōrin :


Doton: Moguragakure no Jutsu :


Kanchi no Jutsu :


Mangekyo Sharingan :


Genjutsu: Sharingan :


Kamui :


Uchiha Kaenjin :


Celulas do Hashirama :


Izanagi :


Mokuton: Daisōju :


Mokuton: Sashiki no Jutsu :


Uchihagaeshi :


Com todo esse arsenal e as proprias capacidades de combate do Obito ele seria facilmente um Kage Médio ( Isso Analisando rapidamente )... É um Ninja com Jutsus abrangentes, versáteis e poderosos, ele ainda conta com uma grande reserva de Chakra.

descriptionNível do Obito sem intangibilidade EmptyRe: Nível do Obito sem intangibilidade

more_horiz
Também vejo ele caindo para Kage Médio...

A perda de defesa da intangibilidade pode ser compensada com Izanagi, até certo ponto. Essencialmente, seriam 10 minutos de invencibilidade, nos quais ele poderia encaixar brechas para enviar a maioria dos oponentes via contato direto para a Kamuiland. Mas sem o combo defensivo das duas, ele não consegue se manter em Kage Alto.

Estou considerando que ele não vai demorar para ativar o Izanagi, pq se demorar, abre-se possibilidade de vários KM o finalizarem, e é capaz até que ele não seja capaz de nivelar com maior parte da categoria.

descriptionNível do Obito sem intangibilidade EmptyRe: Nível do Obito sem intangibilidade

more_horiz
Kage baixo.

descriptionNível do Obito sem intangibilidade EmptyRe: Nível do Obito sem intangibilidade

more_horiz
mesmo ele sem intanbilidade, tem chance contra maioria ou todos kage medios intao ele fica nessa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos