Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! EmptyTeoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen!

more_horiz
Como visto no capitulo 38 do manga de Boruto, Naruto foi selado por Jigen, após a dupla mais forte do mundo ninja ser humilhada ao mesmo tempo "Que até agora fico pensando se o autor leu a história Naruto antes de escrever esse roteiro";

É possível o Naruto sair de lá com uma invocação reversa? Konohamaru poderia invocar o lider do monte mobyoku e pedir para ele invocar o Naruto, assim como ocorreu na saga Pain? Ou o fato do chakra do Naruto ter sido isolada do resto do mundo influencia?

descriptionTeoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! EmptyRe: Teoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen!

more_horiz
Seijin escreveu:
Como visto no capitulo 38 do manga de Boruto, Naruto foi selado por Jigen, após a dupla mais forte do mundo ninja ser humilhada ao mesmo tempo "Que até agora fico pensando se o autor leu a história Naruto antes de escrever esse roteiro";

É possível o Naruto sair de lá com uma invocação reversa? Konohamaru poderia invocar o lider do monte mobyoku e pedir para ele invocar o Naruto, assim como ocorreu na saga Pain? Ou o fato do chakra do Naruto ter sido isolada do resto do mundo influencia?


Madara não podia invocar a Kyuubi quando ela estava selada no Naruto, mesmo tendo contrato com ela.. seguindo isso, não seria possível os Sapos do Monte Myoboku invocarem ele.

descriptionTeoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! EmptyRe: Teoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen!

more_horiz
Sem mencionar que o Naruto ainda está pequeno lá dentro do selamento.

descriptionTeoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! EmptyRe: Teoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen!

more_horiz
É, isso que eu estava pensando. Vai depender de quão poderoso é o Fuuinjutsu do Jigen/Isshiki. Uns Fuuinjutsus são mais poderosos, outros menos. O mangá já mostrou aqueles que podem ser rompidos e aqueles que não podem. O Chibaku Tensei, em escala normal, por exemplo, já foi rompido pela força bruta da Kyuubi e praticamente todo mundo aqui parece concordar que Ninjutsus de Espaço-Tempo também seriam úteis para evitá-lo. Por outro lado, o Hakke no Fuuin Shiki, que foi utilizado para selar a Kyuubi em seus Jinchuurikis, é quase perfeito, evita acesso por Ninjutsu Espaço-Tempo, por exemplo, com o único ponto fraco sendo o de enfraquecer com o passar do tempo, consequentemente permitindo que a Kyuubi se liberte aos poucos. Eu não me surpreenderia se o Fuuinjutsu do Jigen superasse os do Clã Uzumaki, mas até que alguma explicação seja dada, não parece ser nada de mais, afinal, ele afirmou que o Sasuke poderia sair de lá através do Portal Espaço-Temporal, e se alguém pode sair, talvez não seja tão difícil entrar. Daí, já abre uma possibilidade para o Kuchiyose Reverso funcionar.

Teoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! 028
Teoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! 029

Através do Caminho Animal do Rinnegan, Nagato podia invocar a Konan, se o Sasuke tivesse essa habilidade, quem sabe poderia invocar o Naruto.

De qualquer forma, acho que o problema nem é o Naruto estar selado. Mas sim ele estar minúsculo. Vai saber o que acontece com quem é encolhido pela habilidade dele. O próximo capítulo deve sair em breve, talvez hajam algumas explicações sobre o assunto.

Teoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! 038

descriptionTeoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! EmptyRe: Teoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen!

more_horiz
Rapaz...

Eu daria 100% de certeza que não, pelo que o origami comentou. Além do que, por exemplo, para invocar o Gedo Mazou o Madara tever quer romper o selo do Hagoromo antes:

Teoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! Narut179

No entanto, um detalhe me deixa com um pé atrás. O Jigen comenta que o Sasuke poderia sair facilmente de lá com seu Jikukan Ninjutsu. Kuchiyose é um tipo de Jikukan, que já foi inclusive usado até para atravessar dimensões (Falcão do Sasuke na dimensão da Kaguya).

Então assim, se ele abriu a brecha para um portal do Sasuke, fica aberta a brecha para um Gyaku Kuchiyose tbm, na minha visão.

descriptionTeoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! EmptyRe: Teoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen!

more_horiz
Acho que o simples fato do chakra do Naruto não conseguir mais chegar até o braço do Kawaki, já impede que o Naruto consiga manifestar seu chakra para fora daquele pote, logo ele não conseguiria invocar nada já que seu chakra nâo chegaria até os sapos para completar a invocação. Naruto não pode ser invocado tambem como já foi apontado já que foi mostrado que Madara não conseguia invocar a Kyuubi de dentro do Naruto, inclusive dá pra levar em consideração o próprio Edo Tensei que não é capaz de invocar uma "alma" selada.

A questão do Sasuke pode estar ligado ao fato de ser possivel utilizar o chakra dentro do pote e a técnica do Rinnegan ter propriedades especiais que um simples Kuchiyose não tem, conseguindo assim "abrir" um caminho para fora pela mudança de dimensões, algo que o Naruto naturalmente não conseguiria.

Mas bora esperar pelo próximo capitulo, não dá pra saber o que se passa na mente do Kodachi e como ele interpreta as técnicas utilizadas.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTeoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen! EmptyRe: Teoria de como o Naruto pode se livrar do selamento de Jigen!

more_horiz
Acho que Sasuke pode buscar ele já que sei rinnegan já marcou o local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos