Atlas Titan escreveu: Posso inverter o ônus da prova só de sacanagem?
Cadê a página que precisa do comando?
Pegue o funcionamento dos Genjutsus e generalize, o Koto Amatsukami não possui razão alguma para ser diferente, primeiro é preciso entrar na mente do usuário, só então manipulações são feitas, e este processo é instantâneo.
No mangá ele foi selado e usado com comando, vc q tem que provar o que está dizendo, visto que o Gen nunca foi usado sem comando inicial. Você que está criando uma funcionalidade nunca antes dita ou mostrada, ou seja, o onus da prova recai sobre você.
Meu pau de óculos, basta inverter o ônus que sua tese não se sustenta.
Você acha que se Itachi fizesse um Tensha Fuuin para o seu Tsukuyomi, não teria que NECESSARIAMENTE ter uma ordem expressa para o que deveria ser realizado dentro do Genjutsu? Uma tortura específica? Uma manipulação específica?
Você acha que Itachi simplesmente iria inscrever no Tensha Fuuin: Ative o Koto Amatsukami, sem qualquer ordem posterior ou objetivo?
Ótimo, Itachi é um imbecil e vai desperdiçar o Mangekyou do Shisui ao colocar o adversário no Koto Amatsukami, mas só isso mesmo, o Genjutsu está aplicado mas não faz nada, grande estratégia.
Realmente, eu tenho que provar algo óbvio devido ao próprio funcionamento do que significa um Genjtusu
Quem estava controlando o Sasuke após o MS do Itachi disparar o Amaterasu no Obito?
Ninguém, assim como o corvo e Itachi.
Amaterasu não precisa de controle posterior após ser lançado, nem o K.A.
Mas vc diz que alguém controla a pessoa após o Jutsu ser lançado, agora quem controlava Itachi é um mistério.
Aí é que está, o Tensha Fuuin deu uma ordem expressa para que o Genjutsu agisse de uma forma específica.
Ao controlar o Itachi, o Koto Amatsukami quebrou o Talismã do Edo Tensei, sobrepujando a vontade do Kabuto, mas não a vontade do próprio Itachi.
Qual efetividade o Koto Amatsukami teria ao ordenar Itachi PROTEGER KONOHA mesmo quando ele já o faria?
É tipo usar o Koto Amatsukami no Hashirama e mandá-lo proteger Konoha
Leia seus próprios argumentos, tu tá dando umas gafes sem precedentes e depois eu que sou fanboy, puta vida
Pois é, o nome disso é Tensha Fuuin, é implantado no olho do alvo um comando, algo que não ocorre como regra de Genjutsu algum.
Não confunda, são
dois comandos de
duas técnicas diferentes no caso do Tensha Fuin com o K.A.:
1 - O comando da
circunstância onde o Jutsu será ativado: Esse é feito com o
Tensha Fuin 2 - O comando necessário pro K.A. agir, ou seja,
o que o Genjutsu vai fazer: Esse é o pré requisito pro
K.A. funcionar. Izanagi e Amaterasu n possuem esse segundo comando, eles simplesmente são ativados no momento especificado.
-
Izanagi: Se Madara morresse o IZANAGI seria ativado e o
reviveria.
-
Amaterasu: Se Sasuke visse Obito o AMATERASU seria ativado e o
queimaria.
-
K.A.: Se Konoha estivesse em perigo o K.A. seria ativado e esse ativaria\lançaria
O COMANDO DO GENJUTSU que no caso era o comando de "proteger Konoha".
Caso não tenha ficado claro:
Comando 1 (Tensha Fuuin) Ativar o K.A.
Comando 2 (K.A.) PROTEGER KONOHA.
Você se enrolou legal aqui mas não é complicado de entender.
E me responda: Você acha que Shisui ia ficar controlando o lider do Clã Uchiha o resto da vida? E o cara n ia fazer mais nada sem o Shisui deixar?
Óbvio que não, o mangá deixou claro que Shisui iria dar um comando pra ele e a partir dai o cara ia desistir da dar o golpe e depois disso assunto encerrado o comando ia ficar na mente dele pra sempre e ninguém ia notar nada, Shisui controlado ele em tempo real (algo que ele sequer poderia fazer diga-se de passagem) pra manter a farsa seria simplesmente impossível.
Mesmo no caso do Mifune eles notaram o Genjutsu pelo chakra do Shisui no Danzou, no Mifune não foi visto nada de diferente, não havia nenhum chakra do Shisui\Danzou controlando ele no momento (na realidade ao notarem que se tratava do K.A. nem tentaram analisar) e o motivo disso é óbvio: Danzou deu o comando pro Mifune alterou o pensamento dele e assunto encerrado, por isso tiveram que analisar o Danzou e não o Mifune pra saber se Danzou tinha usado Genjutsu no Mifune.
Não, não e não, tudo errado.
Amaterasu: lançar chamas no alvo.
Izanagi: um Genjutsu, pois é, o usuário necessariamente terá que reescrever sua própria realidade, portanto há segunda ordem também.
Koto Amatsukami: outro Genjutsu, logo, necessariamente terá segunda ordem.
Você ligou 3 coisas que não fazem sentido para desassociar o Tensha Fuuin, quando na realidade o Tensha Fuuin não pode ativar um Genjutsu sem que haja segunda ordem.
O próprio Danzou explicou que o Koto Amatsukami não era um Genjutsu que ele poderia fazer uso quando bem entendesse. O cara com 10 Sharingans e células do Hashirama só conseguia usar 10min de Izanagi, e ainda com intervalos entra ativação e desativação, pra tu vir me falar que ele teria que necessariamente controlar nativo o Mifune para que o Koto Amatsukami tivesse justificativa de controle?
Quer dizer que um Genjutsu não pode controlar o fluxo de Chakra da mente do alvo?
Quer dizer que Itachi não pode usar o Tsukuyomi para nada que não seja tortura?
Agora o Shisui não pode usar o Koto Amatsukami para nada que não seja vinculado à uma ordem única porque sim.
Eu não sei mais onde você consegue chegar, tô assim, desacreditado.
E nada disso prova como Kakashi lidaria com o Koto Amatsukami, pelo visto ele é imune agora.