Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens dominam os 5 elementos? EmptyQuais personagens dominam os 5 elementos?

more_horiz
Aqueles que dominam os 5 elementos básicos sem facilitações como o Rinnegan, como o Hiruzen por exemplo

descriptionQuais personagens dominam os 5 elementos? EmptyRe: Quais personagens dominam os 5 elementos?

more_horiz
Se não me engano o Hashirama e Tobirama tem afinidade com os 5 elementos mas não tenho certeza.

descriptionQuais personagens dominam os 5 elementos? EmptyRe: Quais personagens dominam os 5 elementos?

more_horiz
Os únicos que conseguiram dominar as 5 Transformações Básicas através de métodos aparentemente normais foram Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Orochimaru e Mū, porém não acho que seja algo 100% certo, pois não tem como saber quando exatamente os outros personagens dominaram os 5 elementos, mas desde que eles possuem algum recurso que facilita isso, estou desconsiderando. E se Kekkei Genkai elemental estiver sendo considerada como facilitador, pode tirar o Hashirama, visto que seu trabalho teria sido dominar apenas 3 elementos, não 5.

- Ootsutsukis (Doujutsus, Gudoudamas)
- Naruto (Gudoudama, Senjutsu do Rikudou)
- Sasuke (Sharingan, Rinnegan)
- Madara (Sharingan, Rinnegan, Gudoudama, Senjutsu do Rikudou)
- Kakashi (Sharingan)
- Obito (Sharingan, Rinnegan, Gudoudama, Senjutsu do Rikudou)
- Nagato (Rinnegan)
- Kinkaku (Bashousen)
- Tenten (Bashousen)
- Kakuzu (Jiongu)

descriptionQuais personagens dominam os 5 elementos? EmptyRe: Quais personagens dominam os 5 elementos?

more_horiz
Usar um jutsu de uma liberação não quer dizer que ela é dominada. Vejo dominar como conseguir usar ela com output máximo, sem diferenças consideráveis entre o elemento principal e outros.

Nesse caso, a lista é (excluindo o Rinnegan a pedido do autor do Tópico):

Hiruzen
Kakuzu
Yamato ft. Zetsu Espiral
Madara, Obito, Naruto, Kaguya, Hagoromo, Hamura e Toneri (Gudou-damas são a prova)

Acho q são só esses...

O resto ou usa por meio de uma ferramenta (Escudo Yata do Itachi, Bashosen), ou são listados como "compatíveis com os 5 elementos" no databook, mas nunca mostraram jutsus de todos para podermos avaliar.

descriptionQuais personagens dominam os 5 elementos? EmptyRe: Quais personagens dominam os 5 elementos?

more_horiz
Os que Conseguiram sem facilitadores:
Hiruzen
Naruto
Kakuzu
Kakashi
Hashirama(não sei se kekkei genkais contam como facilitadores)
Mu

Os que conseguiram com:
Kinkaku,Gingaku e Tenten(por meio da bashousen)
Madara,Obito,Sasuke,Nagato e otsutsukis em geral(por meio do Rinnegan)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos