No twitter por exemplo é bem fácil perceber isso. Parece que "macho" virou ofensa
Yagi escreveu:Complexo de superioridade.
Toda feminista odeia homem até aparecer algum forte, bonito, alto, pauzudo e rico na frente delas. A mesma lógica se aplica aos incels, que odeiam mulheres até alguma piscar para eles.
O revanchismo é o que define o modus operandi de movimentos e pessoas de caráter revolucionário, todos estes devem ser destruídos e esmagados, jogados na lata de lixo da história e da humanidade, feministas e feminismo inclusos.
LoLs_BK escreveu:Infelizmente essas mongolóides de hoje em dia estão manchando um movimento que é importante pra caramba. Elas conseguiram desviar completamente o foco da causa.
Assim como diversas outras causas, que estão todas sendo levadas para um extremismo tosco.
Ben Ikneg escreveu:A questão do macho é apenas um apelido tóxico assim como pessoas apelidam seus adversários com nomes que julgavam feios e impróprios. Sempre vai existir manobras/estratégias para conseguirem o maior numero de pessoas possíveis te apoiando para formar um grande grupo, uma dessas estratégias é criar um inimigo em comum que todo mundo conhece e fazer essa criatura como alvo mostrando o quanto essa criatura te prejudicou.
Eu não sou contra o movimento feminista, inclusive acho muito importante pois tem muito nego babaca que diminui o valor das mulheres no mundo e existe o valor histórico ao lado delas, mas é inegável que existem pessoas desse movimento que simplesmente atacam de forma tóxica todo público masculino como se eles fossem os culpados de como o mundo se moldou sendo que elas estiveram ao lado deles desde o inicio da historia e inclusive ignoram que as mulheres também moldaram tais "pensamentos machistas ou sexistas".
Apenas pra completar meu pensamento, grande parte dos problemas do mundo se resume na imperfeição e na nossa limitação de como podemos agir, infelizmente nunca vamos chegar num mundo perfeito sem injustiça e problemas, já que nossos recursos são limitados, nós ficamos doentes e morremos, somos apenas animais selvagens que fingem ser civilizados e a qualquer momento pode ocorrer um desastre que acabe com a sociedade como conhecemos.