Isso aqui tá parecendo JVS.
Vejo o Itachi sendo superestimado aqui, como se ele tivesse chakra apelão e stamina nível Gai para aguentar uma luta que tende a se estender. Pelo contrário, sua resistência é só 2.5 e tal pontuação também dá indícios que seu chakra não é grande coisa. Certamente que no cenário criado o Uchiha não consegue eliminar uma a uma rapidamente, tendo em vista a gama de técnicas nas quais podem ser usadas com muita sintonia e compatibilidade. Em resumo:
- Mei inicia com Kirigakure no Jutsu
Spoiler :
Isso é natural de se pensar uma vez que sabem que o oponente usa MS e ainda tem a Totsuka, portanto, tirar sua visão é sinônimo de nerfar o direcionamento de suas técnicas (genjutsus e fūinjutsu) e desorienta-lo. A névoa numa versão com densidade total é como uma cegueira para até pro Sharingan, e possui baixo consumo de chakra por usar a umidade local.
- Ino usa Shindenshin e conecta todas mentalmente.
Spoiler :
Isso significa que não somente as mentes estão conectadas, como o sensor Yamanaka compartilhado, afinal, se neste cenário uma possui capacidade sensitiva todas possui, é como se mentalidade da Ino esteja acessível as demais. Na QGN, ela foi capaz até mesmo se conectar com os sentimentos de Naruto e lá haviam muito mais pessoas na técnica.
Estando protegidas pela névoa e com sensor de chakra, sabem da localização de seu inimigo e terão reação para possíveis ataques.
- A parte ofensiva se dá por conta de Temari, Tsunade e Mei
Spoiler :
O
Byakugō upará o
Yōton da Mizukage, torando-a capaz de cuspir lava num volume muito maior a ponto de engolir o Susanoo, restando apenas o Yata. A Godaime Hokage poderá avançar sem medo e de maneira furtiva para quebrar o Susanoo na porrada mesmo, e não tem problema se porventura acertar o escudo, o Sozō Saisei está aí para reparar qualquer tipo de ferimento e isso já seria um conhecimento valioso que condicionaria os próximos ataques.
Uma vez enfraquecida a armadura do oponente, Temari viria de forma sequencial com
Kakeami,
Ōkamaitachi e
Kiri Kiri Mai para fatiar um Uchiha desprotegido, bem como clones que possam ser invocados. Also, sendo um campo plano e aberto, Mei não terá problema algum de aplicar uma versão em área do Komu no Jutsu boostado pelo
Byakugō, técnica cuja qual o DB afirma categoricamente que desativa qualquer defesa de chakra. A sequência pode ser diferente dessa com a técnica sendo usada logo após o Kirigakure, criando uma névoa ácida e corrosiva que por si só já traria problemas para o Uchiha, tudo sendo manipulado pelo Kiryū Ranbu, assim dando brechas para o direcionamento do
Shintenshin, uma vez que o alvo estará quase imóvel por que terá que lidar com um spam.
Sobre os cuidados defensivos:
-
Kages e Karasu Bunshin: serão detectados assim que "invocados" e varridos por Yōkai no Jutsu, Komu ou Kaekami.
-
Genjutsus Sharingan/MS: estão anulados pelo conhecimento e Kirigakure em campo.
-
Efêmero (Yubi Genjutsu): Kirigakure oculta as Kunoichis e diminui ao máximo a eficiência destes genjutsus de direcionamento.
-
Shinkarasu: os corvos atacariam aleatoriamente, sem saber a posição delas e assim prendê-las no genjutsu, ao passo que as KG ofensivas da Mei + ondas cortantes da Temari podem rapidamente varre-los do campo.
-
Katon e Suiton: a primeira elemental só colocaria ainda mais confusão óptica no campo, bem como poderia ser barrado pelos Suitons da Mei, já a segunda não é forte o bastante para segurar a Liberação de Lava.
E, caso algo der errado, ainda tem a Sakura que pode invocar a Katsuyu e curar todo mundo de forma segura dentro do cenário cerrado. Kunoichis ampla com vantagem, elas serem inferior ao Uchiha individualmente não significa que não possam supera-lo com trabalho em equipe. Quem diz o contrário é leigo ou fanboy.
Kunoichis 10/10