Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

+8
Luquinhas
Heisenberg
Smith
Ben Ikneg
Ellos
Heimdall
Apollo
O rei Uchiha
12 participantes

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyTobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Como meu nome diz eu sou um admirador dos uchihas,anos e anos deles oprimidos em konoha e foram fortes para aguentar tanta injustiça desse hokage mimadinho,era filho do líder do clã e vivia emburrado,sendo que ele poderia ter tudo o que quisesse,tinha irmãos e amigos,o outro que sobrou nem gostava de ficar com ele,sempre ia no rio brincar com outra pessoa,para você ver o nível de afinidade entre os dois kskdodjeiens,sem contar que mesmo na infância sofrida, hashirama sempre sorria e tratava as pessoas bem,sofria com a morte dos seus irmãos junto com seu amigo no rio,já o albino nem se importou,o que mostra leve grau de psicopatia,ainda mais quando tentou matar uma criança ainda na infância a mando do pai. Outra coisa foi eliminar o irmão mais novo do amigo do seu irmão mais velho,esse foi o ponto chave para acabar com o sentimento fraternal que o Madara tinha pelo hashirama,e ainda foi covarde de tentar matar o madara caído no chão sem chance de se defender,o Madara era uma pessoa boa e o Tobirama fez com o que o seu coração ficasse corrompido,isso sem contar que em vez de apoiar o irmão de escolher o Madara como hokage,ele mais uma vez conspirou contra o uchiha por pura inveja do mesmo,e depois que se tornou segundo hokage,ele oprimiu ainda mais os uchihas,fazendo que eles se tornassem meras ferramentas e fosse mal vistos por konoha,e fez com que Danzou seguisse seus passos,para dar o fim ao clã uchiha,enfim,tem tanta coisa ruim nesse senju que meu Deus,pior personagem da Obra,Sasuke deveria ter deixado ele preso naquelas barras de ferro,para que esse miserável sofra.

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Chega dá agonia tentar ler um texto assim, meus olhos se perdem toda hora.

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Será q é fake de quem? Tobirama é uma pessoa fresca e mimada? 2538298191

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já nem surpreende

Heimdall escreveu:
Será q é fake de quem? Tobirama é uma pessoa fresca e mimada? 2538298191

Vuei :horak:

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Como meu nome diz eu sou um admirador dos uchihas

Irrelevante

anos e anos deles oprimidos em konoha

Eram tidos como clã mais poderoso da vila
Eram respeitados como a segurança da vila

Só não possuíam nenhum privilegio


foram fortes para aguentar tanta injustiça desse hokage mimadinho

Melhor hokage

era filho do líder do clã

Madara, itachi e sasuke também eram

vivia emburrado

Porque podia, não nasceu com KG, não roubou células de ngm, inventou tudo o que usava

sendo que ele poderia ter tudo o que quisesse,tinha irmãos e amigos,o outro que sobrou nem gostava de ficar com ele,sempre ia no rio brincar com outra pessoa,para você ver o nível de afinidade entre os dois kskdodjeiens

Mulher x Amante

Um dizia que iria largar ela, mas, essa promessa nunca se cumpriu


sem contar que mesmo na infância sofrida, hashirama sempre sorria e tratava as pessoas bem,sofria com a morte dos seus irmãos junto com seu amigo no rio,já o albino nem se importou,o que mostra leve grau de psicopatia,

Bem quanto o hashirama morreu, o tobirama não pegou os olhos dele para ganhar mais poder

ainda mais quando tentou matar uma criança ainda na infância a mando do pai.

Eu lembro do naruto bebe sendo sequestrado e terem colado um papel bomba nele


Outra coisa foi eliminar o irmão mais novo do amigo do seu irmão mais velho,esse foi o ponto chave para acabar com o sentimento fraternal que o Madara tinha pelo hashirama

Noob down

e ainda foi covarde de tentar matar o madara caído no chão sem chance de se defender

Maior erro da vida do tobirama foi não ter matado o madara ali


Madara era uma pessoa boa e o Tobirama fez com o que o seu coração ficasse corrompido

Tobirama mudou de nome pra Zetsu ??


,isso sem contar que em vez de apoiar o irmão de escolher o Madara como hokage,

Nem os uchihas queriam o madara de líder, o madara foi BANIDO do clã uchiha

Não ganhou a eleição e ficou de mimimi, hashirama é quem sempre insistiu na união dos clãs


ele mais uma vez conspirou contra o uchiha por pura inveja do mesmo,e depois que se tornou segundo hokage,ele oprimiu ainda mais os uchihas,fazendo que eles se tornassem meras ferramentas e fosse mal vistos por konoha,

Narrativa

Fato é que o tobirama morreu e os uchiras ficaram lá vivos e bem

fez com que Danzou seguisse seus passos

Assim como orochimaru seguiu hiruzen, nagato seguiu jiraiya, óbito seguiu minato e etc



para dar o fim ao clã uchiha,enfim,tem tanta coisa ruim nesse senju que meu Deus,pior personagem da Obra

Criou sistemas, jutsus e mudou o mundo, maior revolucionado, imparcial e justo


Sasuke deveria ter deixado ele preso naquelas barras de ferro,para que esse miserável sofra.

Tobirama mito


Heimdall escreveu:
Será q é fake de quem? Tobirama é uma pessoa fresca e mimada? 2538298191

É do antigo leoin

Ver tópico com o nome do tobirama + culpado ou conspiração é certeza que é ele

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Já cansei de falar do Tobirama.

Então só vou deixar um link de um tópico que eu falei um pouco do que eu acho sobre esse tipo de pensamento sobre o Tobirama, tem mais tópicos que eu explico que Tobirama não é esse demônio que tentam dizer que ele é, mas estou realmente com preguiça de procurar tudo que eu falei em tópicos anteriores.
https://www.forumnsanimes.com/t82655-tobirama-tem-culpa-por-tudo-o-que-aconteceu

pior personagem da Obra,Sasuke deveria ter deixado ele preso naquelas barras de ferro,para que esse miserável sofra.

Deveria deixar um aliado usuário de Hiraishin preso no chão que poderia levar ele para qualquer lugar do campo de batalha... Alias toda ajuda que Tobirama deu para Naruto/Sasuke/Minato na guerra foi inútil mesmo, inclusive a preocupação que Tobirama teve com o Sasuke sendo morto pelo Madara nem existiu, o sujeito nazista nem queria utilizar seu jutsu desconhecido para salvar o Uchiha da morte.

Tobirama é uma pessoa fresca e mimada? XIE3iIg

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Quanto ódio hein kkkkkkkk

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Vocês adoram chupar o cacetinho desse cara,mas todos esses feitos,foram feitos do hashirama e ideias dele junto com o Madara,esse miserável só copiou e sempre esteve atrás do irmão mais velho,isso sem contar que desde a infância já mostrava sinais de psicopatia,só não matou o Sasuke por que ele era importante para deter o madara,caso contrário iria torturar ele

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Sim, tapete do Deus Nagato. 

Tobirama é uma pessoa fresca e mimada? ClHA9JDVEAQO376

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Vocês adoram chupar o cacetinho desse cara


Tobirama inventou até o pão

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
Na vdd o Tobirama é tipo um ditador mesmo.

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
O rei Uchiha escreveu:
só não matou o Sasuke por que ele era importante para deter o madara,caso contrário iria torturar ele



Sasuke ameaçou se vingar da aldeia,o lugar que Tobirama jurou proteger,é compreensível ele ter se irritado.

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
a única coisa de errado que tombirama fez foi perder pro madara cego.

o resto ele é  o mito.

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
a única coisa de errado que tombirama fez foi perder pro madara cego.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionTobirama é uma pessoa fresca e mimada? EmptyRe: Tobirama é uma pessoa fresca e mimada?

more_horiz
"Como meu nome diz eu sou um admirador dos uchihas"

Tua opinião acaba ai. Respeite o Deus Shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos