Como meu nome diz eu sou um admirador dos uchihas,anos e anos deles oprimidos em konoha e foram fortes para aguentar tanta injustiça desse hokage mimadinho,era filho do líder do clã e vivia emburrado,sendo que ele poderia ter tudo o que quisesse,tinha irmãos e amigos,o outro que sobrou nem gostava de ficar com ele,sempre ia no rio brincar com outra pessoa,para você ver o nível de afinidade entre os dois kskdodjeiens,sem contar que mesmo na infância sofrida, hashirama sempre sorria e tratava as pessoas bem,sofria com a morte dos seus irmãos junto com seu amigo no rio,já o albino nem se importou,o que mostra leve grau de psicopatia,ainda mais quando tentou matar uma criança ainda na infância a mando do pai. Outra coisa foi eliminar o irmão mais novo do amigo do seu irmão mais velho,esse foi o ponto chave para acabar com o sentimento fraternal que o Madara tinha pelo hashirama,e ainda foi covarde de tentar matar o madara caído no chão sem chance de se defender,o Madara era uma pessoa boa e o Tobirama fez com o que o seu coração ficasse corrompido,isso sem contar que em vez de apoiar o irmão de escolher o Madara como hokage,ele mais uma vez conspirou contra o uchiha por pura inveja do mesmo,e depois que se tornou segundo hokage,ele oprimiu ainda mais os uchihas,fazendo que eles se tornassem meras ferramentas e fosse mal vistos por konoha,e fez com que Danzou seguisse seus passos,para dar o fim ao clã uchiha,enfim,tem tanta coisa ruim nesse senju que meu Deus,pior personagem da Obra,Sasuke deveria ter deixado ele preso naquelas barras de ferro,para que esse miserável sofra.