Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que estão achando do Mangá e anime de Boruto? EmptyO que estão achando do Mangá e anime de Boruto?

more_horiz
Expoem suas indignações ou elogios para o mangá e anime de Boruto:
Minha opinião:Não me desce,até hoje eu não engoli Boruto,talvez eu aceite um dia :v

descriptionO que estão achando do Mangá e anime de Boruto? EmptyRe: O que estão achando do Mangá e anime de Boruto?

more_horiz
O anime é uma merda. Só vou ver agora esse arco de viagem no tempo pra ver os antigos personagens.
O mangá é ruinzinho, no geral, mas eu até que curto ler uma vez ao mês.

descriptionO que estão achando do Mangá e anime de Boruto? EmptyRe: O que estão achando do Mangá e anime de Boruto?

more_horiz
:poha:

descriptionO que estão achando do Mangá e anime de Boruto? EmptyRe: O que estão achando do Mangá e anime de Boruto?

more_horiz
apenas para chamar crianças pro anime.

''FamilyFriendy'' já não basta natsatsu no taisai que tem sangue branco.

basicamente é uma porra.

descriptionO que estão achando do Mangá e anime de Boruto? EmptyRe: O que estão achando do Mangá e anime de Boruto?

more_horiz
Dropei ambos, tava dando mais não.

Acompanhei o anime até o início do arco do Mitsuki e putz, não há palavras para expressar tamanha decepção. Animação a nível dos episódios 375-385 do Shippuden, infantilidade, filler dentro de filler e até a caverna Ryuchi sendo glitterizada...

Quanto ao mangá, tem a questão de desprezar vários personagens do enredo e o desenvolvimento porco das lutas, mas nada que os fãs não tankem só por nostalgia. Agora, amar e idolatrar são outros 500...  Eu devo ter parado de ler uns dois capítulos antes da Delta aparecer, mas ainda vejo algumas reviews mensalmente só por curiosidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos