yhwach vs time 7 e kaguya.
yhwach pode usar todas as letras e a bankai de yamamoto.
a intenção é matar.
quem vence?
yhwach pode usar todas as letras e a bankai de yamamoto.
a intenção é matar.
quem vence?
ghost akuma16 escreveu:kaguya usa portal pra distrai ele,enquanto sasuke usa ameno e traz ele pra perto pro naruto usar gudou dama e acabar com o combate antes de começar iasisjaushaio
yhwach escreveu:ghost akuma16 escreveu:kaguya usa portal pra distrai ele,enquanto sasuke usa ameno e traz ele pra perto pro naruto usar gudou dama e acabar com o combate antes de começar iasisjaushaio
eu não sei se vc esta trollando ou não. é difícil saber.
yhwach escreveu:ghost akuma16 escreveu:kaguya usa portal pra distrai ele,enquanto sasuke usa ameno e traz ele pra perto pro naruto usar gudou dama e acabar com o combate antes de começar iasisjaushaio
ghost akuma16 escreveu:yhwach escreveu:ghost akuma16 escreveu:kaguya usa portal pra distrai ele,enquanto sasuke usa ameno e traz ele pra perto pro naruto usar gudou dama e acabar com o combate antes de começar iasisjaushaio
oque eu disse pode realmente acontecer, mais nao sei muito das capacidades de yhwach, se ele ativar a bankai ele massacra os ninjas, na real acho que quanto mais durar os ninjas perdem chance, nao teria como saber se a dimensao da kaguya funcionaria se sim poderia usar os ossos e kamui por exemplo,
mas nada disso adiantaria se nao acompanharem a velocidade dele
Origami escreveu:yhwach escreveu:ghost akuma16 escreveu:kaguya usa portal pra distrai ele,enquanto sasuke usa ameno e traz ele pra perto pro naruto usar gudou dama e acabar com o combate antes de começar iasisjaushaio
Acho que tão trolando kkghost akuma16 escreveu:yhwach escreveu:ghost akuma16 escreveu:kaguya usa portal pra distrai ele,enquanto sasuke usa ameno e traz ele pra perto pro naruto usar gudou dama e acabar com o combate antes de começar iasisjaushaio
@
oque eu disse pode realmente acontecer, mais nao sei muito das capacidades de yhwach, se ele ativar a bankai ele massacra os ninjas, na real acho que quanto mais durar os ninjas perdem chance, nao teria como saber se a dimensao da kaguya funcionaria se sim poderia usar os ossos e kamui por exemplo,
Cara, como o time vai pegar o Yhwach de surpresa se ele pode ver o futuro e alterá-lo??
Bankai do Yamamoto não entra nem no Ranking 5 das habilidades do Yhwach
Tópico só pode ser um troll kk
Além de colocar o Yhwach com todas as letras, coloca ele com o rei das almas absorvido.
Se você não conhece as capacidades do Yhwach, não deveria comentar assim
yhwach escreveu:
ghost akuma16 escreveu:Origami escreveu:yhwach escreveu:ghost akuma16 escreveu:kaguya usa portal pra distrai ele,enquanto sasuke usa ameno e traz ele pra perto pro naruto usar gudou dama e acabar com o combate antes de começar iasisjaushaio
Acho que tão trolando kkghost akuma16 escreveu:yhwach escreveu:ghost akuma16 escreveu:kaguya usa portal pra distrai ele,enquanto sasuke usa ameno e traz ele pra perto pro naruto usar gudou dama e acabar com o combate antes de começar iasisjaushaio
@
Cara, como o time vai pegar o Yhwach de surpresa se ele pode ver o futuro e alterá-lo??
Bankai do Yamamoto não entra nem no Ranking 5 das habilidades do Yhwach
Tópico só pode ser um troll kk
Além de colocar o Yhwach com todas as letras, coloca ele com o rei das almas absorvido.
Se você não conhece as capacidades do Yhwach, não deveria comentar assim
@Origami eu disse que nao sabia so fiz a comparação com baser na bankai de yamamoto uashaush e se eles conseguissem acabar rapido com esse combo, ele é imuine a guenjutsu do rinnengan? uash