Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre os clãs de Naruto EmptySobre os clãs de Naruto

more_horiz
Uma coisa que eu percebi que eu achei engraçado, é o fato de que ao invés dos clãs terem sido extintos na era dos estados combatentes,a maioria deles foram extintos na época das vilas,que coisa não?

descriptionSobre os clãs de Naruto EmptyRe: Sobre os clãs de Naruto

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
Uma coisa que eu percebi que eu achei engraçado, é o fato de que ao invés dos clãs terem sido extintos na era dos estados combatentes,a maioria deles foram extintos na época das vilas,que coisa não?


foi porque ficaram mais poderosas e acabou aumentando a guerra, para expandir territorios

descriptionSobre os clãs de Naruto EmptyRe: Sobre os clãs de Naruto

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
Uma coisa que eu percebi que eu achei engraçado, é o fato de que ao invés dos clãs terem sido extintos na era dos estados combatentes,a maioria deles foram extintos na época das vilas,que coisa não?

Isso se deve a historia de vida da pessoa que criou essa nova era

Quando hashirama era pequeno, você sequer podia dizer seu sobrenome a outras pessoas, você dizer que era um senju podia literalmente te matar, por isso ainda na infância o hashirama tinha uma visão diferenciada de mundo, o que resultou na criação das vilas enquanto seus irmãos pensavam diferente

Itama = não queria se misturar com inimigo, queria vingar os mortos
Tobirama = queria uma trégua com inimigo, queria poupar os vivos
Hashirama = queria se mesclar com o inimigo, queriam que todos fossem um só


Quando a vila foi criada, cada clã podia ficar em seu canto, mas, isso era apenas uma trégua, o que o hashirama queria era unir todos, todos serem família, digamos que, antes uchiha casava com uchiha e o hashirama pensava em coisas como uchiha casando com senju, isso seria "quebrar" as barreiras que separam os clãs.

Pensa bem se uma criança é filha de um uchiha com senju, qual seria o sobrenome dela ?

Vamos a um exemplo pratico:

- Boruto é filho de uma Hyuuga com Uzumaki
- Sarada é filha de uma Randon com Uchiha

Se o boruto e sarada tivessem um filho, ele seria de que clã ?

Veja o caso da Tsunade, ela não tem sobrenome algum, ela não é do clã senju, ela não carrega esse nome, seu avô é senju, sua avó é uzumaki, seu pai pode ser senju/uzumaki e mãe pode ser yamanaka/sarutobi por causa de seus outros avós então se a Tsunade tem esses 4 clãs na genética, porque usar o sobrenome de apenas 1 ?

Um filho do boruto com sarada teria qual sobrenome, NENHUM, se tivesse 1 seria apenas fan servisse

A primeira geração em konoha tem muitos personagens sem sobrenome, a segunda também e talvez isso seja o motivo de não ver ninguém com o sobrenome senju hoje em dia, quanto a outros clãs como o uchiha e kaguya eles tentaram destruir suas vilas e foram destruídos, o problema com sanbi na Rin, a Kyuubi matando o hokage e caça aos users de KG influenciaram o destino desses clãs

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos