Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e Madara seriam um bom casal? EmptyTobirama e Madara seriam um bom casal?

more_horiz
Tenho uma imagem linda deles aqui,acho que essa perseguição que o Tobirama tinha pelo Madara era algum desejo escondido que ele tinha,até estudou o corpo do cara,e aí pessoal,o que vocês acham?
Tobirama e Madara seriam um bom casal? Img_2014

descriptionTobirama e Madara seriam um bom casal? EmptyRe: Tobirama e Madara seriam um bom casal?

more_horiz
É isso que eu chamo dium "tópicuzin"...

descriptionTobirama e Madara seriam um bom casal? Empty@Frutos do Mar

more_horiz
@Ellos
Eu lhes invoco,para ver esse casal maravilhoso

descriptionTobirama e Madara seriam um bom casal? EmptyRe: Tobirama e Madara seriam um bom casal?

more_horiz
Tobirama já era da Touka: http://pre05.deviantart.net/05de/th/pre/f/2014/178/0/c/da_by_lantern6-d7o9f3q.png
Tobirama e Madara seriam um bom casal? Da_by_lantern6-d7o9f3q

Ambos cresceram juntos e desenvolveram um lindo romance
Spoiler :

Quando a touka morreu, o tobirama criou o hiraishin para voltar no tempo, infelizmente não deu certo por falta de chakra e pensando em ter-la de volta, ele inventou o edo tensei

more_horiz
Só fico me perguntando quem seria o ativo da relação!

more_horiz
Não, Madara merece coisa melhor.

more_horiz
Debunkador escreveu:
Só fico me perguntando quem seria o ativo da relação!

Quem usa o leque e quem usa a espada...

more_horiz
Tobirama claramente seria o passivo da relação

Aquele que limpa cozinha e etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos