Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o shinra tensei...

+7
Heimdall
ghost akuma16
Naruto sennin perfect
Heisenberg
Ellos
Lady
Comando Omega
11 participantes

descriptionSobre o shinra tensei... EmptySobre o shinra tensei...

more_horiz
Só eu que acho que apesar de poderoso foi mal aproveitado? So eu que acho que kaguya, madara,urasgiki deveriam ter mostrado esses poderes??? Tipo imagine um shinra tensei da kaguya, tiraria os planetas de orbita do sol com facilidade,só eu acho que esses ootsutsukis que possuem rinnegan estão sendo muito mal aproveitados? Com habilidades bem pífias por sinal.

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
Kaguya não tem Rinnegan, bixo...

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
Concordo.Pra falar a verdade acho que todos os usuários do rinnegan,com exceção do Nagato,foram mal aproveitados,ele foi o único que demonstrou dominar todas as habilidades do rinnegan,o resto só usa pra fazer o chibaku tensei,o shinra tensei e no máximo absorver chakra.

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
As habilidades dos Otsutsukis são todas baseadas nos personagens japoneses na qual eles são inspirados.
No caso, os que tem "Shiki" no final do nome. Por isso eles não possuem a habilidade (Shinra Tensei, nesse caso). Se quiser que eu explique os personagens inspirados, só falar que eu tendo dar uma resumida breve.
E Kaguya não tem Rinnegan.

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
Cara as dimensões da kaguya são como se fosse o chibaku tensei dela

Chibaku tensei do rikudou = tamanho de lua
Chibaku tensei da kaguya = tamanho de planeta


Cada dimensão é do tamanho de um planeta, por isso o sasuke demorava tanto para achar algo, imagina que alguém te mande achar uma igreja em marte ou melhor, uma igreja na Europa sem te dar nenhuma pista, você teria de andar muito, i a muitos lugares e talvez não achasse, provavelmente demoraria meses, anos ate achar algo relevante, isso se achasse

O chibaku tensei para mim devia ser usado como o madara usou, fazer vários e deixar chover...

Sobre o shinra tensei... 10

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
O Databook IV colocou a técnica como sendo exclusiva do Nagato. Então por que o Kishimoto iria se contradizer e colocar outros usuários a utilizando ?

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
Segundo o databook o susanoo perfeito é exclusivo do Madara, não da para levar ao pé da letra o data book alem disso o nagato nao era o usuario original daqueles olhos

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
nao man, qualquer user rinnengan pode usar st, o caminho deva msm é tração e repulsao, ct e st, n faria sentido so poder usar um, alem de que como membro acima disse, olho nem era original dele

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
Heisenberg escreveu:
O Databook IV colocou a técnica como sendo exclusiva do Nagato. Então por que o Kishimoto iria se contradizer e colocar outros usuários a utilizando ?


Listagem de usuários de técnicas é a coisa mais inconstante nos Databooks, sempre foi. Como deram o exemplo aí, Tengu foi listado só para o Madara. Karin chegou a ser citada no artigo do Kongo Fusa, mas não foi listada como usuária. Sakura não foi listada no Katsuyu Moryujika e usou na guerra. E tem vários outros.

No entanto, eu acho que o Shinra tensei (e o Bansho Tenin também) é algo que foi desenvolvido pelo Nagato mesmo, aplicando os poderes do Deva (Chibaku Tensei) de forma instantânea. O Chibaku parece ser o poder base do Deva, utilizado por Hagoromo, Madara, Nagato e Sasuke com seus Rinnegan. ST é muito útil pra Madara e Sasuke simplesmente ignorarem, caso tivessem. Madara Edo foi pressionado várias vezes com gente burlando o Gakidou (Areia do Gaara, Mokuryuu-Mini do Hashirama). Nessas ocasiões, um ST teria repelido completamente esses jutsus, como o Nagato fez com o Amaterasu.

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
O Shinra Tensei foi bem aproveitado pelo Nagato, quanto aos demais personagens, nunca foi mencionado que eles possuem a habilidade, embora em teoria, seja perfeitamente plausível dizer que eles tenham. Kaguya não tem o Rinnegan, portanto, é comum que ela sequer tenha mostrado essa habilidade. Quanto a Urashiki e Madara, ou eles não tem mesmo ou não usaram por motivos de roteiro, afinal, essa habilidade acaba concedendo um up considerável ao usuário, como eles já são extremamente fortes, essa habilidade seria para deixá-los quase invencíveis, e os roteiristas já não parecem ter muitas ideias para tornar essa habilidade inefetiva.

Momoshiki usou o Shinra Tensei, se não estou enganado, logo depois de absorver o Kinshiki. Já o Urashiki eu não sei. Como já mencionaram, as habilidades desses Ootsutsukis estão sendo baseadas em algum personagem da mitologia/folclore da região. Mas não acho essas habilidades tão ruins, absorver jutsus é algo que atrapalha muito os inimigos, vide Jiraiya, que se não tivesse um Genjutsu na manga, teria rodado para o Pain.

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
eu creio que eles apenas nao dominaram, o rinnengan é diferente de outras habilidades, ct parece a mais facil como se fosse o sharingan 1 tomao pro exemplo alem da absorvição de ninjutsus, limbo e ameno é como se fosse a habilidade do ms, mas enfim
o proprio nagato dizia nem chegar perto de hagoromo intao gosto de considerar que ele possua st

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
Se outros usuários quiserem eles podem reproduzir algo similar, controlar a gravidade é um poder do rinnegan em si, mas pra alguns que ficaram bravinhos com o Sasuke usando no anime, foi o Nagato que inventou essa capacidade pro doujutsu.

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
Qual é a graça de todo mundo usar o mesmo poder.

Ter um doujutsu não significa acesso a todas as técnicas, principalmente no caso do rinnegan, em que diferente do MS as tecnicas não são apenas despertadas. O ST é uma criação do Nagato.

Vc acha que Tobirama tem que usar o Suiton igual Kisame ou Suigetsu apenas porque domina o Suiton? O mesmo vale para o rinnegan e os demais doujutsus.

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Qual é a graça de todo mundo usar o mesmo poder.

Ter um doujutsu não significa acesso a todas as técnicas, principalmente no caso do rinnegan, em que diferente do MS as tecnicas não são apenas despertadas. O ST é uma criação do Nagato.

Vc acha que Tobirama tem que usar o Suiton igual Kisame ou Suigetsu apenas porque domina o Suiton? O mesmo vale para o rinnegan e os demais doujutsus.


ele diz que nem se compara com hagoromo talvez nem foi ele que criou o st, e acho que seria bem interessante pra sasuke por exemplo usar ela, ele tem tudo que precisa pra usa-la e combinaria com estilo dele

descriptionSobre o shinra tensei... EmptyRe: Sobre o shinra tensei...

more_horiz
#FrutosDoMar
Que comparação tosca cara,
Os olhos sao os mesmos so com a grande diferença que o madara era o usuario original
Um exemplo melhor foi o kakashi usar susanoo perfeito, kamui shuriken e raikiri kamui alem da intangibilidade mesmo nao sendo o usuario original e todos concordam que o obito teria os mesmos poderes se estivesse 100% saudável
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos