Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama, Boruto,Madara, Tobirama,Hinata,quais deles vocês gostariam que fossem seus irmãos?

+5
marcospain
Justinboll
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Ultear Senju
9 participantes

descriptionHashirama, Boruto,Madara, Tobirama,Hinata,quais deles vocês gostariam que fossem seus irmãos? EmptyHashirama, Boruto,Madara, Tobirama,Hinata,quais deles vocês gostariam que fossem seus irmãos?

more_horiz
Analisando o comportamento desses personagens,qual deles vocês gostariam que fosse seu irmão mais novo ou mais velho e o porque ?
Me: Tobirama ou Boruto,valorizam mais os irmãos e não corre atrás de revoltado e deixa os irmão no vácuo.

descriptionHashirama, Boruto,Madara, Tobirama,Hinata,quais deles vocês gostariam que fossem seus irmãos? EmptyRe: Hashirama, Boruto,Madara, Tobirama,Hinata,quais deles vocês gostariam que fossem seus irmãos?

more_horiz
Hashirama: Gente fina, seria uma boa.
Boruto: Muito mimadinho, n gostaria.
Madara: Era meio surtado, mas colocava os irmãos em primeiro lugar, seria uma boa também.
Tobirama: Claramente o sujeito é meio cuzão, os fanboys que pagam pau pra ele n iam aguentar conviver meia hora com esse sujeito, iam levar enrabada e tiradas o dia todo do cidadão.
Hinata: Acho ela legal, gostaria.

descriptionHashirama, Boruto,Madara, Tobirama,Hinata,quais deles vocês gostariam que fossem seus irmãos? EmptyRe: Hashirama, Boruto,Madara, Tobirama,Hinata,quais deles vocês gostariam que fossem seus irmãos?

more_horiz
@Atlas Titan
Hashirama iria valorizar mais o Madara do que você kkkkkk o Boruto se você ver o anime gosta muito da irmã,o Tobirama apesar de Rígido,se você percebeu,ele dedicou a vida inteira dele a ajudar o irmão,nem tempo para transar o coitado tinha. Agora a Hinata só iria querer saber do Boy dela :v

more_horiz
@Ellos

more_horiz
hashirama: nunca coloca seus irmões em primeiro lugar, gente presunçosa e só quer saber de amigos.
boruto: mimado e gosta de brigar com os outros, coitado do kawaki
madara: chato, pegar o olho do irmão sem permissão é chato
tombirama: quase nunca ajudava mas sempre alertou o hashirama em certas ocasiões, seria como se fosse meu irmão mais velho.
hinata: não sei dizer, mas acho que seria um pau mandado. legal

kakashi jounin super.

more_horiz
@Omar Pizzarou
Credo,coitado do Hashirama e do Madara,mas concordo que o melhor aí é o Tobirama mesmo :v

more_horiz
Hashirama: Seria uma boa ter ele como irmão, ele é como o Naruto.
Boruto: Não é ruim, mas certamente brigaríamos de vez em quando.
Madara: Como pessoa, ele é bem ruim, como irmão, não sei, suponho que era normal.
Tobirama: Seria o melhor na minha opinião, ele é um pouco rigoroso para com quem não conhece, mas dá pra ver que se importa bastante com quem é importante pra ele.
Hinata: Seria tão boa quanto Tobirama, talvez até melhor.

more_horiz
A Hinata porque não encheria o saco e deixaria as herança tudo pra mim.

more_horiz
Melhor irmão e aquele que nos das conselhos bons, independete da situação, que nos avisa dos perigos do mundo,
que nos avisa com quem devemos andar, que nos adverte para ter cuidado com os proprios "amigos"
quantos casos de assassinataos nos temos pelo mundo com emboscadas feitas por "amigos"

Tobirama e de longe o melhor irmão, ele não nos fala o que queremos ouvir e sim o que devemos fazer,
muitas vezes não fazemos o que devemos, e sim o que queremos e achamos melhor no momento,
porem nem sempre o que queremos e o melhor num futuro proximo.

portanto fico com Tobirama.

more_horiz
Quanto personagem ruim esse tópico deixou de opção, acredito que a Hinata é a opção mais suave, ela é calma e mantém boa relação com a Hanabi.

more_horiz
@Robert
Até o Hashirama é ruim? Tá de sacanagem
(Se bem que a última pessoa que eu queria de irmão era o hashirama,uma pessoa que valoriza mais um amigo do que família não merece atenção)

more_horiz
Acredito que o personagem que mais se destacou até agora como irmão foi Boruto, mas os outros personagens também têm os seus feitos dentro de seus limites, principalmente a Hinata, que, para mim, é a melhor opção.

more_horiz
Queria ter o hashirama de irmão

Quanto ao pior da lista, pra mim é o madara, vai que eu morro e ele pega meu fígado, rin, coração

Se eu morrer, meu irmão tem de morrer junto, não usar meus órgãos para viver, essas logicas de animes

more_horiz
@Ellos

Ia deixar você ferido e ajudar o amiguinho dele kkkkkkkkk

more_horiz
Hashirama: Ele é legal, gostaria.
Boruto: Não gostaria de ter, chato demais.
Madara: Também não, meio que sombrio demais.
Tobirama: Seria um bom conselheiro, gostaria também.
Hinata: Seria perfeita, adoraria, doce e gentil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos