Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria possível Momoshiki e Isshiki serem capazes de absorver Gudoudamas? EmptySeria possível Momoshiki e Isshiki serem capazes de absorver Gudoudamas?

more_horiz
Titulo Autoexplicativo
Só quero ver a opinião de alguns mesmo

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSeria possível Momoshiki e Isshiki serem capazes de absorver Gudoudamas? EmptyRe: Seria possível Momoshiki e Isshiki serem capazes de absorver Gudoudamas?

more_horiz
Bem difícil pera aí.

Seria possível Momoshiki e Isshiki serem capazes de absorver Gudoudamas? Rinneg10
madara absorveu o jiton do Onnoki, então é óbvio que isshiki e monoshinki iriam absorver.

Eu acho, mas prefiro dizer que é mais facil isshiki chutar uma gugoudama como naruto do que o sussano de sasuke.

descriptionSeria possível Momoshiki e Isshiki serem capazes de absorver Gudoudamas? EmptyRe: Seria possível Momoshiki e Isshiki serem capazes de absorver Gudoudamas?

more_horiz
Página  249– Gudou-Damas :

Página  310– Rikudou Sennin Modo :

Página 293– Bocho Gudou Dama :

Suponho que sim! Ao que parece, as Gudou-Damas são feitas através da união das 5 Transformações Básicas da Natureza + Yin e Yang, ou seja, Chakra. Sendo assim, é perfeitamente plausível dizer que elas poderiam ser facilmente absorvidas pelas Técnicas de Absorção de Momoshiki e Isshiki. O exemplo que deram sobre o Jinton também é um bom parâmetro de ser utilizado. Daí fica a dúvida... será que a Samehada pode absorver o Jinton e as Gudou-Damas (tenso....)?

Uma coisa interessante é que a página sobre o Modo Rikudou Sennin diz que Naruto conseguiu chutar as Gudou-Damas graças a possuir uma maior quantidade de chakra em comparação com o Modo Kurama, sem sequer mencionar o "Chakra do Rikudou". Baseado nisso, será que qualquer um com uma quantidade de chakra superior ao Naruto Modo Kurama é capaz de tocar as Gudoudamas?

more_horiz
gai pegou madara, e chutou elas.

Seria possível Momoshiki e Isshiki serem capazes de absorver Gudoudamas? Gai10

Agora... Samelhada absorver as esferas...
Samehada ficou desconfortável ao absorver o katon do itachi edo.

então não sei.

more_horiz
Sim, ambos são capazes de absorve às Gudou Damas, por esse motivo Naruto RSM não as utilizou contra Momoshiki.

Uma coisa interessante é que a página sobre o Modo Rikudou Sennin diz que Naruto conseguiu chutar as Gudou-Damas graças a possuir uma maior quantidade de chakra em comparação com o Modo Kurama, sem sequer mencionar o "Chakra do Rikudou". Baseado nisso, será que qualquer um com uma quantidade de chakra superior ao Naruto Modo Kurama é capaz de tocar as Gudoudamas?

Não, o próprio Madara Jin teve que esquivar de sua Gudou Dama, e por padrão ele tem um chakra superior ao Naruto Modo Kurama.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Sim, ambos são capazes de absorve às Gudou Damas, por esse motivo Naruto RSM não as utilizou contra Momoshiki.

Não, o próprio Madara Jin teve que esquivar de sua Gudou Dama, e por padrão ele tem um chakra superior ao Naruto Modo Kurama.

Madara pode tocar os Gudoudamas tranquilamente, ele não seria desintegrado se não esquivasse, o fez porque era conveniente, dada as críticas condições que ele estava no momento. E não entendi como ele não tem mais chakra que o Naruto...

more_horiz
Madara pode tocar os Gudoudamas tranquilamente, ele não seria desintegrado se não esquivasse, o fez porque era conveniente, dada as críticas condições que ele estava no momento. E não entendi como ele não tem mais chakra que o Naruto...

Qualquer pessoa pode tocar nas Gudoudama caso elas não estejam sendo usadas como armas ou estejam com o efeito de Onmyouton ativado nelas. Agora, Madara Jin utilizou elas como ataque para desintegrar o Gai, teve seu ataque devolvido antes que ele desativasse o poder anulardor da Gudou Dama, por isso ele desviou.

O único que realmente tocou nelas com o Onmyouton ativo foi o Naruto RSM.

E sim, o Madara Jin tem muito mais chakra que o Kurama Modo do Naruto, e mesmo assim teve que esquivar.

more_horiz
@Counter Spectre
Nao fale besteira, Madara jin pode tocar em gudoudamas normalmente

more_horiz
Não vejo problema para esses 2 absorverem ainda incluiria a kaguya e rikudou no pacote, mas, fora eles eu acho difícil

Eu não vejo por exemplo uma samehada absorvendo gudoudamas o mesmo vale para o kisame, nagato

O que eu acho que vale a argumentação são os jin do juubi como o madara jin e óbito jin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos