Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke e o cla uchiha Emptysasuke e o cla uchiha

more_horiz
Sasuke disse que queria restaurar o clã uchiha, em boruto ele esta com a Sakura e teve a Sarada.. Mas se ele queria Restaurar o Clã porque não teve mais filhos?

descriptionsasuke e o cla uchiha EmptyRe: sasuke e o cla uchiha

more_horiz
É impossível restaurar o clã com 1 geração.
Se todos os descendentes fossem homens, daria para restaurar com 3~4 gerações.

Mas, como a Sarada é mulher, casando poderá herdar o nome do marido. Esqueçam! O clã Uchiha não será restaurado, terá sim descendentes, mas com outro nome. Assim como os Ootsutsukis perderam o nome depois de com o passar das gerações terráqueas.

O filho de Sarada muito provavelmente não herdará o nome Uchiha.

more_horiz
Namikaze escreveu:
É impossível restaurar o clã com 1 geração.
Se todos os descendentes fossem homens, daria para restaurar com 3~4 gerações.

Mas, como a Sarada é mulher, casando poderá herdar o nome do marido. Esqueçam! O clã Uchiha não será restaurado, terá sim descendentes, mas com outro nome. Assim como os Ootsutsukis perderam o nome depois de com o passar das gerações terráqueas.

O filho de Sarada muito provavelmente não herdará o nome Uchiha.

mas é disto que estou falando alem deste fato, ele poderia ter tido pelo menos 3 filhos por exemplo

more_horiz
Um adendo sobre mulheres casando: Naruto herdou o sobrenome da mãe, Uzumaki. Qualquer que fosse a razão, não é impossível para Sarada e seus filhos.

Sobre o Sasuke não ter mais filhos, o cara é gay, mano, uma única fodida na Sakura já deve ter deixado ele numa situação deplorável em razão afetiva, algo como um defunto emocional, por que acha que ele virou emo?

Brincadeiras à parte, o plano dele após a morte do Itachi nunca mais foi o restauro do Clã Uchiha, então essa possibilidade se foi há muito tempo. Hoje, Sasuke oscila entre dar a vida que Sakura sempre quis (familiar) e viver seu propósito como Ninja das sombras (não familiar), então, nada mais razoável que um único filho somente.

more_horiz
@yagi neste ponto você ta certo .. ele mal tem tempo pra cuidar de sarada tambem, é que nem naruto com boruto e irma dele

more_horiz
Yagi escreveu:
Um adendo sobre mulheres casando: Naruto herdou o sobrenome da mãe, Uzumaki. Qualquer que fosse a razão, não é impossível para Sarada e seus filhos.

Desculpe senhor, não me lembro da página onde é afirmado que Minato e Kushina se casaram. Na minha concepção, o relacionamento deles era similar ao de Kurenai e Asuma.

E sobre o Naruto, quem escolheu o sobrenome foi o Hokage, logo não é uma situação normal. O mesmo se aplica ao Inojin, pois o Sai simplesmente não tinha sobrenome.

mas é disto que estou falando alem deste fato, ele poderia ter tido pelo menos 3 filhos por exemplo

É complicado, pelo sentimento de culpa e jornada de redenção. Ele não tem tempo para dar no coro. :fera:

more_horiz
@Namikaze

Minato e Kushina eram casados sim.
Lá na conversa dela com o Naruto ela diz: "eu me casei com o Yondaime e a Mito se casou com o Shodaime"

Nenhuma das duas herdou os sobrenomes de seus maridos

sasuke e o cla uchiha 04

more_horiz
Falha minha.

Analisando isso... A explicação que me parece plausível é que quando Uzushiogakure cedeu as mulheres, deve ter exigido alguma coisa para que o nome Uzumaki não seja desfeito.

De qualquer forma, não é comum.

more_horiz
E Sarada também não pode simplesmente exigir o sobrenome nos filhote? Nem tudo é contratualismo não :bob:

Impossível não é, é disto que estou falando desde o começo.

more_horiz
O clã Uchiha já está oficialmente restabelecido,caso não tenham notado os simbolismos,eles já se consideram um clã.Foi mostrado no filme o novo ''território Uchiha'',eles usam constantemente o brasão nas roupas e tem em todo lugar,nos muros da casa e até na marmita do Sasuke.

Sarada pode se casar e passar o nome como a Ino fez com o Sai por isso ela tem q se casar com o Kawaki  Nada demais nessa parte.

Agora,desde quando um clã começa com inúmeras pessoas?Indra teve 10 filhos por um acaso?Pode até ser,mas acho difícil.
Sarada pode ter somente um filho e este pode vir a ter dois,grande coisa,aumenta com o tempo,é um processo gradativo.
Os Uchiha não serão estintos tenho certeza,eles são a alma do negócio. :KAKA/: 

Sem contar que existem os Shins,na cabeça do kishimoto poderiam ter um propósito.

more_horiz
abraão gerou isaque e isaque gerou jacó que gerou 12 filhos que geram a nação hebreia.

o clã uchilha poderia fazer o mesmo não acha, kishimoto pega referencias de mitologia japonesa poruque ele não pegaria da bíblia?

é só usar bom senso.

more_horiz
E Abraão gerou Ismael que é o cerne da promessa divina do islã, que constrasta do judaísmo/cristianismo.

Pronto, temos nossos Indras e Ashuras também kkkkkkk

more_horiz
Clã uchiha já foi restaurado

sasuke e o cla uchiha 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70010/09.png

o relacionamento deles era similar ao de Kurenai e Asuma.

Nunca foi afirmado mas a Kurenai usava aliança na mão no dedo anelar...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos