Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuarto - Octavia Sarutobi  EmptyQuarto - Octavia Sarutobi

more_horiz
Quarto - Octavia Sarutobi  F181bd4e3f283ca0a0cf6096f7dd0648

Um quarto de porte médio localizado na sede do Clã Sarutobi. O quarto tem uma decoração levemente rustica, repleta em tons azuis, ao contrário do quarto de sua irmã gêmea onde a cor que prevalece é a vermelha. No mais, é composto por um espelho gigante no canto, assim como um banheiro e um guarda roupa onde se encontra vários vestidos brancos iguais.

Quarto - Octavia Sarutobi  519f8bf4592649039b92110c0b2cb7c7
Espelho

descriptionQuarto - Octavia Sarutobi  EmptyRe: Quarto - Octavia Sarutobi

more_horiz
Apos adentrar a sede do clã, iria diretamente para meu quarto, com o garoto me acompanhando, trancando a porta. Logo começaria a sentir leves tonturas além de tremores pelo meu corpo, provavelmente se tratava da criatividade não gasta, que era uma das consequências da mutação que haveria sofrido anteriormente. Resolveria aqueles sintomas por hora, e me encostaria na cabeceira de uma penteadeira, e falaria para o Garoto, jogando os colares para ele:

- Então... Pra quê você acha que isso serve? Aposto que deve ser importante, pois se fosse algo comum, não haveriam tantos...

Após, as pálpebras começariam a pesar e cairia no chão, como se minhas forças se esvaíssem do meu corpo. Então diria:

- Ev... Evyl... lembra do favor que lhe pedi? - Diria, retirando uma amostra de pele de minha bolsa, além de um frasco com um liquido e uma seringa.

- Esse é meu remédio. Ainda estou me recuperando do Ataque de Sai, então, o médico que me atendeu me pediu para aplicar isso diretamente em minha veia, para que esses sintomas passem. Após, deveria pedir para que um ninja médico use um ninjutsu Médico de forma constante desta amostra de pele - que era minha antes da mutação - no local que foi aplicado o remédio, para assim, neutralizar o cancer que a tinta causa em meu organismo. Você poderia fazer isso para mim? - Pediria gentilmente para ele.

@ninjalx

more_horiz
- Que grave Octavia, claro que posso fazer isso, até porque sou sobrinho da maior ninja médica do mundo! Poderia ter avisado antes do que se tratava, precisa tomar cuidados. - Finalizaria Evyl, logo pego a seringa e coloco o sangue cuidadosamente e aplico junto com o Shousen ativado na veia de Octavia, fazendo uma transfusão celular tranquilamente, enquanto isso pegaria a amostra de pele e por meio do Shousen faria uma fusão celular como transplante de pele por meio do enxerto, de maneira harmônica no mesmo local onde aplicara a seringa, fazendo assim uma transfusão e transplante de pele completo. Com o Shousen tudo ficaria mais fácil. Após a aplicagem, veria o que os colares fazem, enquanto que pergunto como Oc estaria se sentindo.

@Iriw

Sim eu lavei as mãos antes de fazer isso. (Não me chamo sakura hehe)

more_horiz
Evyl chegaria naquele quarto junto a Octavia e nesse momento, encontraria a mesma um pedido de transplante. Ela, tinha ali, uma amostra pequena de pele de Kakazu e sangue da mesma que havia recolhido. Ela, também, tinha a seringa roubada lá de um hospital. Com essa situação, pediria para que Evyl fizesse a introdução daquele material na garota. Evyl, então, iria enfiar a seringa na veia da garota e depois apertar a sua válvula para que o sangue entrasse no seu sistema. Ele, ainda, tentaria usar o Shousen no local, que teria efeito apenas de fechar o buraco feito pela seringa, e em nada afetaria o sangue adentrado no corpo da garota. Em seguida, ele iria tentar fazer um transplante de pele com aquele pouco de pele que Octavia tinha. Então, estando sem equipamentos, ele cortaria amadoramente o braço amputado da garota e depois colocaria a pele em cima, usando o Shousen para que curasse aquele local em que havia sido feita a colocação da pele. A pele, era um corpo estranho, e sem nenhuma proximidade com a conhecimento médico, Evyl que era apenas um ninja cujo dominava o Shousen, iria aplicar daquele método amador a pele na garota. Esse serviço feito, em conjunto com o jutsu, acabaria por criar um contato da pele recortada de Octavia com a que ela pediu que fosse "colada" ali, e as bordas seriam curadas. Assim, uma camada embaixo da pele colocada também seria revestida em cura, ficando a pele de Kakazu pregada ali, naquela parte do braço da garota, mas sem contato direto com o corpo da mesma. Notoriamente, muito provavelmente, depois eles perceberiam que dificilmente aquela pele iria se adequar a aquele corpo daquela maneira, e que, alocando a uma parte específica do corpo, compatível com a amostra, seria mais efetivo. Logo após todo esse procedimento, sentados ambos na cama, Evyl e Octavia poderiam decidir como agir.

Ação livre para @Joe Alwyn e @Ninjalx

Quarto - Octavia Sarutobi  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Sem sucesso eu digo - Deve fazer efeito em breve Octavia, eu não tenho muito conhecimento sobre, logo não sei se funcionará corretamente, mas como está de noite e não temos nem um ninja médico, é melhor esperar até amanhã, vou dormir e ir pro escritório. - Finalizaria Evyl se deitando no chão, mas antes pegaria os 6 colares e veria seus efeitos, assim que visse dormiria e iria pro escritório.

(Se tiver como adiantar ver o que os colar fazem e mandar pro escritório, pfv faça).

@Iriw

more_horiz
Após colocar os colares juntos, Evyl perceberia que eles começariam a brilhar e começariam a se juntar, como se fosse se fundir. Ele, então, notando que o processo de fusão poderia ser um pouco lento, desistiria de esperar aquilo e partiria diante ao escritório da Tsunade para finalmente conversar com ela sobre a sua missão. Octavia, ao menos inicialmente, não iria junto com ele para nenhum lugar e dessa maneira, ficaria ali mesmo no seu quarto. Tão logo, Evyl iria, seguindo sem problemas pelo caminho até chegar no escritório de Tsunade e lá dentro adentrar ao mesmo.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79353p150-escritorio-do-hokage-senju-tsunade

Prêmios :

more_horiz
Ficaria quieta ali por um tempo, e mal teria percebido que o companheiro de "time" haveria partido. Estaria totalmente frustrada, mas talvez, apesar da vaidade, aceitasse aquelas condições... ou não! Já que guardaria o restante da pele que teria sobrado novamente, porém, escondida ali no quarto, para que a mesma não decomponha, preferencialmente, em um local frio.

Após me recompor, resolveria abrir aquele pergaminho do Anbu de estimação, sentada ali na penteadeira do quarto. Estaria curiosa se conteria alguma informação do mesmo ou algo do tipo... Talvez ele tivesse familia? Bom, esperava descobrir, assim, adiando o encontro com a Godaime.

@iriw

more_horiz
Naquele quarto, Octavia iria ficar curiosa ante o pergaminho e então, abriria o mesmo, para notar que se tratava de um pergaminho escrito a mão pelo ANBU aliado. Antes de mais nada, tinha escrito nele: "Pergaminho de um jutsu que vai combinar perfeitamente com a aluna Octavia. É a cara dela". Uma fase de impacto logo ao início da leitura. Ao se aprofundar, o pergaminho dava os segredos para o aprendizado de uma técnica poderosa que era o Mikazuki no Mai um dos jutsus mais fortes do ANBU aliado. Ele escreveria todos os passos para aprender o jutsu, que era complicado e demandava técnica, além de explicar como funcionava cada passo. Assim sendo, como já tinha tudo informado e de uma maneira facilitada, Octavia não demoraria muito mais que um dia para aprender o jutsu e poderia fazer isso mesmo em sua casa ou no quintal da mesma. Fora isso, ela deveria aprender logo, pois ainda tinha de ir ao escritório de Tsunade.

Ação livre para @Joe Alwyn

Prêmios :

more_horiz
Quarto - Octavia Sarutobi  6b9e48ad29a50590583063136241b65a

- Então ele já havia preparado isso para mim, para quando ele não tivesse tempo... e em pensar que você poderia está me ensinando isso agora, sensei... - comentaria baixinho em um tom sério, logo mordendo os lábios para conter a emoção, e histericamente começaria a rir por um tempo, terminando esta ação em um suspiro fundo e determinação nos olhos.

Após isso, sacaria a espada e primeiramente, treinaria os movimentos circulares do golpe. Começaria com movimentos velozes, mas não conseguiria replicar o efeito de imediato, então, respiraria fundo e faria o movimento levemente, somo se eu fosse a espada, e sentisse cada corte que eu fizesse no ar. Poderia jurar que a mesma estaria deixando um rastro por onde passasse, mas praticaria ao extremo para dominar aquele movimento inicial que ao meu ver, seria o mais fácil.

Quarto - Octavia Sarutobi  283203acc76aa2f2e1a6814efc0757cb487d97b7r1-500-329_hq

Caso o domínio do movimento fosse dominado, começaria o segundo passo, que seria a movimentação do corpo.

@iriw

more_horiz
Octavia começaria a treinar aquela etapa em específico que seria a sua movimentação corporal. Para isso, usaria dos conhecimentos obtidos acerca dos seus treinos e também do pergaminho, além do que ela conseguia de espada. Assim sendo, ela partiria para o treinamento dentro mesmo da sua casa, visando conseguir dominar a primeira parte do treinamento esquematizado do seu "sensei" que tinha feito quase que um mapa de concurso para ela dominar mais fácil o jutsu. Por fim, ela então, dominando efetivamente essa etapa, partiria para a próxima etapa.

Prêmios :

more_horiz
Enfim, com a primeira etapa concluida ao meus olhos, treinaria agora a movimentação corporal que era exigida pelo Golpe. Posicionaria a espada rente ao corpo, tentando conciliar o equilíbrio perfeito do meu corpo - o que poderia ter dificuldade, já que estaria com um braço a menos naquele momento. Após inclinar as pernas e posicionar bem a espada rente ao corpo, daria uma leve pirueta no ar, tentando imitar conforme era ilustrado no pergaminho.

Treinaria este salto/movimento até que julgasse que estaria perfeito! Até meu sentir meu corpo leve como uma pena, com calmaria e determinação. Como se realmente estivesse dançando para a Lua.

Caso o movimento corporal ali seja dominado, completaria com o primeiro paço aprendido, para assim, dominar de uma forma melhor e então, partiria para o ultimo passo, que seria o Golpe certeiro e preciso.

@iriw

more_horiz
Octavia agora após essa primeira etapa, realizaria como ordenava o pergaminho a movimentação corporal exigida no jutsu. Afinal, era um jutsu de Rank A e para sair com perfeição deveria dominar cada etapa exigida ali. Ela, faria as movimentações que considerava adequada e em conjunto com sua espada iria seguir realizando os golpes até, já no fim do dia, considerar que tinha conseguido dominar adequadamente aquele passo. Findando assim, essa etapa, ela iria para a terceira e última etapa de aprendizado desse jutsu, a que ela iria finalizar.

Prêmios :

more_horiz
Após julgar que os movimentos anteriores estariam perfeitos, me sentiria mais forte e orgulhosa, mas logo balançava a cabeça de forma negativa - Sem tempo para egocentrismo, Octavia!

Após a frase, voltaria a cerrar os olhos, e faria dois 3 Mizu bunshins. Julgaria que não seriam necessários, mas precisaria de um alvo. 1 dos mizu bunshin se posicionaria logo a frente, e os outros dois ao meu lado. O Primeiro Mizu bunshin estaria programado para se defender com kenjutsu.

Após isso, ordenaria para os dois Mizu bunshin realizarem os movimentos aprendidos e partissem com tudo para cima do alvo, que claramente seria defendido, o que abriria uma abertura pra mim. Me concentrando piamente, acharia um ponto aberto daquele clone, e realizando os movimentos aprendidos, atacaria em velocidade máxima, fazendo um corte no peitoral do mesmo.

Quarto - Octavia Sarutobi  RtA8PfV

Porém, um clone não seria um inimigo, principalmente um clone meu. Então, repetiria as ações varias vezes, até que julgasse perfeitas!

Ps: Vou pegar mestre em selos assim que for atualizar a ficha :pat:

@iriw

more_horiz
Quarto - Octavia Sarutobi  350?cb=20161008014043&path-prefix=es

Após Octavia focalizar no seu treinamento e conseguir realizar todas as movimentações do jutsu, ela rapidamente faria os últimos ajustes, simulando uma batalha e conseguiria dominar efetivamente aquele jutsu. Assim que finalizasse essa etapa, ela sentiria que teria dominado completamente aquele jutsu e finalmente tinha um jutsu poderoso de Kenjutsu. Fora isso, o gavião correio chegaria em sua casa, lhe chamando para ir a sala de Tsunade imeditamente. Assim sendo, Octavia partiria para a sala da Hokage, sem muitas delongas. Ela se quer tinha tomado banho, já era de manhã e ela tinha virado a noite nos treinamentos. Partiria e chegaria sem problemas ao escritório da líder máxima da vila.

Obs: Se quiser deixar uma coisa em casa, postar uma vez depositando as coisas e outra chegando no escritório.

Ação livre para @Joe Alwyn no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79353p165-escritorio-do-hokage-senju-tsunade

Prêmios :

more_horiz
Após receber o gavião, resolveria tomar um banho rápido, apenas para tirar o sujo do corpo, e além disso, vestir seu tradicional vestido branco. Mas estaria insatisfeita com o tamanho, então, cortaria as barras do mesmo para assim, se locomover melhor, deixando-o semelhante ao de Saeko, porém, com mais classe e elegância. Teria dificuldade para por uma das luvas, mas "calçaria" ela da mesma maneira, com ajuda da boca.

Além disso, esconderia o pergaminho entre o colchão e o estrado da cama e então, partiria para o escritório sem muita pressa e com suas armas em "mãos". Não queria chegar rápido para levar uma suposta bronca por ter ido para a infiltração sem permissão. Além disso, evitaria civis para omitir a informação de que estaria sem o braço, já que com isso, surgiriam perguntas e isso poderia causar problemas para a Quinta.

@iriw

postar lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos