Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShikotsumyako no Clã Senju ou Uzumaki EmptyShikotsumyako no Clã Senju ou Uzumaki

more_horiz
Bom gente,pelo o que parece,o Hashirama foi sorteado pelo atavismo,será que teria alguma chance de algum senju despertar a shikotsu? Assim como o Hashirama despertou o Mokuton pelo atavismo?. Será que esse senju iria ser tratado mal assim como o Kimimaro foi ?

descriptionShikotsumyako no Clã Senju ou Uzumaki EmptyRe: Shikotsumyako no Clã Senju ou Uzumaki

more_horiz
Cara, por atavismo até a Hanabi desperta Sharingan e Mokuton.

Eu acho que é resumir o resumo justificar atavismo pro Mokuton do Hashirama, por via somente deste obviamente.

Um exemplo de condição favorável fora do atavismo para despertar poderes é o próprio FMS, que fica implícito ter influência de Indra.

Sobre o tratamento de alguém assim no Clã Senju... Sim, ele seria mal tratado, mas não no sentido de desprezo ou semelhantes.
O rapaz ou a moça, seria um trunfo, portanto treinado e usado como arma, algo como a Ne do Danzou, tornando-o(a) um(a) sequelado(a), biruta ou simplesmente alguém com senso de dever mais racional, como Hashirama.

descriptionShikotsumyako no Clã Senju ou Uzumaki EmptyRe: Shikotsumyako no Clã Senju ou Uzumaki

more_horiz
Considerando que todos eles são descendentes do Clã Ootsutsuki, deve existir alguma chance, no entanto, ela é tão remota quanto um Hyuuga despertar o Sharingan ou vice-versa, ou seja, de baixa a nula.

more_horiz
@Yagi

Acho que depende da KG,se for bizarra como a Shikotsu,com certeza o pessoal vai desprezar,porque de certa forma é uma habilidade bizarra,mas iriam tratar a criança como arma e isso seria bem ruim,agora se for um mokuton como o Hashirama,vai achar estranho,mas não vão maltratar ele,além do mais o Hashirama era filho do líder do clã :v

more_horiz
Que nada, mano, os cara são os Senju, clã das mil habilidades, um maluco que joga osso e mata os outros empalados seria um brinde.

Sim, tem essa de filho do líder e tal, mas os caras só queriam poder, só queriam vencer as batalhas, tanto que mandavam os próprios filhos para os massacres e tinham orgulho disso :kyo2:

more_horiz
Cara for assim o naruto podia ter despertado sharingan

Atavismo pode ser usado como explicação para qualquer um dos descendentes do rikudou despertar qualquer coisa

Quanto a tratamento, sei lá, talvez fosse mas acho bem difícil

more_horiz
Para ser sincero, eu não sabia o que era atavismo e tive que pesquisar. Alguém mais?

Shikotsumyako no Clã Senju ou Uzumaki CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Wick escreveu:
Para ser sincero, eu não sabia o que era atavismo e tive que pesquisar. Alguém mais?

Atavismo é você herdar algo de um ancestral bem distante tipo tatatatatataravo

O Yusuke em YuYu Hakusho é um bom caso de atavismo, ele herdou seus poderes do Raizen que veio ao mundo dos homens a 25403201 anos atrás, o Raizen ficou 5645145 anos sem comer, nisso o Yusuke nasceu, eles se conheceram e etc... Existem casos de atavismo em animes mas acho que o Yusuke e Hashirama já servem para dar uma ideia da coisa, a Kaguya seria como o Raizen e o Yusuke como o Hashirama.

more_horiz
Wick escreveu:

Eu não conhecia o nome, mas entendi o significado quando liguei os pontos da pergunta do tópico.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O post em si me fez aprender algo novo, porém não faz sentido o clã Senju ou Uzumaki despertar Shikotsumyaku por meio do atavismo, apenas descendentes distantes de Kaguya Otsutsuki poderiam ter o Shikotsumyaku.

Shikotsumyako no Clã Senju ou Uzumaki 755

E ai entra as reencarnações Indra e Ashura, e um monte de coisa envolve, predisposição a desenvolver e talz.

Aliás que fofinhohhh esse Kimimaro da sua foto de perfil.

more_horiz
Essa KG deve provir da linhagem de Hamura.
Mas eu concordo em partes com o que foi dito, é provável que os usuários de KG estão relacionados ao clã Senju, assim como Kin&Gin e o clã de Jugo.

more_horiz
Qual é a lógica de excluir alguém do próprio clã por causa da KG?

more_horiz
Raven escreveu:

Falou cmg?

more_horiz
Raven escreveu:

Não sei, não lembro muito do passado dele.

more_horiz
O passado dele só foi explorado em filler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos