Justinboll escreveu:
Nessa cena, que se passa alguns momentos depois do Shuradou ser atingido pelo Raikiri, ele não parece estar morto (e olha que recebeu um Shinra Tensei após o Raikiri):
De qualquer forma, o poder do Hidan é IMORTALIDADE, não IMUNIDADE, seu corpo já foi visto sendo cortado, perfurado, queimado, explodido, por qual motivo não seria eletrocutado? Como o Kakashi sabe da que seu adversário é um imortal, ele obviamente usaria seus Ninjutsus apenas para atordoá-lo, para finalizar, decapitação é vitória garantida, Hidan não morreria, mas ficaria incapacitado como já vimos isso acontecendo.
Os caminhos do Pain sofrem danos podem ser mortos, foram mortos pelo Jiraya.
O Caminho mais forte o Tendo foi morto pelo Rasengan do Naruto.
O Hidan por possuir Imortalidade ganha imunidade ao ignorar danos, se fosse para ele ficar paralisado ele ficaria nesta cena quando a Foice atravessou a sua coluna.
Os caminhos podem ser mortos = sofrem danos
O Hidan não pode ser morto = ignora danos.
Ah não ser que vc me explique como Hidan fico em pé com a coluna atravessada.
Seguindo a tabela? Quando é para os "HYOGAS" você esquece ela...
É não sou que fiz a tabela, estou dizendo que a opinião da maioria pensa daquela maneira.
Oque não muda o Fato que Asuma e Shikamaru tem nvl pra lutar com esse Kakashi.
Sobre o Naruto, você tem razão, isso foi dito, não é nenhuma hipótese. Não posso dizer o mesmo de Kakashi, ainda mais depois de surgirem evidências do contrário. O tópico do @Copy Ninja de uns tempos atrás já dá pra ter uma boa base de como o Hatake está atualmente. E nesse último trecho, você falou como se Kakashi não fosse um dos melhores de Konoha
Isso é apenas a opinião do Copy Ninja.
Inacreditável! Você não apenas tentou resumir Taijutsu à força física como também deu a entender que o Asuma é melhor do que o Guy. Kisame apenas superou o Guy em questões de força física, da mesma forma que superou o Asuma. Ademais, Kisame precisou dar-lhe um soco para conseguir a vantagem definitiva:
Oque não interfere no fato do Kisame ter acertado Guy Base.
Guy tirou a Samehada das mãos do Kisame e só não ficou com a espada porque ela tinha vida própria
Isso é vdd, mas não muda que ele foi pego pelo Golfinho do Kisame no combate corporal.
E não sei qual é a dessa comparação... o Hidan não superou o Asuma em força física em momento algum. Taijutsu é mais do que apenas força, também envolve velocidade, agilidade, flexibilidade, resistência, durabilidade, etc.
Onde eu comparei Taijutsu com força física, se tem problemas de interpretação ?
Coloquei Bases pra dizer que Asuma tem um bom Taijutsu na área qual Hidan superou ele.
Além disso, o Kisame que Asuma enfrentou e o Kisame que Guy enfrentou não são os mesmos, o personagem evoluiu conforme a necessidade da história. É tipo dizer que Hiruzen bate de frente com Hashirama e Tobirama.
É o mesmo Kisame não muda nada.
O Hiruzen que enfrento Hashirama e Tobirama eram Edos, e Edos vem em versão nerfada dependendo do invocador.
Olha Deidara, Sasori e Kakuzu como Edo e eles em Vida.
O Edo pode vir de com 10% do poder do original ou mais depende, os Edos que enfrentaram Hiruzen estavam nerfados, o Tobirama não uso Hirashin, GKF.
O Hashirama não uso Kajukai Korin, Mokuryu, Mokujin e etec.
São contextos diferentes.
Como eu já mencionei, o Sharingan não faz milagres desse tipo. Kakashi não ficou mais lento ou menos ágil por perder o Doujutsu, apenas perdeu sua capacidade de previsão, o que não é tão problemático assim, afinal, se me lembro bem, o Hidan também não tem Doujutsus e não estou vendo ninguém desmerecendo os reflexos dele.
Argumento fraco, o Hidan luto a vida inteira sem precisar do sharingan, o Kakashi luto a vida inteira com auxílio do sharingan desda da "morte" do Obito dependeu disso, dps perdeu o Sharingan qnd a Guerra já tinha acabado.
Uma coisa é vc depender de algo e perder, outra é vc lutar e treinar com um estilo pro resto da vida.
O sharingan não faz milagres, mas traz benefícios previsão de movimentos é algo que sempre auxílio Kakashi em luta, coisa que aqui ele não tem.
Sem previsão ele pode ser acertado.
O Suposto Taijutsu do Kakashi atual fica só no suposto mesmo.
Provável só pra você, pelo visto. O conhecimento favorece somente o Kakashi aqui... Hidan mostrou tudo que tinha para dar nas lutas que foi visto, e aquilo não foi o suficiente para derrotar Kakashi nem com ajuda das máscaras (que eram o real problema para o Hatake naquela batalha).
O Kakashi com Sharingan e a luta nivelada.
Hidan saber do Sharingan e do Raikiri é inútil, visto que como você mesmo disse, Kakashi não possui mais esses recursos. Por outro lado, o Hokage tem diversas técnicas que o imortal nunca nem viu na vida.
Por não possuir esses recursos, fica vulnerável num combate corpo a corpo.
Que Ninjutsu do Kakashi parariam Hidan ? Doton, Suiton, Raiton tudo infetivo.
O Kakashi Atual não tem feitos.
Oque se pode me trazer é: Ele é o Kakashi, Ele é mais esperto, O Sharingan não muda nada, e blá blá blá.
"Hur Durr o KaKaShi ARRuMa uMa EsTrAtEgIa"
.
Enquanto não mostrar o Kakashi lutando com alguém relevante no corpo a corpo, ele fica completamente vulnerável a ser acertado pelo Hidan no combate.
Títulos e Hype = não considero.
Última edição por Luquinhas em Dom 27 Out 2019, 21:00, editado 3 vez(es)