Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hokage vs Hidan

+3
Luquinhas
Justinboll
Mustang
7 participantes

descriptionKakashi Hokage vs Hidan EmptyKakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
Local: Floresta da Morte
Intenção: Matar/Incapacitar
Condições: Ambos 100%, Hidan auge e Kakashi Hokage
Conhecimento: Mesmo do mangá
Distância: 15 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionKakashi Hokage vs Hidan EmptyRe: Kakashi Hokage vs Hidan

more_horiz
Kakashi tem conhecimento de toda a imortalidade do Hidan (já se enfrentaram antes) e jutsus como Shiden e Raikiri pra impossibilitá-lo, o Akatsuki passaria sufoco. Se botar conhecimento nulo, aí acho mais equilibrado.

more_horiz
Kakashi conseguiu se nivelar com o Hidan em um combate usando uma kunai, enquanto ele usava uma foice e tinha a imortalidade ao seu favor.

Hidan não é adversário para o Kakashi, se ele fosse mais estratégico seria difícil, mas ele deve muito em inteligência.

Hidan só é da Akatsuki pelo seu Kinjutsu, que combina perfeitamente com Kakuzu, porque em combate, ele é no máximo, Jounin Alto.

more_horiz
Kakashi já mostrou-se hábil o suficiente para evitar, com sucesso, todas investidas do Hidan, mesmo sendo atrapalhado pelos Ninjutsus de larga escala do Kakuzu, no 1x1, sua chance de vitória só aumenta. Se considerarmos o que foi visto em Kakashi Retsuden, o Hokage vence sem problemas, essa sua versão já dá pra ser comparada ao Hiruzen ou ninjas de nível próximo.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Kakashi já mostrou-se hábil o suficiente para evitar, com sucesso, todas investidas do Hidan, mesmo sendo atrapalhado pelos Ninjutsus de larga escala do Kakuzu, no 1x1, sua chance de vitória só aumenta. Se considerarmos o que foi visto em Kakashi Retsuden, o Hokage vence sem problemas, essa sua versão já dá pra ser comparada ao Hiruzen ou ninjas de nível próximo.

O Kakashi tinha Sharingan para prever os movimentos coisa que aqui ele não tem, ngm sabe como está o Taijutsu do Kakashi atual.

Oque fez ele sobreviver a esse ataque foi a sua previsão de movimentos.

Kakashi Hokage vs Hidan Tenor

O Hidan luto com Kakashi no x1, as máscaras só apareciam pra pegar ele de surpresa.

Kakashi Hokage vs Hidan Img-2421
Kakashi Hokage vs Hidan Img-2420

O Kakashi não foi capaz de usar Ninjutsu contra Hidan pq o Akatsuki não deixo, fico encima dele o tempo inteiro.

O Hidan enfrento um quarteto no 1x4, o Kakashi Atual não enfrento ngm relevante, oque ele mostro foi um Shiden e só.

Ao meu ver são nivelados o Kakashi só vence com uma estratégia mt boa, e o Hidan é só fazer oque fez na primeira luta, que sem o Sharingan o Kakashi será acertado mais cedo ou mais tarde.

E Hidan não preicsa do Ritual, golpes da Foice consecutivamente é o suficiente pra minar a força do Hatake em combate.

Considerando que a Foice do Hidan quebrou o chão qnd entro em contato com o Quarteto de Konoha.

Kakashi Hokage vs Hidan Img-2422

Golpes desses no corpo do Kakashi já seriam o suficiente para finaliza-lo.

- Ninjutsu do Kakashi são irrelevantes na Imortalidade do Hidan, que aguentava os elementos do Kakuzu.
- Taijutsu Hidan é superior a não ser que me mostrem o Kakashi Atual lutando com um quarteto ou com usuário de 3T.
- Resistência Hidan tem mt mais a luta se prolonga ele ganha pelo vigor.
- Uma gotinha de sangue é Hit Kill pro Kakashi.

Ao meu ver Kakashi terá que tirar uma estratégia do baú, pra poder parar o Hidan que vai estar encima dele o tempo inteiro.

Última edição por Luquinhas em Dom 27 Out 2019, 18:07, editado 2 vez(es)

more_horiz
Com conhecimento, fica bastante improvável que Kakashi, mesmo após ser ferido, fosse deixar Hidan fazer o ritual, Dotons e Suitons podem ser de grande ajuda caso Hidan tente criar o círculo.

O Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu poderia ser um counter perfeito para caso o Hidan fizesse o ritual, assim ele seria restringido no momento em que achasse ter a vitória em mãos, exatamente como Shikamaru fizera.
Kakashi Hokage vs Hidan Latest?cb=20151015055043&path-prefix=pt-br

Sabendo dos requisitos do ritual, basta que Kakashi prepare contra medidas como clones enterrados. Sabendo da imortalidade, basta que Kakashi trabalhe de modo que restrinja os movimentos do Hidan, para então incapacitá-lo com desmembramentos.

Os selos de mão dificilmente seriam impedidos pelo Hidan, vale lembrar que Kakashi está em pé de igualdade com Itachi, um cara que fazia selos enquanto trocava golpes com Sasuke, cegando o Sharingan.

Sem conhecimento a luta toma outros rumos, mas com? Fica difícil imaginar Kakashi não trabalhando de início para um cenário favorável.

O que me deixa em dúvida são as capacidades de reflexos do Kakashi sem o Sharingan, não é muito difícil imaginar que Hidan fizesse o mesmo que fez com Asuma, cercando-o de todos os lados e usando a foice (com cabo) como trunfo.

more_horiz
@Luquinhas

Eu concordo que o Sharingan era um excelente recurso para o Kakashi, no entanto, devo dizer que esse Doujutsu não faz milagres se seu usuário não colaborar. Se o Kakashi conseguiu evitar os golpes do Hidan, não foi somente por causa do Sharingan, mas também por sua aptidão em Taijutsu. Quanto ao atual Taijutsu dele, não posso dizer que ele melhorou, tampouco posso dizer que ele piorou, visto que não há evidências de nenhum dos dois, logo, posso considerar que continuou no mesmo nível. Os reflexos do Hatake podem não ser tão bons sem um Doujutsu, mas nem é preciso, se estiver nivelado com Might Guy e Asuma, é o suficiente. Do mais, Kakashi pode compensar essa perda através do Hachimon, afinal, ele consegue abrir pelo menos um dos Oito Portões, o que já seria o bastante para dar um up considerável em sua velocidade. E como você mesmo disse, as máscaras só apareciam para pegar o Kakashi de surpresa, mesmo assim, ele conseguiu lidar com o Hidan.

Quanto a Ninjutsu, Kakashi não usou porque não quis (pra não dizer que foi roteiro), Hidan está longe de ser um Mifune nesse quesito, de impedir os adversários de usarem Ninjutsus. E ainda que ele possa fazê-lo, Kakashi sequer precisa fazer muitos selos de mão para usar suas principais técnicas, como o Shiden. E já que você mencionou que o Kakashi só vence com uma estratégia muito boa, não vamos nos esquecer que estamos falando do cara que tem genialidade nível Shikamaru. Quando enfrentou a Dupla Imortal pela primeira vez, o Hatake estava apenas seguindo o plano do Shikamaru, aqui, ele pode fazer seus próprios planos, que serão tão bons quanto o do gênio do Clã Nara. Ele pode simplesmente mandar uma armadilha de Kage Bunshin para lutar contra seu adversário como já fez várias vezes, um Raiton: Kage Bunshin seria uma oportunidade perfeita para finalizar Hidan, visto que isso iria paralisá-lo por breves momentos, da mesma forma que paralisou o Shuradou, que a propósito, era um corpo morto.

Ninjutsus do Kakashi não são irrelevantes, eles não são finalizadores, apenas, mas poderiam prejudicar o Hidan tanto quanto qualquer outro. E se me lembro bem, Kagemane no Jutsu e Hien são Ninjutsus e foram justamente essas técnicas que decapitaram o imortal, que ficou incapacitado de lutar e se não fosse pelo Kakuzu, sua história acabava ali.

De resto: Se Hidan se aguentou contra 4 Randoms, Kakashi se aguentou contra 50 Randoms. Hidan teria que fazer uma boa estratégia para finalizar Kakashi através do ritual, e o imortal não é referência no quesito inteligência.

E ao contrário do que você pensa, o Hidan não fica pressionando seu adversário no corpo a corpo o tempo inteiro, nessas imagens mesmo que você trouxe, dá pra notar isso.

more_horiz
O @Justinboll o Shurado não pode ser comparado com Hidan, o caminho do Pain pode ser morto por golpes normais, um Riakiri finalizou ele.
Os caminhos foram mortos pelo Jiraya na caverna.

Kakashi Hokage vs Hidan 13-212

E Asuma e Shikamaru não são randons, Os dois individualmente são Jounins Altos aqui no fórum e em dupla ficaram como Jounin Elite mesma categoria do Kakashi Hokage que solo, mts já estavam querendo colocar em JA por falta de feitos.

O Izumo e Kotesu sim vc pode apelidar deste tipo.

E no Taijutsu o Kakashi Atual está bem fora de forma, vc pega o Naruto por exemplo o Herói da Guerra admitiu que estava enferrujado com tempo que ficou parado.

O Kakashi sem sharingan que já saiu do cargo de Hokage está bem pior que ele.

Sem Sharingan ele perde visão cinética, no corpo a corpo não vejo Kakashi sendo superior ao Asuma que é uns dos melhores combatentes de Konoha.

Esse mesmo Asuma esquivo de todos os golpes da Samehada e acerto o Kisame numa luta breve de Taijutsu.

Kakashi Hokage vs Hidan Image234
Kakashi Hokage vs Hidan Image233

Esse mesmo Kisame já batia no Guy Base que já é superior ao Kakashi Base no Taijutsu.

Kakashi Hokage vs Hidan 20191025

Esse mesmo Asuma com auxílio do Shikamaru mau chegava perto do Hidan.

Eu não vejo como Kakashi lida com Hidan no curto alcance ainda mais sem o Sharingan, a chance dele ser pego pelos golpes da Foice é bem provável e a cada golpe que toma será ferido, a luta pode se decorrer mas tudo tem um limite, o conheicmento é total o Hidan viu Kakashi usando Raikiris e Sharingan.

Aqui ele não tem Raikiri pq era combinado com Sharingan, Shiden é mais lento pode ser esquivado ou tankado pro Hidan contra atacar.

A estratégia do Kakashi vem com ele lutando na longa distância, invocando os cães prendendo o Hidan e assim cortando a cabeça do mesmo com Shiden.

Mas pra isso acontecer ele vai precisar que o clone funcione, e tomar um cuidado pra não ser pego no início do combate oque é bem provável.
Se ele invoca os cães antes de arrumar um jeito de imobilizar o Hidan, ele mata os cães com os golpes da Gadanha.

É nivelado.

more_horiz
Não vou me aprofundar muito, pois mangá já mostrou a superioridade do Hatake perante a vergonha da Akatsuki.

O que me deixa impressionado são os argumentos do fã do Hidan:

"Ele lidou com 4 jounins..."

Sendo que ele foi salvo pelo Kakuzo, pois se não teria perdido a luta nesse momento:

Kakashi Hokage vs Hidan AbwtfXv+eyc7AAAAAElFTkSuQmCC

:horak:

Enquanto o Hatake lidou com 50 randons sem a ajuda de ninguém.

Bom, quanto a luta, vejo o Hatake lidando perfeitamente com o Hidan no taijutsu, mesmo sem o Sharingan, pois ele demonstrou capacidade para tal feito, e se ele fizer o uso de técnicas como Raikiri a situação só piora para o imortal.

Já citaram o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, que também é muito útil aqui, enfim, não vou me prolongar.

Kakashi 11/10

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Justinboll o Shurado não pode ser comparado com Hidan, o caminho do Pain pode ser morto por golpes normais, um Riakiri finalizou ele.

Kakashi Hokage vs Hidan 13-212

Nessa cena, que se passa alguns momentos depois do Shuradou ser atingido pelo Raikiri, ele não parece estar morto (e olha que recebeu um Shinra Tensei após o Raikiri):

Kakashi Hokage vs Hidan 03711

De qualquer forma, o poder do Hidan é IMORTALIDADE, não IMUNIDADE, seu corpo já foi visto sendo cortado, perfurado, queimado, explodido, por qual motivo não seria eletrocutado? Como o Kakashi sabe da que seu adversário é um imortal, ele obviamente usaria seus Ninjutsus apenas para atordoá-lo, para finalizar, decapitação é vitória garantida, Hidan não morreria, mas ficaria incapacitado como já vimos isso acontecendo.

E Asuma e Shikamaru não são randons, Os dois são individualmente são Jounins Altos aqui no fórum e em dupla ficaram como Jounin Elite mesma categoria do Kakashi Hokage que solo, mts já estavam querendo colocar em JA por falta de feitos.

Seguindo a tabela? Quando é para os "HYOGAS" você esquece ela...

E no Taijutsu o Kakashi Atual está bem fora de forma, vc pega o Naruto por exemplo o Herói da Guerra admitiu que estava enfetrujado com tempo que ficou parado.

O Kakashi sem sharingan que já saiu do cargo de Hokage está bem pior que ele.

Sem Sharingan ele perde visão cinética, no corpo a corpo não vejo Kakashi sendo superior ao Asuma que é uns dos melhores combatentes de Konoha.

Sobre o Naruto, você tem razão, isso foi dito, não é nenhuma hipótese. Não posso dizer o mesmo de Kakashi, ainda mais depois de surgirem evidências do contrário. O tópico do @Copy Ninja de uns tempos atrás já dá pra ter uma boa base de como o Hatake está atualmente. E nesse último trecho, você falou como se Kakashi não fosse um dos melhores de Konoha...

Esse mesmo Asuma esquivo de todos os golpes da Samehada e acerto o Kisame numa luta breve de Taijutsu.

Kakashi Hokage vs Hidan Image234
Kakashi Hokage vs Hidan Image233

Esse mesmo Kisame já batia no Guy Base que já é superior ao Kakashi Base no Taijutsu.

Kakashi Hokage vs Hidan 20191025

Inacreditável! Você não apenas tentou resumir Taijutsu à força física como também deu a entender que o Asuma é melhor do que o Guy. Kisame apenas superou o Guy em questões de força física, da mesma forma que superou o Asuma. Ademais, Kisame precisou dar-lhe um soco para conseguir a vantagem definitiva:

Kakashi Hokage vs Hidan 10
Kakashi Hokage vs Hidan 08
Kakashi Hokage vs Hidan 09

Guy tirou a Samehada das mãos do Kisame e só não ficou com a espada porque ela tinha vida própria:

Kakashi Hokage vs Hidan 12
Kakashi Hokage vs Hidan 13

E não sei qual é a dessa comparação... o Hidan não superou o Asuma em força física em momento algum. Taijutsu é mais do que apenas força, também envolve velocidade, agilidade, flexibilidade, resistência, durabilidade, etc.

Além disso, o Kisame que Asuma enfrentou e o Kisame que Guy enfrentou não são os mesmos, o personagem evoluiu conforme a necessidade da história. É tipo dizer que Hiruzen bate de frente com Hashirama e Tobirama.

Eu não vejo como Kakashi lida com Hidan no curto alcance ainda mais sem o Sharingan, a chance dele ser pego pelos golpes da Foice é bem provável e a cada golpe que toma será ferido, a luta pode se decorrer mas tudo tem um limite, o conheicmento é total o Hidan viu Kakashi usando Raikiris e Sharingan.

Aqui ele não tem Raikiri pq era combinado com Sharingan, Shiden é mais lento pode ser esquivando ou tankado pro Hidan contra atacar.

Como eu já mencionei, o Sharingan não faz milagres desse tipo. Kakashi não ficou mais lento ou menos ágil por perder o Doujutsu, apenas perdeu sua capacidade de previsão, o que não é tão problemático assim, afinal, se me lembro bem, o Hidan também não tem Doujutsus e não estou vendo ninguém desmerecendo os reflexos dele.

A estratégia do Kakashi vem com ele lutando na longa distância, invocando os cães prendendo o Hidan e assim cortando a cabeça do mesmo com Shiden.

Mas pra isso acontecer ele vai precisar que o clone funcione, e tomar um cuidado pra não ser pego no início do combate oque é bem provável.

Provável só pra você, pelo visto. O conhecimento favorece somente o Kakashi aqui... Hidan mostrou tudo que tinha para dar nas lutas que foi visto, e aquilo não foi o suficiente para derrotar Kakashi nem com ajuda das máscaras (que eram o real problema para o Hatake naquela batalha). Hidan saber do Sharingan e do Raikiri é inútil, visto que como você mesmo disse, Kakashi não possui mais esses recursos. Por outro lado, o Hokage tem diversas técnicas que o imortal nunca nem viu na vida.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Nessa cena, que se passa alguns momentos depois do Shuradou ser atingido pelo Raikiri, ele não parece estar morto (e olha que recebeu um Shinra Tensei após o Raikiri):

De qualquer forma, o poder do Hidan é IMORTALIDADE, não IMUNIDADE, seu corpo já foi visto sendo cortado, perfurado, queimado, explodido, por qual motivo não seria eletrocutado? Como o Kakashi sabe da que seu adversário é um imortal, ele obviamente usaria seus Ninjutsus apenas para atordoá-lo, para finalizar, decapitação é vitória garantida, Hidan não morreria, mas ficaria incapacitado como já vimos isso acontecendo.

Os caminhos do Pain sofrem danos podem ser mortos, foram mortos pelo Jiraya.
O Caminho mais forte o Tendo foi morto pelo Rasengan do Naruto.

Kakashi Hokage vs Hidan Image235

O Hidan por possuir Imortalidade ganha imunidade ao ignorar danos, se fosse para ele ficar paralisado ele ficaria nesta cena quando a Foice atravessou a sua coluna.

Kakashi Hokage vs Hidan Img-2423

Os caminhos podem ser mortos = sofrem danos
O Hidan não pode ser morto = ignora danos.

Ah não ser que vc me explique como Hidan fico em pé com a coluna atravessada.

Seguindo a tabela? Quando é para os "HYOGAS" você esquece ela...

É não sou que fiz a tabela, estou dizendo que a opinião da maioria pensa daquela maneira.

Oque não muda o Fato que Asuma e Shikamaru tem nvl pra lutar com esse Kakashi.

Sobre o Naruto, você tem razão, isso foi dito, não é nenhuma hipótese. Não posso dizer o mesmo de Kakashi, ainda mais depois de surgirem evidências do contrário. O tópico do @Copy Ninja de uns tempos atrás já dá pra ter uma boa base de como o Hatake está atualmente. E nesse último trecho, você falou como se Kakashi não fosse um dos melhores de Konoha

Isso é apenas a opinião do Copy Ninja.

Inacreditável! Você não apenas tentou resumir Taijutsu à força física como também deu a entender que o Asuma é melhor do que o Guy. Kisame apenas superou o Guy em questões de força física, da mesma forma que superou o Asuma. Ademais, Kisame precisou dar-lhe um soco para conseguir a vantagem definitiva:

Oque não interfere no fato do Kisame ter acertado Guy Base.

Guy tirou a Samehada das mãos do Kisame e só não ficou com a espada porque ela tinha vida própria

Isso é vdd, mas não muda que ele foi pego pelo Golfinho do Kisame no combate corporal.

E não sei qual é a dessa comparação... o Hidan não superou o Asuma em força física em momento algum. Taijutsu é mais do que apenas força, também envolve velocidade, agilidade, flexibilidade, resistência, durabilidade, etc.

Onde eu comparei Taijutsu com força física, se tem problemas de interpretação ?

Coloquei Bases pra dizer que Asuma tem um bom Taijutsu na área qual Hidan superou ele.

Além disso, o Kisame que Asuma enfrentou e o Kisame que Guy enfrentou não são os mesmos, o personagem evoluiu conforme a necessidade da história. É tipo dizer que Hiruzen bate de frente com Hashirama e Tobirama.

É o mesmo Kisame não muda nada.

O Hiruzen que enfrento Hashirama e Tobirama eram Edos, e Edos vem em versão nerfada dependendo do invocador.

Olha Deidara, Sasori e Kakuzu como Edo e eles em Vida.

O Edo pode vir de com 10% do poder do original ou mais depende, os Edos que enfrentaram Hiruzen estavam nerfados, o Tobirama não uso Hirashin, GKF.

O Hashirama não uso Kajukai Korin, Mokuryu, Mokujin e etec.

São contextos diferentes.

Como eu já mencionei, o Sharingan não faz milagres desse tipo. Kakashi não ficou mais lento ou menos ágil por perder o Doujutsu, apenas perdeu sua capacidade de previsão, o que não é tão problemático assim, afinal, se me lembro bem, o Hidan também não tem Doujutsus e não estou vendo ninguém desmerecendo os reflexos dele.

Argumento fraco, o Hidan luto a vida inteira sem precisar do sharingan, o Kakashi luto a vida inteira com auxílio do sharingan desda da "morte" do Obito dependeu disso, dps perdeu o Sharingan qnd a Guerra já tinha acabado.

Uma coisa é vc depender de algo e perder, outra é vc lutar e treinar com um estilo pro resto da vida.

O sharingan não faz milagres, mas traz benefícios previsão de movimentos é algo que sempre auxílio Kakashi em luta, coisa que aqui ele não tem.

Sem previsão ele pode ser acertado.

O Suposto Taijutsu do Kakashi atual fica só no suposto mesmo.

Provável só pra você, pelo visto. O conhecimento favorece somente o Kakashi aqui... Hidan mostrou tudo que tinha para dar nas lutas que foi visto, e aquilo não foi o suficiente para derrotar Kakashi nem com ajuda das máscaras (que eram o real problema para o Hatake naquela batalha).

O Kakashi com Sharingan e a luta nivelada.

Hidan saber do Sharingan e do Raikiri é inútil, visto que como você mesmo disse, Kakashi não possui mais esses recursos. Por outro lado, o Hokage tem diversas técnicas que o imortal nunca nem viu na vida.

Por não possuir esses recursos, fica vulnerável num combate corpo a corpo.

Que Ninjutsu do Kakashi parariam Hidan ? Doton, Suiton, Raiton tudo infetivo.

O Kakashi Atual não tem feitos.

Oque se pode me trazer é: Ele é o Kakashi, Ele é mais esperto, O Sharingan não muda nada, e blá blá blá.

"Hur Durr o KaKaShi ARRuMa uMa EsTrAtEgIa" :genious:.

Enquanto não mostrar o Kakashi lutando com alguém relevante no corpo a corpo, ele fica completamente vulnerável a ser acertado pelo Hidan no combate.

Títulos e Hype = não considero.

Última edição por Luquinhas em Dom 27 Out 2019, 21:00, editado 3 vez(es)

more_horiz
Pain Tendou só foi vencido pelo Naruto graças a duas coisas;

- Nagato já estava esgotado de chakra
- Kishimoto no Jutsu

Outra coisa, o próprio Hidan disse que sentia a dor quando a compartilhava.

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
Pain Tendou só foi vencido pelo Naruto graças a duas coisas;

- Nagato já estava esgotado de chakra
- Kishimoto no Jutsu

Outra coisa, o próprio Hidan disse que sentia a dor quando a compartilhava.

Os caminhos forma mortos pelo Jiraya.

Kakashi Hokage vs Hidan 20191026

Esses mesmos golpes no corpo do Hidan fariam cócegas.

Qual a desculpinha agora ?

"Kishimoto no Jutsu" :genious:.

Sentir a dor não quer dizer que ele vai ficar paralisado pelo Raiton.

- Asuma caiu no chão qnd foi acertado na perna, Hidan fico em pé.
- Asuma não consegue mecher o braço queimado, Hidan movia sua lança normalmente.
- Hidan movia o corpo com a coluna atravessada pela Foice.

more_horiz
Não mencionei os três caminhos que Jiraiya venceu, até porque, nem eram os mais fortes, bastaria o Tendo ali para dar um fim nele.

Jiraiya venceu três caminhos, com o auxílio dos Sapos, assim como o Naruto, mas diferente, Naruto teve muito mais conhecimento e treinamento que ele em SM, e mesmo assim, precisou da Kyuubi para vencer o Tendo.

E quem disse que ele vai ficar paralizado pelo Raiton?

Os cães do Kakashi já o mobilizariam, e em seguida, Kakashi decapita ele.

Kakashi luta baseado em Kage Bunshins, logo não seria pego facilmente, e bastaria uma combinação de elementos para tirar a atenção do Hidan e fazer sua cabeça rolar.

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
Não mencionei os três caminhos que Jiraiya venceu, até porque, nem eram os mais fortes, bastaria o Tendo ali para dar um fim nele.

Jiraiya venceu três caminhos, com o auxílio dos Sapos, assim como o Naruto, mas diferente, Naruto teve muito mais conhecimento e treinamento que ele em SM, e mesmo assim, precisou da Kyuubi para vencer o Tendo.

E quem disse que ele vai ficar paralizado pelo Raiton?

Os cães do Kakashi já o mobilizariam, e em seguida, Kakashi decapita ele.

Kakashi luta baseado em Kage Bunshins, logo não seria pego facilmente, e bastaria uma combinação de elementos para tirar a atenção do Hidan e fazer sua cabeça rolar.

Pra jogar os cães encima do Hidan, ele precisa de algo para imobilizar primeiro.

Se fosse só jogar os cães e ir pra cima ele teria feito isso contra vários oponentes.

Invocar os cães de forma aleatória é pedir pra ser mortos pelo Hidan.

Elementos são ignorados pelo corpo Imortal, Kage Bushin é um ótimo recurso dependendo da estratégia seria uma boa.

Porém Bushins são Bushins não tem capacidade um corpo original são facilmente acertados.

O Kakashi mais cedo ou mais tarde tem que ir pro corpo a corpo com Hidan na qual a vantagem é do Akatsuki.

A luta se prolonga é outra vantagem pro Hidan que tem Stamina pra lutar o tempo que quiser.

Última edição por Luquinhas em Dom 27 Out 2019, 21:09, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos