Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClã Kaguya seria os "Uchihas" só que descendentes de Hamura EmptyClã Kaguya seria os "Uchihas" só que descendentes de Hamura

more_horiz
Enfim,pelo visto os Kaguya eram um bando de maluco do caralho certo? Seriam eles a variação do Clã Uchiha ? Na minha opinião os Kaguya chegam a ser piores,se o Tobirama acha os Uchihas doidos,imagina se ele tivesse convivido com os Kaguya kkkkkkkm

descriptionClã Kaguya seria os "Uchihas" só que descendentes de Hamura EmptyRe: Clã Kaguya seria os "Uchihas" só que descendentes de Hamura

more_horiz
Interessante, que eu me lembre, tem mais um Clã em particular, o Clã Hagoromo.

Vamos lá;

Ashura é o fundador do Clã Senju / Indra é o fundador do Clã Uchiha

Mas quem seria os ancestrais do Clã Hagoromo? Já que os verdadeiros, tiveram seus próprios Clãs?

Clã Kaguya seria algum Clã que reverenciava a Deusa Coelho? Difícil....

Não acho, os Uchihas são mais fortes que o Clã Kaguya.

descriptionClã Kaguya seria os "Uchihas" só que descendentes de Hamura EmptyRe: Clã Kaguya seria os "Uchihas" só que descendentes de Hamura

more_horiz
Seria engraçado existir uma rivalidade entre o Clã Hagoromo e Clã Kaguya :fem: Alias, deve ter um Clã Hamura e não sabemos kk

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Seria engraçado existir uma rivalidade entre o Clã Hagoromo e Clã Kaguya :fem: Alias, deve ter um Clã Hamura e não sabemos kk

Não é aquele da lua que a Hinata vê o Hamura e que se parecem com ele?

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
Ben Ikneg escreveu:

Não é aquele da lua que a Hinata vê o Hamura e que se parecem com ele?

Vish, anos que não vejo o The Last.
Então nem lembro

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sempre pensei neles como descendentes diretos da Kaguya, pelo nome e pelo fato dela também usar habilidade óssea.

more_horiz
Acho que qualquer coisa relacionada aos clã otsutsuki é amaldiçoada

talvez o clã uchiha e o clã kaguya herdaram a mesma maldição deles em serem obcecados pelo poder

more_horiz
Eles não descendem do Haruma, somente os Hyuuga descendem dele, eles provavelmente descendem do Hagoromo, até onde eu me lembro nunca foi dito que ele só teve dois filhos.

more_horiz
Em questão fisiológica? Não.

Uchihas herdaram o poder mental do Hagoromo e seu Doujutsu (Yin e Sharingan);
Senjus/Uzumakis herdaram o poder físico do Hagoromo e seu corpo (Yang - Estamina e grande vitalidade);

Fazendo um paralelo:

Hyuugas herdaram o poder mental do Hamura e seu Doujutsu (Yin e Byakugan);
Kaguyas herdaram o poder físico da Kaguya e seu corpo (Yang - Estamina e Shikotsumyaku);

Sobre a loucura, bem, basta inverter Yin~Yang e você pode ter a receita para tal, um grande poder mental, se não acompanhado de lucidez, facilmente se descontrola, assim como no caso dos Uchiha.

more_horiz
Pelo que eu sei

Hagoromo originou os Uchihas e os Senjus

Hamura originou os Hyugas

E pela proposta de Boruto, Isshiki originou os Uzumakis :v já que o Byakugou é uma técnica do clã Uzumaki que parece ter sido Usada com base no Karma "Ainda que seja teoria".

Já o clã Kaguya pode ser seguidores da deusa, ramificação dos senjus ou decendentes de outros Ootsutsukis :v

more_horiz
Na verdade esta mais para o oposto

Sim o Clã Kaguya tentou dar golpe de estado e sim eles foram exterminados MAS eles tiveram motivos

O Yagura estava sendo controlado
A vila da nevoa caçava usuários de kekkei genkai

Eles eram vilões ? Talvez mas estavam em uma posição que se não fizessem nada seriam caçados pelo governo do Yagura ou quem quer que seja que estivesse controlando ele, quem será que estava no controle da vila na época ?

Clã kaguya foi contra a vila da nevoa ou contra quem controlava o Yagura ?
O zabuza foi contra o mizukage ou contra quem controlava o Mizukage ?

Essas questões não deviam ser analisadas ?????????????????????????????

Café sem Leite! escreveu:
Interessante, que eu me lembre, tem mais um Clã em particular, o Clã Hagoromo.

Vamos lá;

Ashura é o fundador do Clã Senju / Indra é o fundador do Clã Uchiha

Mas quem seria os ancestrais do Clã Hagoromo? Já que os verdadeiros, tiveram seus próprios Clãs?

Clã Kaguya seria algum Clã que reverenciava a Deusa Coelho? Difícil....

Não acho, os Uchihas são mais fortes que o Clã Kaguya.

Clã Kaguya seria os "Uchihas" só que descendentes de Hamura 149b0hh

Asura não teve apenas 1 filho, é mostrado ele com 3

Se ashura teve 3 filhos nada impede de:
1 senju
1 uzumaki
1 samurai

Quanto ao indra ele pode ter tido 3 também
1 uchiha
1 kaguya
1 hagoromo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos