Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

+7
marcospain
ghost akuma16
FrutosDoMar
Ellos
Heimdall
Ben Ikneg
Justinboll
11 participantes

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
@marcospain
Minato aprendeu o Hiraishin,
Tobirama criou o Hiraishin,
Minato usa 1 Kage Bunshin,
Minato copiou o Kage Bunshin,
Tobirama criou o Kage Bunshin
Tobirama mesmo na Barreira fez 2 clones
Minato invoca sapos e aprendeu com Jiraya,
Tobirama invoca mortos de outro mundo e criou a tecnica sozinho
Minato criou o Rasengan
Tobirama faz um Edo de 1,5 altura feito de fudas se mutiplicar e virar um explosão do tamanho do Juubi.
Tobirama e bom no Suiton, e segundo o Databook 4 bom nos outros elementos tambem.

Engraçado falar que o Minato e mais talentoso, sendo que seu SM e um desastre,

Minato TEM modo sennin
Tobirama NAO tem modo sennin

Você defender o tobirama falando mal do modo sennin do minato é como um cara de bicicleta querer zuar um cara que tem um fusca, putz, o fusca pode não ser grande coisa mas é um carro

Bem ou mal o minato tem o fusca dele e o tobirama anda de bicicleta



Minato teve muito mais tempo para se dedicar ao Hiraishin, ja que e uma tecnica que estava no pergaminho dos Hokages, Minato carece muito de poder, isso justifica ele ter se dedicado mais ao Hiraishin.

Rasengan e a unica Tecnica do Minato, de resto tudo dele foi copiado de outros shinobis
Tobirama vai alem, tendo em vista que ele e quase um Hiruzen nos Ninjutsus

Você pode dizer que o minato copiou o rasengan do hashirama

Seja como for, não estou falando de quem inventou ou méritos, estou falando de talento uma coisa que só por um deles ter modo sennin e o outro não já deixa bem claro quem é o melhor




Minato e suas tecnicas
Rasengan criado por ele
Fuuinjutsu da mãe da Kushina
Hiraishin do Tobirama
Kage Bunshin do Tobirama
Kuchyose no Jutsu do Jiraya
Sennin Modo conhecimento vindo Jiraya e dos Sapos
Alem de ser menos talentoso no campo de batalha.


Tobirama e suas tecnicas
Kinjutsu Edo Tensei, criado por ele
Kage Bunshin, criado por ele
Hiraishin, Criado por ele
Fuinjutsus, criado por ele
Kinjutsu de Transferencia de alma, crido por ele
Ninjutsu sendo ultrapassado somente por Hiruzen
Alem de ser mais talentoso no campo de batalha que qualquer um nesse manga

Me diz ai onde Minato e mais Talentoso? onde Tobirama ganhou Hiraishin de presente ???

por favor não distorce o manga, isso e feio. Minato vs Obito, Minato menciona a tecnica de spaço tempo do Tobirama

Tem modo sennin ou faltou talento ??????



descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
Antes de ler o tópico eu já imaginava que era uma espécie de invocação reversa avançada.
É realmente difícil imaginar alguém adicionando chakra a um selo que fará ser invocado naquele respectivo lugar.
Tobirama era realmente um cara genioso.

Acho que o conceito é bem parecido com essa técnica do Sasuke.

Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 251_ku10

Só que o Hiraishin é mais avançado, já que invoca seres humanos sem a ajuda de terceiros.

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
O pré-requisito do Tobirama é perder para o Kingaku e Ginkaku e do Minato é tentar usar Rasengan no Obito Jin.


descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
Ellos escreveu:
@marcospain
Minato aprendeu o Hiraishin,
Tobirama criou o Hiraishin,
Minato usa 1 Kage Bunshin,
Minato copiou o Kage Bunshin,
Tobirama criou o Kage Bunshin
Tobirama mesmo na Barreira fez 2 clones
Minato invoca sapos e aprendeu com Jiraya,
Tobirama invoca mortos de outro mundo e criou a tecnica sozinho
Minato criou o Rasengan
Tobirama faz um Edo de 1,5 altura feito de fudas se mutiplicar e virar um explosão do tamanho do Juubi.
Tobirama e bom no Suiton, e segundo o Databook 4 bom nos outros elementos tambem.

Engraçado falar que o Minato e mais talentoso, sendo que seu SM e um desastre,

Minato TEM modo sennin
Tobirama NAO tem modo sennin

Você defender o tobirama falando mal do modo sennin do minato é como um cara de bicicleta querer zuar um cara que tem um fusca, putz, o fusca pode não ser grande coisa mas é um carro

Bem ou mal o minato tem o fusca dele e o tobirama anda de bicicleta



Minato teve muito mais tempo para se dedicar ao Hiraishin, ja que e uma tecnica que estava no pergaminho dos Hokages, Minato carece muito de poder, isso justifica ele ter se dedicado mais ao Hiraishin.

Rasengan e a unica Tecnica do Minato, de resto tudo dele foi copiado de outros shinobis
Tobirama vai alem, tendo em vista que ele e quase um Hiruzen nos Ninjutsus

Você pode dizer que o minato copiou o rasengan do hashirama

Seja como for, não estou falando de quem inventou ou méritos, estou falando de talento uma coisa que só por um deles ter modo sennin e o outro não já deixa bem claro quem é o melhor




Minato e suas tecnicas
Rasengan criado por ele
Fuuinjutsu da mãe da Kushina
Hiraishin do Tobirama
Kage Bunshin do Tobirama
Kuchyose no Jutsu do Jiraya
Sennin Modo conhecimento vindo Jiraya e dos Sapos
Alem de ser menos talentoso no campo de batalha.


Tobirama e suas tecnicas
Kinjutsu Edo Tensei, criado por ele
Kage Bunshin, criado por ele
Hiraishin, Criado por ele
Fuinjutsus, criado por ele
Kinjutsu de Transferencia de alma, crido por ele
Ninjutsu sendo ultrapassado somente por Hiruzen
Alem de ser mais talentoso no campo de batalha que qualquer um nesse manga

Me diz ai onde Minato e mais Talentoso? onde Tobirama ganhou Hiraishin de presente ???

por favor não distorce o manga, isso e feio. Minato vs Obito, Minato menciona a tecnica de spaço tempo do Tobirama

Tem modo sennin ou faltou talento ??????





Engraçado vc citar o Modo Sennin Horrivel do Minato, que dura segundos e leva uma eternidade para ficar pronto
Kabuto tinha um Modo Sennin milhares de vezes melhor e nem por isso fez estrago na guerra, e sim o Edo Tensei criado por Tobirama

E se vc vim com papinho de que o Edo do Kabuto e superior ao do Tobirama, eu posso dizer o mesmo do Sennin Modo do Kabuto
tambem e milhares de vezes melhor que o do Minato, e nem por isso eu estou vendo voçe falar do Kabuto aqui?

Ter Modo sennin agora e sinal de talento? porque se for o Minato esta ruim nisso em? sendo o pior usuario do manga

Cara para com isso, ta feio pro seu lado, agora ter Sennin Modo e sinal de talento? Naruto e Jiraya então>>>>>>>>>>>>>Tobirama??? :horak: :horak: :horak:
o mesmo Naruto que só e o que e, graças ao Kage Bunshin do Tobirama.

Se o Minato tem um Sennin Modo e consegue ativa-lo em campo, tudo graças ao Hiraishin do Tobirama por dar tempo dele ativar

Tobirama Tem Edo Tensei o melhor Kinjutsu e Ninjutsu do manga. Tobirama consegue sair do seu proprio corpo,
cara não tem nem como comparar, o nivel e outro. Tobirama e muito mais talentoso, desculpe mais Sennin Modo Fake não vai
ser o que vai te dar a vitoria aqui.

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
@marcospain
Engraçado vc citar o Modo Sennin Horrivel do Minato, que dura segundos e leva uma eternidade para ficar pronto

Não foi isso o que eu vi

Madara chegou voando, usando os poderes do Rikudou diante do minato, kakashi, gaara e cia, houve uma conversa e o Obito tentou se aproximar do Madara, para impedir essa união, o kakashi usou o kamui, gaara areia e o minato entrou no modo sennin, entre o madara chegar no inicio do capitulo e o minato ativar o modo sennin não foi nem 1 capitulo inteiro mas melhor que isso é comparar o Minato com o Naruto já que ambos possuem o mesmo modo sennin

Inicio
Naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/08.png
Minato: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/665/01.png

Finalizado, pronto
Naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/14.png
Minato: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/665/11.png

Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 08
Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 01


COMPARA

Isso é eternidade ?????????????????

Enquanto isso o tobirama nem com uma eternidade conseguia entrar no modo sennin ou me enganei ?




Kabuto tinha um Modo Sennin milhares de vezes melhor e nem por isso fez estrago na guerra, e sim o Edo Tensei criado por Tobirama

Kabuto só tinha modo sennin por ter células do juugo, a kekkei genkai do clã do juugo é absorver energia da natureza

Não leu isso no manga não ?

Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 11
Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 16


Ter Modo sennin agora e sinal de talento? porque se for o Minato esta ruim nisso em? sendo o pior usuario do manga

E quem não tem modo sennin ?

Fora que, ele é o pior ????????

Hashirama entra no modo sennin sozinho em meio a batalha contra madara + kyuubi
Naruto precisa usar clones ou ficar parado é um risco
Minato entra sozinho
Kabuto precisa do DNA do juugo
Jiraiya precisa do Paw e Maw darem chakra pra ele, sozinho ele não consegue


Acho que se o minato tivesse células do juugo o modo sennin dele seria infinito também ou não ? Talvez paw e maw dando chakra para ele ?? Quem sabe usando clones como o naruto ???




Cara para com isso, ta feio pro seu lado, agora ter Sennin Modo e sinal de talento? Naruto e Jiraya então>>>>>>>>>>>>>Tobirama???

Naruto sem duvidas
Jiraiya não entra no modo sennin sozinho

Você é meio lerdo, assim como o kakashi ganhou chakra da kyuubi, hinata ganhou chakra da kyuubi, o Jiraiya ganhou o chakra de Paw e Maw, ganhar chakra de users de senjutsu gera 2 resultados sendo um vc virar pedra ou o outro virar sennin

Cade o modo sennin do tobirama ? Será que o hashirama não quis ensinar ele ??????


o mesmo Naruto que só e o que e, graças ao Kage Bunshin do Tobirama.

Tem modo sennin ?

Será que o tobirama inventou o modo sennin das lesmas e por isso não mostraram ?



Se o Minato tem um Sennin Modo e consegue ativa-lo em campo, tudo graças ao Hiraishin do Tobirama por dar tempo dele ativar

Ate o madara que é uchiha tem modo sennin

Senju sem senjutsu


Tobirama Tem Edo Tensei o melhor Kinjutsu e Ninjutsu do manga. Tobirama consegue sair do seu proprio corpo,
cara não tem nem como comparar, o nivel e outro. Tobirama e muito mais talentoso, desculpe mais Sennin Modo Fake não vai
ser o que vai te dar a vitoria aqui.

Faltou talento

Minato = tsunade
Tobirama = shizune

O dia que o tobirama mostrar o modo sennin, você pode vir nesse tópico, reviver ele e me citar

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
senju sem senjutsu pegou pesado asihai..os 2 são foda mas se for pra escolher um é tobirama , criador da tecnica

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
Ellos  se o Minato e horrivel em Sennnin Modo não sou eu que estou dizendo e o proprio Minato,
e Kakashi tambem diz o mesmo.

Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 90909011

Mesmo sabendo que isso e um manga, mais talvez Tobirama não quisesse esse Modo Sennin Fake
Tobirama poderia ter melhorado o Edo Tensei, porem ele não gosta de correr riscos,
e ter esse Modo Sennnin ai não ajuda em nada. Minato mesmo nunca tinha usado isso em batalha,
só usou contra o Madara porque tinha apoio e era um Edo.

Minato e a fusão de Tobirama e Jiraya

Tobirama e a fusão do Itachi, Kakashi, Orochimaru e Konan, só ai voçe ve o talento do cara

de resto tudo que voçe venha falar sobre Modo Sennin Fake e uma tremenda piada :horak:

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
Minato e a fusão de Tobirama e Jiraya

Tobirama e a fusão do Itachi, Kakashi, Orochimaru e Konan, só ai voçe ve o talento do cara


Se o Tobirama é a fusão entre Itachi, Kakashi, Orochimaru e Konan; e o Minato é fusão entre Tobirama e Jiraiya; é correto dizer que Minato é, na verdade, a fusão entre Itachi, Kakashi, Orochimaru, Konan (ou seja, os quatro "ingredientes" do Tobirama) + Jiraiya.

E eu achando que já havia visto de tudo neste fórum... :horak:

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
marcospain escreveu:
Ellos  se o Minato e horrivel em Sennnin Modo não sou eu que estou dizendo e o proprio Minato,
e Kakashi tambem diz o mesmo.

Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 90909011

Mesmo sabendo que isso e um manga, mais talvez Tobirama não quisesse esse Modo Sennin Fake
Tobirama poderia ter melhorado o Edo Tensei, porem ele não gosta de correr riscos,
e ter esse Modo Sennnin ai não ajuda em nada. Minato mesmo nunca tinha usado isso em batalha,
só usou contra o Madara porque tinha apoio e era um Edo.

Minato e a fusão de Tobirama e Jiraya

Tobirama e a fusão do Itachi, Kakashi, Orochimaru e Konan, só ai voçe ve o talento do cara

de resto tudo que voçe venha falar sobre Modo Sennin Fake e uma tremenda piada :horak:



itachi pode vencer tobirama,kakashi com 2 olhos pode vencer tobirama, orochimaro com os edos pode vencer tobirama e konan com preparo de 600 bi pode derrotar tobirama

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
Eu posso vencer Tobirama

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
Justinboll escreveu:
Minato e a fusão de Tobirama e Jiraya

Tobirama e a fusão do Itachi, Kakashi, Orochimaru e Konan, só ai voçe ve o talento do cara


Se o Tobirama é a fusão entre Itachi, Kakashi, Orochimaru e Konan; e o Minato é fusão entre Tobirama e Jiraiya; é correto dizer que Minato é, na verdade, a fusão entre Itachi, Kakashi, Orochimaru, Konan (ou seja, os quatro "ingredientes" do Tobirama) + Jiraiya.

E eu achando que já havia visto de tudo neste fórum... :horak:


pelo vistro vc e outro que não entendeu nada ne? ja esperava esse tipo de comentario, serio eu ja esperava,

Minato tem Hiraishin e Kage Bunshin do Tobirama, Minato tem Kuchiyose no jutsu e Rasengan do Jiraya, e tão dificil assim de entender:facepalm3: :facepalm3:
ate parece que eu estou falando com as paredes.

Tobirama possui, Edo Tensei e Kinjutsu Transferencia de alma, Tecnica semelhante ao Fushi Tensei, Orochimaru Edo Tensei e Fushi Tensei
Tobirama tem Inteligencia e racionio rapido em batalha, possui Edos explosivos, Itachi possui Inteligencia e raciocinio rapido em batalha e Kage Bunshin Explosivos,
Tobirama cabelo branco, user de Suiton, estrategista, Não pensa 2 vezes em matar, Kakashi Cabelo branco, user de Suiton, Estrategista , não pensa 2 vezes em matar,
Tobirama possui Inteligencia e Multiplica Fudas Explosivas que cria Explosões, Konan possui Inteligencia e mutiplica fudas e causa Explosões

To esperando me dizer onde eu estou errado???? :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
@marcospain nao discordei dessas partes, mas to te mostrando que com outros poderes eles podem vencer msm que tenham algo que ele tem, eu sei e reconheço que tobirama foi um genio e dcriador de varios jutsus

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
@marcospain

Tobirama:

Edo Tensei >>> Orochimaru (Tobirama só foi ganhar quando o Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)
Transferência de Alma >>> Dan Kato, Yamanakas, Orochimaru (Tobirama só foi ganhar quando o Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)
Bunshin Explosivo >>> Itachi, Deidara (Tobirama só foi ganhar quando Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)
Kibaku Fudas >>> Hiruzen, Hanzou, Konan (Tobirama só foi ganhar quando Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)
Hiraishin no Jutsu >>> Minato (Tobirama só foi ganhar quando Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)
Sensor do Dedinho >>> Minato (Tobirama só foi ganhar quando Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)

Minato:

Hiraishin no Jutsu >>> Foi mencionado que era uma habilidade dele desde quando apareceu
Rasengan >>> Foi mencionado que era uma habilidade dele desde quando apareceu
Shiki Fuujin >>> Foi mencionado que era uma habilidade dele desde quando apareceu
Gamabunta >>> Foi mencionado que era uma habilidade dele desde quanto apareceu

É claro que o Minato também ganhou algumas habilidades de presente, como o Modo Sennin e o Modo Kurama. Mas ele não precisou de um "retcon" (ou quase isso) para ser o que é. Ele sempre foi tratado como uma entidade superior, um salvador que jamais existiu em Konoha e que somente Naruto poderia superar. A especialidade do Tobirama era Suiton, mas quando o Kishimoto viu que seria um sacrifício torná-lo mais poderoso que Kisame neste quesito, preferiu presenteá-lo com outras habilidades.

Enfim, Tobirama é foda, mas não é como se ele tivesse sido criado para isso.

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
Justinboll escreveu:
@marcospain

Tobirama:

Edo Tensei >>> Orochimaru (Tobirama só foi ganhar quando o Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)
Transferência de Alma >>> Dan Kato, Yamanakas, Orochimaru (Tobirama só foi ganhar quando o Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)
Bunshin Explosivo >>> Itachi, Deidara (Tobirama só foi ganhar quando Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)
Kibaku Fudas >>> Hiruzen, Hanzou, Konan (Tobirama só foi ganhar quando Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)
Hiraishin no Jutsu >>> Minato (Tobirama só foi ganhar quando Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)
Sensor do Dedinho >>> Minato (Tobirama só foi ganhar quando Kishimoto viu que ele não tinha nada de especial)

Minato:

Hiraishin no Jutsu >>> Foi mencionado que era uma habilidade dele desde quando apareceu
Rasengan >>> Foi mencionado que era uma habilidade dele desde quando apareceu
Shiki Fuujin >>> Foi mencionado que era uma habilidade dele desde quando apareceu
Gamabunta >>> Foi mencionado que era uma habilidade dele desde quanto apareceu

É claro que o Minato também ganhou algumas habilidades de presente, como o Modo Sennin e o Modo Kurama. Mas ele não precisou de um "retcon" (ou quase isso) para ser o que é. Ele sempre foi tratado como uma entidade superior, um salvador que jamais existiu em Konoha e que somente Naruto poderia superar. A especialidade do Tobirama era Suiton, mas quando o Kishimoto viu que seria um sacrifício torná-lo mais poderoso que Kisame neste quesito, preferiu presenteá-lo com outras habilidades.

Enfim, Tobirama é foda, mas não é como se ele tivesse sido criado para isso.


Voçe teria que dizer sobre toda a obra do Kishimoto, alguma vez foi dito que o Minato criou o Hiraishin?
alguma vez foi dito o nome do criador do Kage Bunshin durante toda obra antes do proprio Tobirama dizer??

Obs o Kage Bunshin estava no pergaminho dos Hokages, Naruto robou e aprendeu.

vc viu o nivel do Kisame no classico? viu os Suitons dele? sera que voçe não reparou que todo e qualquer
manga aumenta os poderes aos poucos? voçe diz somente sobre o Tobitrama, mais não diz que todo Jutsu tem que ter seu criador,
se o Kishi escolheu o Tobirama :barry:  :barry:  

acho que ate mesmo o Kishi viu que o Minato não era grande coisa

[Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 Oiio10]

[Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 Ppp10]

[Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 Popopo10]

[Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 Oioio10]

Minato tem sim um otimo talento, em ferrar com tudo.

[Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 Yuyuyu10]

[Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 Uiuii10]

[Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 Opopop10]

Fico por aqui, gastei muito do meu tempo com coisa sem que não vaoi levar anada,

Poderia postar Kabuto Madara Orochimaru e Shikamaru expressando seu respeito para com o talento do Tobirama, mais deixa queto.

Agora vou ali jogar meu Games em 4K dante

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
Ellos se o Minato e horrivel em Sennnin Modo não sou eu que estou dizendo e o proprio Minato,
e Kakashi tambem diz o mesmo.

Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 08
Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 01

Demorou menos que uma conversa em ambos os casos

E tobirama anda de bicicleta, não tem carro


Tobirama poderia ter melhorado o Edo Tensei, porem ele não gosta de correr riscos,

Jutsu moralmente questionável
Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 05


e ter esse Modo Sennnin ai não ajuda em nada. Minato mesmo nunca tinha usado isso em batalha,
só usou contra o Madara porque tinha apoio e era um Edo.

Minato e a fusão de Tobirama e Jiraya

Tobirama e a fusão do Itachi, Kakashi, Orochimaru e Konan, só ai voçe ve o talento do cara

de resto tudo que voçe venha falar sobre Modo Sennin Fake e uma tremenda piada

Não tem modo sennin


descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
Discussão sem nexo, não dá para saber o nível de genialidade do Tobirama, a gente não sabe o background dele, ele com certeza era inteligente, parecia ser um tipo de pesquisador entre os ninjas, criou toda o sistema da aldeia da folha, mas não dá para saber se ele simplesmente não era só um cara muito esforçado e dedicado, genialidade está na aptidão natural, e esse conceito mesmo em Naruto não é algo simples. E com certeza não tem nada a ver com a quantidade de jutsus que um ninja criou, Itachi e Neji não são gênios agora porque não criaram jutsus? Orochimaru é o maior gênio do mangá agora porque criou dois jutsus de imortalidade? Criação de jutsus tem a ver com as necessidades do ninja, não com sua capacidade, não atoa Kakashi só foi criar outro jutsu durante a vida quando precisou.

Sobre o tópico, Hiraishin com certeza é uma técnica selada no Pergaminho dos Selos, isso explica porque basicamente só dois ninjas de Konoha na história tiveram acesso ao jutsus, além disso ele exige conhecimento de fuuinjutsu e aparentemente uma grande quantidade de chakra.

descriptionPré-Requisitos para se aprender o Hiraishin - Página 2 EmptyRe: Pré-Requisitos para se aprender o Hiraishin

more_horiz
@marcospain

Voçe teria que dizer sobre toda a obra do Kishimoto, alguma vez foi dito que o Minato criou o Hiraishin?


Sim, Hiraishin no Jutsu, Shiki Fuujin, Rasengan... todas essas foram ditas como técnicas originais do Minato da mesma maneira que foi dito que o Raikiri era uma técnica original do Kakashi, vide DataBook 2. Porém, posteriormente, algumas delas sofreram retcon e passaram a ser de outros personagens.

Em resumo, Kishimoto transferiu parte do papel do Minato para o Tobirama, não o contrário. Isso só acontece com o decorrer da obra, para tornar o Nidaime nivelado com os demais Hokages.

Do mais, não custava nada ao Kishimoto dizer que o Kage Bunshin, o Edo Tensei e diversas outras técnicas eram invenções do Tobirama, especialmente quando teve chance disso, se não o fez, é porque não havia tido essa ideia desde o início. Afinal, ele fez isso para com Minato, Hiruzen, Might Guy, entre outros.

Portanto, eu digo sim que Tobirama ganhou essas habilidades de presente com o decorrer da obra, não fale como se eu estivesse inventando coisas.

E não é reclamando disso, muito menos desmerecendo o personagem, apenas explicando o que eu disse na primeira mensagem, que deveria ser algo até meio óbvio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos