sim claro:
não concordo G.K.F > Sussano
outra:
itachi usa sussano nv1 em volta e amaterasu, como o sasuke fez e tombirama não atacaria itachi
tombirama vai fazer marcações no sussano e vai enfiar uma kunai nele, e vai matar ele.
itachi Edo não descansa.
Porque Hirashin + Sensor burla Yata + Amaterazu?
me dê um jeito então se fosse por isso tombirama teria matado madara cego no ínicio e matado ele na guerra com hashirama.
tombirama não tem poder destrutivo suficiente para destruir um sussano principalmente o 3º principalmente o mais defensor.
GKF >> Sussano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
acho que já ouvi essa fala de algum lugar.
Café com Bosta escreveu:Na verdade, é sim, Yata não aguenta Kibakufuda, qualquer pessoa com mais de 2 neurônios vê isso.
não concordo G.K.F > Sussano
outra:
Café com Bosta escreveu:Não, quer dizer que ele não precisa olhar nos olhos do Itachi, além de sentir a ativação de alguma técnica ocular. Com o Hiraishin ele consegue matar o Itachi e sair de perto dele caso necessário.
itachi usa sussano nv1 em volta e amaterasu, como o sasuke fez e tombirama não atacaria itachi
tombirama vai fazer marcações no sussano e vai enfiar uma kunai nele, e vai matar ele.
itachi Edo não descansa.
Porque Hirashin + Sensor burla Yata + Amaterazu?
me dê um jeito então se fosse por isso tombirama teria matado madara cego no ínicio e matado ele na guerra com hashirama.
tombirama não tem poder destrutivo suficiente para destruir um sussano principalmente o 3º principalmente o mais defensor.
GKF >> Sussano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
acho que já ouvi essa fala de algum lugar.