Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinhas previsões para Boruto [Apenas para deixar gravado em algum lugar] EmptyMinhas previsões para Boruto [Apenas para deixar gravado em algum lugar]

more_horiz
Minhas previsões para Boruto [Apenas para deixar gravado em algum lugar] Mf48cYE
Peguei a imagem do Boruto EX, sei lá quem é o desenhista

- Depois de serem espancados por Boro, Kawaki irá se usar como moeda de troca para conseguir resgatar Naruto (Infelizmente)
(...)
- Isshiki possui um martelo feito de Gudoudamas, isso apenas irá ser mostrado num possível terceiro estágio do Karma.
- Isshiki/Jigen possui uma espécie de Banbutsu Sozo e prometeu para cada membro da Kara realizar um desejo.
- Para acessar o terceiro estágio do Karma, será preciso consumir a Juubi como se fosse um fruto.
- Um dos objetivos de Isshiki é transformar Kaguya num fruto e consumir o mesmo.
- Jigen mesmo sem chakra e esgotado, possui um arsenal de armas tecnológicas que garante que ele não morra.
- Isshiki originalmente estava selado num templo do Clã Uzumaki, mas Jigen/Amado acabaram libertando o mesmo.
(...)
- Amado deseja que Delta recupere seu corpo humano.
- Kashin Koji deseja que o mundo siga em paz.
- Delta é um android feito pelos restos mortais da filha de Amado.
- Kashin Koji é um android feito pelos restos mortais de Jiraiya.
(...)
- Boruto irá aprender Hiraishin em algum momento da história.
- Uzumaki Mito será explorada em algum momento da historia, será revelado que ela acessava totalmente os poderes da Kyuubi graças ao Byakugou no In/Karma.
(...)
- Sasuke irá morrer salvando a vida de Naruto em algum momento, mas provavelmente irá ser revivido no final da historia. Sarada irá despertar seu MS ao testemunhar a morte de seu pai.
- Boruto irá perder o controle para Momoshiki e teremos uma luta dele contra Naruto. O mesmo será considerado como um perigo para vila e irá fugir por causa disso, mas Sasuke/Sarada/Mitsuki irá acompanhar o protagonista.
(...)
- Kawaki irá sofrer surtos de dupla personalidade graças ao Karma.

Pronto, alguma coisa eu vou acertar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMinhas previsões para Boruto [Apenas para deixar gravado em algum lugar] EmptyRe: Minhas previsões para Boruto [Apenas para deixar gravado em algum lugar]

more_horiz
Delta ser filha do Amado e Kawaki como moeda de troca são as que mais tem chance de acontecer na minha opinião.

descriptionMinhas previsões para Boruto [Apenas para deixar gravado em algum lugar] EmptyRe: Minhas previsões para Boruto [Apenas para deixar gravado em algum lugar]

more_horiz
as minhas são Kashin koji é um humano normal é um dos discípulos de Jiraiya
as pessoas apenas citam que Boruto vai usar os poderes de Momoshiki mas acho que Boruto também irá usar as armas de Kinshiki.
Naruto sairá do selamento no final do próximo capítulo (os genins serão massacrados por Boro) Boro irá fujir levando Boruto após Naruto sair dali no nível máximo com gudoudamas ,eles voltam pra konoha e Shikamaru ficará ainda mais desconfiado de Kawaki porque alguém de Konoha foi sequestrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos