Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRenegados na Era dos Estados Combatentes? EmptyRenegados na Era dos Estados Combatentes?

more_horiz
Bom gente,uma coisa que eu pensei aqui,será que na época dos clãs,antes de kohona existir e tal,será que não tinha alguns membros do clã uchiha por exemplo,que cansados da guerra,acabam desertando do próprio clã? Será que isso pode ter acontecido,de membros do clã Senju e Uchiha fugindo do próprio Clã,ou eles eram fiéis demais para isso? Enfim, é uma coisa que acabei pensando

descriptionRenegados na Era dos Estados Combatentes? EmptyRe: Renegados na Era dos Estados Combatentes?

more_horiz
kagami uchilha traiu os uchilhas e trabalhou para tombirama...
o shisui é outro exemplo sendo filho de uchiha kagami

descriptionRenegados na Era dos Estados Combatentes? EmptyRe: Renegados na Era dos Estados Combatentes?

more_horiz
SIM.

Renegados na Era dos Estados Combatentes? 13

more_horiz
@Justinboll

Na verdade,eu estava me referindo a época na infância do Hashirama e do Madara,quando os senjus e uchihas estavam em igualdade,tipo,um senju ou uchiha fugir do clã e ir embora para outro país ou coisa do tipo

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Justinboll

Na verdade,eu estava me referindo a época na infância do Hashirama e do Madara,quando os senjus e uchihas estavam em igualdade,tipo,um senju ou uchiha fugir do clã e ir embora para outro país ou coisa do tipo

Aí eu acho que não, pois não haviam muitos motivos para isso, os membros de ambos clãs parecem demasiadamente orgulhosos para abandonar a batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos