Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

+6
ghost akuma16
Ellos
Elter
Atlas Titan
Ben Ikneg
Comando Omega
10 participantes

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyImagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
Eu estava por vasculhar o mangá colorido (vagabundo é foda) e acabei me deparando com imagens no mínimo intrigantes.

Aproveitem, vou linkar um monte e comentar em cima.

1) Capítulo 640 - A imensa Gudou Dama explosiva do Obito Jin, do tamanho do Juubi em sua forma inicial. Notem a escala do treco se comparado com o Gamakichi... Ok foda-se eu admito, talvez Hashirama perca para o Obito Jin :pat:
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 047-0410

2) Capítulos 654 e 655 - Killer Bee/Hachibi reabsorvendo o tentáculo que havia sido selado no Juubi. O Chakra do tentáculo se materializou numa mini versão do Gyuuki e foi perdendo forma até ser assimilado por Bee. @Justinboll, acho que isto também ajuda na parte daquela nossa discussão sobre Madara Jin absorver a Shinju etc, um mesmo Chakra pelo visto pode "sair" e "entrar" quando bem entender.
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 13610

3) Capítulo 654 - Obito Jin perdendo sua casca de Jinchuuriki do Juubi, o que nos faz imaginar que, um Jin do Juubi, nada mais é que um carinha com uma casca bem dura em torno de si.
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 13010

4) Capítulo 650 -  Katsuyu 10% cobrindo toda a parte debaixo da Shinju e salvando os figurantes do golpe do Obito Jin que extinguiu com o Modo Bijuu do Naruto e o Susano'o do Sasuke. Isto voando não é poeira ou fumaça e sim Katsuyu líquida :tsunade:
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 05210

5) Capítulo 654 - Rin, Kakashi e Minato como Jinchuurikis do Juubi. Nada demais, só curioso mesmo.
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 12415

6) Capítulo 649 - Mesmo após horas de batalhas, mesmo após ser partida ao meio, mesmo após apanhar do Madara... Tsunade ainda estava com seus tamancos inteiros e unhas feitas. Notem a cara de inveja da Sakura lá atrás :sasaki:
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 03610
Tsunade Kage Médio :tsunade: :tsunade:

7) Capítulo 1 - Ashura Ootsutsuki pelo visto encarnou no Naruto quando ele roubou o pergaminho do Tobirama, notem que ele estava lá quando Hiruzen ordena a recuperação.
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 02610

É isto, foram só dos caps da guerra basicamente, depois eu faço mais, valeu flw

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
2)Então isso quer dizer que as bijuus possuem reprodução por brotamento?

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
Yagi escreveu:

5) Capítulo 654 - Rin, Kakashi e Minato como Jinchuurikis do Juubi. Nada demais, só curioso mesmo.
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 12415


Prefiro meu antigo avatar
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto H33Rbsi

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
Top, podiam fazer uma série dessas curiosidades que parecem idiotas mas que são bem legais de saber/relembrar.

Eu por exemplo nunca notei q existia um mini Hachibi kkkkkkkk

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
Tsunade Kage Médio como sempre :tsunade:

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
1) Capítulo 640 - A imensa Gudou Dama explosiva do Obito Jin, do tamanho do Juubi em sua forma inicial.

Achei pequena
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 07
Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 10

Fora naruto x orochimaru que teve uma linda explosão também


2) Capítulos 654 e 655 - Killer Bee/Hachibi reabsorvendo o tentáculo que havia sido selado no Juubi.

Nunca reparei nisso


3) Capítulo 654 - Obito Jin perdendo sua casca de Jinchuuriki do Juubi, o que nos faz imaginar que, um Jin do Juubi, nada mais é que um carinha com uma casca bem dura em torno de si.

Putz não

Seria o mesmo eu falar algo do tipo do rinnegan só pela cena do rinnegan se desfazendo com o madara sendo revivido


4) Capítulo 650 - Katsuyu 10% cobrindo toda a parte debaixo da Shinju e salvando os figurantes do golpe do Obito Jin que extinguiu com o Modo Bijuu do Naruto e o Susano'o do Sasuke. Isto voando não é poeira ou fumaça e sim Katsuyu líquida
Realmente em preto e branco nunca iria notar isso


5) Capítulo 654 - Rin, Kakashi e Minato como Jinchuurikis do Juubi. Nada demais, só curioso mesmo.
Genjutsu do naruto


Tsunade Kage Médio

CONCORDO


descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
caramba que gudou dama imensa uwhqujh bijuudama do naruto 4 caudas chega nem perto urehu

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
Interessante, esse mini-Hachibi nunca nem vi :horak:

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
Bijuudama do Naruto 4 caudas não chega nem perto 2

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Bijuudama do Naruto 4 caudas não chega nem perto 2

Saudade de tu meu irmão Tudo vassilaum

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
sobre o 2

é o filho do hachibi

descriptionImagens aleatórias e curiosas de Naruto EmptyRe: Imagens aleatórias e curiosas de Naruto

more_horiz
@Yagi escreveu:
1) Capítulo 640 - A imensa Gudou Dama explosiva do Obito Jin, do tamanho do Juubi em sua forma inicial. Notem a escala do treco se comparado com o Gamakichi... Ok foda-se eu admito, talvez Hashirama perca para o Obito Jin Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 87183998

Tobirama com Kage Bunshin teleportou uma dessas Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 2259519260

Carai eu tava me divertindo com tópico uhaauhuhahuah que doença Ashura Otsutsuki no cap1 de Naruto.

@Ellos deixe de comentar noobice Imagens aleatórias e curiosas de Naruto 3755358839
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos