Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comecei recentemente no fórum, o que acham de mim?

+5
Wick
Elter
Edson Oliveira
ghost akuma16
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionComecei recentemente no fórum, o que acham de mim? EmptyComecei recentemente no fórum, o que acham de mim?

more_horiz
Pode ser de forma rasa, já que ninguém me conhece direito mesmo, já aviso que sou um ''amor'' de ''pessoa''

descriptionComecei recentemente no fórum, o que acham de mim? EmptyRe: Comecei recentemente no fórum, o que acham de mim?

more_horiz
Você me parece ser uma mistura de @Robert com @MatheusGeneration, duas pessoas que são gente boa, logo me parece ser gente boa.

PS: Qualquer pessoa com Kaneki no avatar me lembra o Roberto

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComecei recentemente no fórum, o que acham de mim? EmptyRe: Comecei recentemente no fórum, o que acham de mim?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Você me parece ser uma mistura de @Robert com @MatheusGeneration, duas pessoas que são gente boa, logo me parece ser gente boa.

Não os conheço, mas se quiserem implantar uma ordem mundial, somos parecidos mesmo, hehe.

Agradeço :okai:

more_horiz
so de curtir cdz
e nick ser cafe sem leite
ja ganha pontos meu jovem uainhsiajs

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
so de curtir cdz
e nick ser cafe sem leite
ja ganha pontos meu jovem uainhsiajs

Não tão jovem assim hehe, agradeço

more_horiz
Acho chato por floodar demais, mas n quer dizer muito, parece gente bacana e gosta de café!

more_horiz
@Ben Ikneg escreveu:

Achei que fosse o Ciel Phantomhive :?:

more_horiz
Não fede e nem cheira.

more_horiz
Bom membro. Melhor que muitos aí.

Comecei recentemente no fórum, o que acham de mim? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Elter escreveu:
Não fede e nem cheira.

Grato pelas palavras de conforto.

more_horiz
Um panacão.

:km: :km1: :kins: :kins2:.

more_horiz
N li nenhum post seu praticamente pelo q me lembre, mas lembro q antigamente tinha um user chamado "café com leite" talvez vcs se dariam bem visto que ambos amam café aparentemente kkkkk...

more_horiz
É um bom membro, sabe argumentar e provocar (o que é necessário em algumas discussões), posta bastante.

Mas o seguinte, você não me engana.

more_horiz
Como assim, não te engano?

more_horiz
Você me parece ser uma pessoa bem séria, mas eu não vejo isso como um defeito, para mim é só um traço da sua personalidade. Até agora eu não vi você ofendendo ninguém, então para mim você também parece ser alguém calmo e educado. É claro que isso tudo é só a imagem que eu tive de você até agora, se a gente se conhecesse melhor, eu poderia citar os seus pontos fortes e fracos de forma mais precisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos