Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se manifestem visitantes!

+4
Nicckkokk
Staz
ghost akuma16
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionSe manifestem visitantes! - Página 3 EmptyRe: Se manifestem visitantes!

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Akuma é um dos caras que eu mais converso ultimamente, minha relação com ele é muita boa, é óbvio que se você me conhecesse, saberia que foi uma brincadeira. Mas whatever, se acha que foi uma ofensa, pergunta pro Akuma o que ele acha.

Nem se fosse um amigo eu diria sucintamente "não perguntei"

Mas tem gosto para tudo. Quem sabe um dia você aprenda o que significa brincadeira.

Eu não sou você, então pouco importa se você falaria ou não. Fato é que foi uma tiração minha com o Akuma, que é um cara que sempre que eu converso temos um papo legal, ele inclusive disse ai sem treta, logo ele nem ligou pra isso.

Espero o mesmo, quem sabe você aprende o que significa um post na aba off topic..

descriptionSe manifestem visitantes! - Página 3 EmptyRe: Se manifestem visitantes!

more_horiz
Claro que você não seria eu, até porque nunca colocaria uma pessoa querida a mim nesse tipo de situação. Tenho neurônios para ter bom senso, não para escrever tudo o que vêm na cabeça.

Não comento mais nesse tpc.

more_horiz
Nossa, que situação, eu do nada escrevo - Não perguntei, que ofensa absurda.

Cara, vai arrumar o que fazer, você tá fazendo papel de trouxa, na moral mesmo.

Ele é amigo meu, e se eu quiser brincar com ele, eu brinco, se ele não gostou, ele vem e me fala, que eu me desculpo e peço a moderação que apague, simples.

Tu é muito vitimista, sai pra lá.

''Tenho neurônios para ter bom senso, não para escrever tudo o que vêm na cabeça.''

''Tem, pode crer que tem sim''.

more_horiz
Você se cadastrou a 10 dias e já tem quase 300 mensagens e sou eu que tenho que procurar o que fazer?

Só ressaltando a gracinha do à toa, trouxão.

more_horiz
Sim, você vá procurar o que fazer, chato.

Vai procurar alguém que tem dê atenção, tipo um cachorro de rua, sei lá, seja criativo.

more_horiz
Ué, eu não ofendo quem não me ofende

Eu sou o usuário mais de boa do fórum e.e

more_horiz
Velho, eu não sou criança, imagino que tu também não, se tu quiser continuar nessa discussão boba e fútil, por sua causa, fique à vontade.

Se quiser trocar ideia no privado, tranquilo, se quiser xingar também, à vontade.

Eu não vou dizer mais nada, só saiba que escrever por último não te faz vencedor de nada, mas que eu achei uma palhaçada essa sua falsidade mascarada de bondade, eu achei.

''Eu sou o usuário mais de boa do fórum e.e''

E eu sou Deus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos