Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMu, Milo e Aiolia vs Saga, Camus e Shura EmptyMu, Milo e Aiolia vs Saga, Camus e Shura

more_horiz
Local da luta - Casa de Virgem
Motivações - Matar
Condições - Mu, Milo e Aiolia com suas respectivas Armaduras de Ouro / Saga, Camus e Shura como Espectros
Todos a 100%

Então, quem vence? Lembrando, estão todos em suas melhores formas, imagine o que teria acontecido se eles se enfrentassem depois de matar o Shaka, mas sem perderem os sentidos.

Mu, Milo e Aiolia vs Saga, Camus e Shura Cclair10

descriptionMu, Milo e Aiolia vs Saga, Camus e Shura EmptyRe: Mu, Milo e Aiolia vs Saga, Camus e Shura

more_horiz
os espectros perderiam feio, essa armadura de espectro é uma armadura normal, e foi esse motivo que tiveram que apelar pra exclamação de athena pra derrotar shaka, e se seguir logica shaka nao é mais poderoso que mu,milo e aiolia junto, nessas condições sao favoritos

descriptionMu, Milo e Aiolia vs Saga, Camus e Shura EmptyRe: Mu, Milo e Aiolia vs Saga, Camus e Shura

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
os espectros perderiam feio, essa armadura de espectro é uma armadura normal, e foi esse motivo que tiveram que apelar pra exclamação de athena pra derrotar shaka, e se seguir logica shaka nao é mais poderoso que mu,milo e aiolia junto, nessas condições sao favoritos

Discordo completamente.

Shion não estava com a sua Armadura de Ouro, e mesmo assim empatou com Dohko, ambos afirmando estarem empatados.

Eles apelaram para à AE porque não tinham mais opção, eles mesmo admitiram, claro, eles se contiveram contra Shaka, e caíram no golpe dele.

Mas Shaka não é mais poderoso que Mu, Milo e Aiolia juntos, nenhum Santo de Ouro por mais forte que seja venceria três em um combate sério.

Seguindo a proposta do meu tópico, seria um combate sem eles perderem os 4 sentidos, e sem a perda de cosmo que o Saga refere-se depois de ser alvo das Agulhas Escarlates.

Saga provavelmente enfrentaria Mu, Camus enfrentaria Milo e Shura enfrentaria Aiolia.

Saga venceria Mu pela sua experiência, mas dúvido que sairia ileso, logo ele não estaria nas melhores condições para mais um combate pra valer.
Camus venceria Milo, ele é mais estratégico, além de ser um bom counter do mesmo.
Shura perderia para Aiolia, por mais que Shura não seja pouca coisa, ele nunca teve um feito que comprovasse o seu poder em questão.

Sobrando Saga e Camus, eles vencem Aiolia.

Mas o contrário pode ocorrer, só acho mais difícil.

more_horiz
Primeiro trio perderia.

Se Saga fez o que fez, todo fodido, sem quatro sentidos, aguentando porrada do Aiolia, aguentando agulhada do Milo, segurando Relâmpago de Plasma como se não fosse nada; quem dirá em suas condições normais. Acredito que Shura e Aiolia se segurariam um pouco, sendo estes dourados pouco versáteis -- enxergo o leonino acima, mas não a ponto de vencer numa peleja rápida.

Camus, ao meu ver, supera Milo. É um santo mais perigoso e aguenta porrada, como pudemos acompanhar na Saga de Hades. E, pra fechar, Saga acima de Mu. Geminiano é um dos melhores porradeiros da obra, capaz de arrancar os cinco sentidos de seu oponente na base do soco. Pode, a qualquer momento, despachar dois do trio pra Outra Dimensão, dado ao fato que, até onde sei, nem Aiolia e nem Milo conseguiriam retornar por não transitarem entre dimensões. Um Satã Imperial faria isso aqui virar um 4x2. E por último, mas não menos importante, a Explosão Galáctica.

Porém, não duvidaria de rolar, novamente, uma EA vs EA. :lol:

more_horiz
Krueger escreveu:
Primeiro trio perderia.

Se Saga fez o que fez, todo fodido, sem quatro sentidos, aguentando porrada do Aiolia, aguentando agulhada do Milo, segurando Relâmpago de Plasma como se não fosse nada; quem dirá em suas condições normais. Acredito que Shura e Aiolia se segurariam um pouco, sendo estes dourados pouco versáteis -- enxergo o leonino acima, mas não a ponto de vencer numa peleja rápida.

Camus, ao meu ver, supera Milo. É um santo mais perigoso e aguenta porrada, como pudemos acompanhar na Saga de Hades. E, pra fechar, Saga acima de Mu. Geminiano é um dos melhores porradeiros da obra, capaz de arrancar os cinco sentidos de seu oponente na base do soco. Pode, a qualquer momento, despachar dois do trio pra Outra Dimensão, dado ao fato que, até onde sei, nem Aiolia e nem Milo conseguiriam retornar por não transitarem entre dimensões. Um Satã Imperial faria isso aqui virar um 4x2. E por último, mas não menos importante, a Explosão Galáctica.

Porém, não duvidaria de rolar, novamente, uma EA vs EA. :lol:

Só irei pontuar algumas coisas;

Seiya só perdeu os sentidos por estar com os mesmos exaustos, por causa de sua lutas anteriores, Saga mesmo diz isso.

E sobre à Outra Dimensão, é uma boa técnica, mas acredito que o Mu possa trazer novamente quem cair na técnica.

Aiolia já conhece o Satã Imperial, logo se ele ver que o Saga vai utilizar o golpe, ele vai partir com tudo pra cima do Saga, entregando a técnica aos demais e o parando. Nem Saga e Kanon a utilizaram quando bem queriam, sempre precisaram de uma distração, Saga só a usou quando Aiolia estava enfrentando Shaka e Kanon teve que paralisar o Radamanthys, e quando ele tentou usar sem a paralisia, teve o golpe parado.

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:

Seiya só perdeu os sentidos por estar com os mesmos exaustos, por causa de sua lutas anteriores, Saga mesmo diz isso.

E sobre à Outra Dimensão, é uma boa técnica, mas acredito que o Mu possa trazer novamente quem cair na técnica.

Aiolia já conhece o Satã Imperial, logo se ele ver que o Saga vai utilizar o golpe, ele vai partir com tudo pra cima do Saga, entregando a técnica aos demais e o parando. Nem Saga e Kanon a utilizaram quando bem queriam, sempre precisaram de uma distração, Saga só a usou quando Aiolia estava enfrentando Shaka e Kanon teve que paralisar o Radamanthys, e quando ele tentou usar sem a paralisia, teve o golpe parado.

Não acho que tenha sido exclusivamente por isso. Creio que as condições de Seiya apenas facilitaram para o lado de Saga, mas que, de certa forma, ele conseguiria reproduzir os mesmos feitos com dificuldades maiores -- no cenário em que Pegasus estivesse em condições normais --. Entretanto, posso estar errado, foi a minha interpretação desses painéis aí.

Mas aí Mu teria que estar livre pra poder fazê-lo. No meio do combate eu acho difícil, ainda mais tendo um cara com velocidade semelhante tentando te atacar. Em condições em que ele estivesse com mais folga, eu concordaria.

Em que cenário esse do Kanon x Rada? Porque, no capítulo 86, bastou um vacilo do Juíz para o gêmeo de Saga entrar com um Genro Ken, técnica semelhante. Pelo que eu entendo, o Satã Imperial necessita do alvo mais "preso" pra receber os danos inteiros, mas mesmo em combate, similar ao que Kanon fez contra o Radamanthys, a técnica poderia causar um dano mínimo, debilitando o oponente para que o SI full entrasse em seguida, com o alvo já mais contido. Então, enxergo que funcionaria dependendo do cenário em que o combate for levado.

No mais, é isso. Tu é o Kanon do CDZ forum, né?

more_horiz
Saga >> Mu
Shura = Aolia
Camus > Milo

Saga, Camus e Shura vence.

more_horiz
Krueger escreveu:
Café sem Leite! escreveu:

Não acho que tenha sido exclusivamente por isso. Creio que as condições de Seiya apenas facilitaram para o lado de Saga, mas que, de certa forma, ele conseguiria reproduzir os mesmos feitos com dificuldades maiores -- no cenário em que Pegasus estivesse em condições normais --. Entretanto, posso estar errado, foi a minha interpretação desses painéis aí.

Mas aí Mu teria que estar livre pra poder fazê-lo. No meio do combate eu acho difícil, ainda mais tendo um cara com velocidade semelhante tentando te atacar. Em condições em que ele estivesse com mais folga, eu concordaria.

Em que cenário esse do Kanon x Rada? Porque, no capítulo 86, bastou um vacilo do Juíz para o gêmeo de Saga entrar com um Genro Ken, técnica semelhante. Pelo que eu entendo, o Satã Imperial necessita do alvo mais "preso" pra receber os danos inteiros, mas mesmo em combate, similar ao que Kanon fez contra o Radamanthys, a técnica poderia causar um dano mínimo, debilitando o oponente para que o SI full entrasse em seguida, com o alvo já mais contido. Então, enxergo que funcionaria dependendo do cenário em que o combate for levado.

No mais, é isso. Tu é o Kanon do CDZ forum, né?

Você é algum moderador de lá? Sim, meu último nick foi Orphée, mas já foi Kanon_s2 também.

Como descobriu?

more_horiz
Hahahaha.

Não sou não. É que alguns tópicos são semelhantes, fora as postagens -- deduzi por isso.

A maioria dos users lá são bons na argumentação. Espero que venham mais como você pra agregar nos tópicos de Saint Seiya.

more_horiz
Tirando eu e mais uns 4, a maioria é boa em argumentação mesmo, haha,

Qual seu nick no CDZ fórum? Fui banido, mas você deve saber, eu acho.

Sim, estou preparando mais tópicos de Saint Seiya, espero que mais membros ajudem nisso.

more_horiz
O meu lá é "Samsara", mas eu nunca postei direito.

Nem sabia. Vamos manter essa pegada por aqui.

more_horiz
Saga, Camus e Shura venceriam.

Analisando o fator cosmo, acredito que o mangá deixa claro que, em condições normais, os três têm mais cosmo que o trio dourado. Saga comenta que o cosmo deles estava exausto, que mal se aguentavam em pé e que iriam esgotar as forças deles naquela última Exclamação de Atena.
Mesmo assim conseguiram arrancar um empate contra Mu, Milo e Aiolia, que estavam praticamente com 100% das suas forças.
Spoiler :

Em termos de resistência, os renegados também demonstraram que aguentam muita porrada. Como disse Milo nas imagens acima, a tríade foi atingida em sequência pelo Tesouro do Céu, Relâmpago de Plasma, 14 Agulhas Escarlates (cada) e ainda foram atacados por um Rozan Shôryuha à queima roupa do Shiryu. Detalhe que estavam trajando súrplices (armaduras inferiores às armaduras de ouro).
Spoiler :

No quesito técnicas, mais um ponto para Saga, Camus e Shura. Seus principais golpes estão entre os mais poderosos dentre os cavaleiros de ouro, sendo eles: Explosão Galáctica, Execução Aurora e Excalibur. Do lado dos dourados, apenas a Extinção Estelar de Mu pode rivalizar com estas técnicas.
Enfim, os renegados são amplamente superiores.

more_horiz
Saga ganha solo via speed'blitz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos