Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E daqui 10 anos?

+4
Ben Ikneg
Mustang
Hitsudeg
ghost akuma16
8 participantes

descriptionE daqui 10 anos? EmptyE daqui 10 anos?

more_horiz
Simples, acabei de pensar em algo que ao meu ver, é legal.

Façam, caso consigam, se descrever daqui 10 anos.

Como pretendem estar daqui 10 anos, sei lá, lugar, trabalho, formação, aparência, sejam criativos, conto com vocês!

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
voce esta nos entrevistando cafe? uahsauhs esta parecendo

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
voce esta nos entrevistando cafe? uahsauhs esta parecendo


Exatamente, caro Akuma-san

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
Eu pretendo estar rico.

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
A pretensão é virar um homem decente, trabalhando e vivendo num apartamento bem merda por aí. Quanto a aparência, vou envelhecer igual leite

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
Me imagino na terceira guerra mundial, protegendo a América e sobrevivendo no meio do caos e radiação causada pelas Bombas NeoTsar.

Provável que o mundo seja mergulhado em explosões e radiaçôes, logo eu iria ficar com medo e roubar um barco para ir para algum lugar distante das guerras e teria que disputar territórios com outras pessoas.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
eu iria para estrela da morte acompanhar o treinamento de meu filho, em outra galaxia.

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
Vou envenenar a Branca e serei a mais bela do reino.

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Me imagino na terceira guerra mundial, protegendo a América e sobrevivendo no meio do caos e radiação causada pelas Bombas NeoTsar.


Exatamente.
É onde estarei daqui a 10 anos, se tudo der certo, até antes.

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
Bem,espero que vivo, realmente não da para saber o que o futuro me aguarda, não acho muito plausivel chegar e falar espero está rico, com familia, ou algo do genero, a vida é para ser vivida, o que vinher será aceitavel, já que o que eu fizer agora no presente, determinará de certa forma meu possivel futuro.

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
Joker escreveu:
Bem,espero que vivo, realmente não da para saber o que o futuro me aguarda, não acho muito plausivel chegar e falar espero está rico, com familia, ou algo do genero, a vida é para ser vivida, o que vinher será aceitavel, já que o que eu fizer agora no presente, determinará de certa forma meu possivel futuro.


Escreve/fala igualzinho a mim quando estou sobe os efeitos da Cannabis....

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
Vou continuar sendo o cara que te venceu fácil no Duelo Pokémon. Você continuará sendo o perdedor. Hahahahahahaha!

descriptionE daqui 10 anos? EmptyRe: E daqui 10 anos?

more_horiz
Apollo escreveu:
Vou continuar sendo o cara  que te venceu fácil no Duelo Pokémon. Você continuará sendo o perdedor. Hahahahahahaha!


Parabéns, só assim para você ser lembrado daqui dez anos, ter ganho de mim.

Você deve a mim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos