Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM

+6
Sertão
Counter Spectre
Seijin
ghost akuma16
FrutosDoMar
Orochimaru
10 participantes

descriptionNaruto atual vs Madara Rinnegan + SM  - Página 2 EmptyRe: Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM

more_horiz
Ah, pelo amor né... Naruto atual tá muito abaixo do auge, parem de tratá-lo como superior ao Naruto RSM de Naruto Shippuden. Para isso tem vários fatores, mas o principal deles foi ressaltado na própria obra Boruto: Naruto tá enferrujado, tem gente que não sabe interpretar nem a própria língua.

Dicionário escreveu:
Significado de Enferrujado
adjetivo

[Figurado] Que deixou de possuir força; fora de forma: jogador enferrujado.

Precisa desenhar? Ah, já foi desenhado no mangá. É como o @FrutosdoMar disse: No final das contas todos esses recursos de Naruto são uma eterna muleta que os fãs se escoram para não considerar que seus feitos demonstram o contrário do que deseja a teoria.

Madara SM daria uma surra no Naruto atual.

descriptionNaruto atual vs Madara Rinnegan + SM  - Página 2 EmptyRe: Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM

more_horiz
Ah, pelo amor né... Naruto atual tá muito abaixo do auge, parem de tratá-lo como superior ao Naruto RSM de Naruto Shippuden. Para isso tem vários fatores, mas o principal deles foi ressaltado na própria obra Boruto: Naruto tá enferrujado, tem gente que não sabe interpretar nem a própria língua.

E quem aqui disse que ele está acima do Naruto RSM de Naruto Shippuden?

Precisa desenhar? Ah, já foi desenhado no mangá. É como o @FrutosdoMar disse: No final das contas todos esses recursos de Naruto são uma eterna muleta que os fãs se escoram para não considerar que seus feitos demonstram o contrário do que deseja a teoria.

Se essa é sua opinião, eu não me surpreendo se o pessoal começar a dizer que Naruto tual está perdendo até para o Pain, ou para sua versão SM dos Sapos.

O Naruto dessa comparação é no máximo nivelado ao Naruto KM2+SM que Madara matou junto de Gaara, Killer Bee e outros 9 Bijuus.

Eu iria responder todo seu argumento, mas, depois do que você mencionou em negrito,  eu nem vou perde o meu tempo.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:

Se essa é sua opinião, eu não me surpreendo se o pessoal começar a dizer que Naruto tual está perdendo até para o Pain, ou para sua versão SM dos Sapos.

O Naruto dessa comparação é no máximo nivelado ao Naruto KM2+SM que Madara matou junto de Gaara, Killer Bee e outros 9 Bijuus.

Eu iria responder todo seu argumento, mas, depois do que você mencionou em negrito,  eu nem vou perde o meu tempo.

com gunbai,limbo, absorvção do rinnengan ,gedo e susanoo ,madara pode escapa dos rasengan
e o inzanagi seria bem complicado pra esse naruto sem conhecimento

more_horiz
Seijin escreveu:
Se for pelo mostrado pelo Naruto atual, Madara tem total condição de enfrentar o Naruto e ganhar.

O que o Naruto ja mostrou em Boruto?

Usar km1/2
fazer 4 clones
Usar rasengan normal e no máximo Odama rasengan
Apelar para o Modo kurama se as coisas vão mal...

Pense comigo.

Contra a Kurama ele tem o Susanoo dele, e aproveita que ta com SM e invoca um dragão de Madeira para ajudar, o Mokuryuuji é um counter da Kurama, Naruto perderia seu modo bijuu e ainda morreria para o Susanoo.

Naruto em Boruto ta muito nerfado...

Além disso tudo, Madara ainda teria o Gedo Mazo, então dos 3 recursos disponíveis do uchiha, 2 são counter chakra biju, fora o limbo

Com conhecimento o gari pode evitar ser pego pelo mokuton e desviar das correntes por um tempo, só que cedo ou tarde Madara teria êxito

more_horiz
com gunbai,limbo, absorvção do rinnengan ,gedo e susanoo ,madara pode escapa dos rasengan
e o inzanagi seria bem complicado pra esse naruto sem conhecimento

Eu me pergunto oque as técnicas de absorção tem de relevante ? Esqueceu que Jigen mesmo com absorção, iria rodar para dupla se não fosse o Teletransporte, não seria complicado Naruto reproduzir o mesmo.

Limbo é inútil quando você é capaz de sentir, e quando se tem clones, e aqui é apenas um.

Naruto atual [mesmo nerfado]
é ainda superior a versão juvenil que esse Madara derrotou.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:

also Counter escreveu:
Naruto atual [mesmo nerfado] é ainda superior a versão juvenil que esse Madara derrotou.

Caso se refira ao Naruto KM+SM, não faz tanta diferença. Madara derrotou não só esse Naruto, mas ainda Killer B, Gaara e outras 7 bijus de uma vez. Será que esse Naruto atual supera com folga todos os citados para então poder nivelar com o Madara SM?

more_horiz
Caso se refira ao Naruto KM+SM, não faz tanta diferença. Madara derrotou não só esse Naruto, mas ainda Killer B, Gaara e outras 7 bijus de uma vez. Será que esse Naruto atual supera com folga todos os citados para então poder nivelar com o Madara SM?

Nesse caso você  está usando a lógica A> B > C, isso não irá funcionar, Madara contava com o Limbo [técnica que ninguém ali poderia lidar] , não só isso como também era counter das Bijū's devido ao Gedoū Mazo.

É uma questão de recursos, e não apenas poder.

more_horiz
nao é poque vc ve o limbo que vai lhe dar com ele, acho que estao subestimando esta tecnica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos