Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido de desbanimento do membro .FrutosDoMar.

+4
SaintDevil
Nicckkokk
ShinobinoKami
Luquinhas
8 participantes

descriptionPedido de desbanimento do membro .FrutosDoMar.  EmptyPedido de desbanimento do membro .FrutosDoMar.

more_horiz
Venho pedir encarecidamente o desbanimento do membro @.FrutosDoMar. O membro era totalmente respeitoso educado se preocupava com o fórum, concerteza receberia meu voto para moderador.

Um membro deste nvl com argumentos imparciais e irrefutaveis não pode ser deixado para trás.

Todos gostava dele, um cara sempre tratando os outros com cordialidade.

O @Iriw e @Wick este membro merece a sua chance de se mostrar mais importante do que já foi.

https://www.forumnsanimes.com/u17515

E peço aos membros @Gaius, @Shinobinokami, @Heimdall, @yagoborges, @Heisenberg, @Yagi que digam a sua opinião sobre este membro completamente imparcial e educado.

Pedido de desbanimento do membro .FrutosDoMar.  20190737

descriptionPedido de desbanimento do membro .FrutosDoMar.  EmptyRe: Pedido de desbanimento do membro .FrutosDoMar.

more_horiz
Concordo totalmente, banir o @.FrutosDoMar. foi uma afronta à liberdade de expressão, o moderador @Iriw deixa membros noobs ficarem bostejando e fazendo fezes com base nela, mas bane um membro imparcial e de argumentos de alta qualidade.

descriptionPedido de desbanimento do membro .FrutosDoMar.  EmptyRe: Pedido de desbanimento do membro .FrutosDoMar.

more_horiz
Pode desbanir o usuário. Mas não baniram sem motivo. O usuário em questão gostava de diminuir as pessoas e uma hora pega um ADM, MOD mais esquentado e acaba assim.

Eu baniria por umas 48 horas, mas não pelo IP permanentemente porque não vale a pena.

more_horiz
Foi imputado ao @.FrutosDoMar. um crime do @Luquinhas guloso, quem gostava e ainda gosta de diminuir as pessoas é o membro @FrutosDoMar, a versão maligna do @.FrutosDoMar.

more_horiz
Tu que é o gênio que criou o Frutinhas?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Foi imputado ao @.FrutosDoMar. um crime do @Luquinhas guloso, quem gostava e ainda gosta de diminuir as pessoas é o membro @FrutosDoMar, a versão maligna do @.FrutosDoMar.

haha ok, me enganei então

more_horiz
O @FrutosDoMar é um plagiador todos sabemos que o @.FrutosDoMar. é o original, o banimento deste membro foi completamente injusto eu realmente não esperava isso da moderação, banir um cara educado com etiqueta e inteligência bem acima da média.

É uma tremenda falta de respeito com este membro lendário que concerteza entra no Top 10 de argumentação do fórum.

more_horiz
Banir qualquer pessoa em um fórum de anime é completamente ilógico, o pessoal parece que acha que aqui é a Arábia Saudita.

more_horiz
Banir alguém em um fórum....E ainda por cima de anime.

Só acho necessário se ele causasse problemas para o fórum, hackear, infringir as regras prejudicando os demais.

Mas por opinião, ai já é demais.

more_horiz
@SaintDevil @“Café sem Leite!”

Que tal, antes de falar qualquer coisa, se informar sobre o assunto?

O membro “.FrutosDoMar” é uma conta fake, criada por um membro que já tem uma conta no fórum. Esse membro não foi banido do fórum, mas a conta fake dele (“.FrutosDoMar”) foi, pois o único propósito dela era se passar pelo @FrutosDoMar e denegrir a imagem dele.

Já que vocês acham isso normal, espero que não peçam a ajuda da staff quando fizerem isso com vocês. Se aqui fosse a Arábia Saudita teríamos censura ao invés de vários direitos garantidos no Código dos Membros, que está acima das próprias regras do fórum. Até onde eu sei, não tem ninguém sendo censurado aqui. Se vocês acham que por ser um fórum de animes é normal criar contas destinadas a se passar por alguém e denegrir essa pessoa, isso não é culpa do fórum.

Pedido de desbanimento do membro .FrutosDoMar.  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Wick escreveu:

O membro “.FrutosDoMar” é uma conta fake, criada por um membro que já tem uma conta no fórum. Esse membro não foi banido do fórum, mas a conta fake dele (“.FrutosDoMar”) foi, pois o único propósito dela era se passar pelo @FrutosDoMar e denegrir a imagem dele.

Já que vocês acham isso normal, espero que não peçam a ajuda da staff quando fizerem isso com vocês. Se aqui fosse a Arábia Saudita teríamos censura ao invés de vários direitos garantidos no Código dos Membros, que está acima das próprias regras do fórum. Até onde eu sei, não tem ninguém sendo censurado aqui. Se vocês acham que por ser um fórum de animes é normal criar contas destinadas a se passar por alguém e denegrir essa pessoa, isso não é culpa do fórum.

Lacrou, camarada. Denegrir a imagem de alguém virtual?Você sabe se o REAL frutosdomar está incomodado antes de tomar as decisões por ele? Na parte dele ser fake continua não fazendo sentido o banir, aqui não é um país pra cada um precisar ter apenas um CPF.

Se ele denigre a imagem do frutosdomar, por que se importam sendo que talvez nem mesmo o próprio se importe? Queria saber pq o fanatismo. Podem denegrir a minha imagem a vontade, aliás kk. Desculpe qualquer incômodo.

more_horiz
SaintDevil escreveu:
Wick escreveu:

Lacrou, camarada. Denegrir a imagem de alguém virtual?Você sabe se o REAL frutosdomar está incomodado antes de tomar as decisões por ele? Na parte dele ser fake continua não fazendo sentido o banir, aqui não é um país pra cada um precisar ter apenas um CPF.

Se ele denigre a imagem do frutosdomar, por que se importam sendo que talvez nem mesmo o próprio se importe? Queria saber pq o fanatismo. Podem denegrir a minha imagem a vontade, aliás kk. Desculpe qualquer incômodo.

Sim, ou você acha que é impossível denegrir a imagem de alguém virtualmente? Em momento nenhum foi dito que o banimento se deu porque era uma conta fake, e sim porque era uma conta fake criada exclusivamente para denegrir a imagem de alguém e se passar por essa pessoa.

Bom, se o @FrutosDoMar está incomodado, eu não estou dentro da cabeça dele para saber. O que eu sei é que ele prestou uma reclamação sobre a conta. Isso me parece atitude de quem está incomodado com a situação, assim como vários outros também ficariam incomodados.

Ou seja, a conta foi criada para se passar pelo membro, de maneira que ridiculariza o mesmo, o membro que foi vítima da conta PRESTOU RECLAMAÇÃO, e o encerramento da conta fake é "fanatismo"?

É isso aí mesmo, cavalheiro, a staff é completamente fanática. A atitude certa seria ignorar a reclamação do membro atingido. Só porque você acha que não tem problema denegrir a sua imagem e se passar por você, nós temos que deixar o Frutos ser prejudicado, tudo com base na sua visão de mundo. Entendi. A staff é fanática mesmo, você está certo. Parabéns por não conseguir admitir que está errado, mano. Parabéns.

Pedido de desbanimento do membro .FrutosDoMar.  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Na vdd o @.FrutosDoMar. é uma conta e o @FrutosDoMar é outra.

Existe o membro "Daniel Hidan" e o "Aburame Hidan" são nomes parecidos contas diferentes.

São contas com datas diferentes Nick parecidos porém diferentes. O próprio Frutos achava engraçado.

more_horiz
Acho que o Convidado esta errado e deveria aceitar as cosias como elas são. As punições foram feitas e agora deve-se lidar com isto da melhor maneira possível.

more_horiz
Wick escreveu:
SaintDevil escreveu:
Wick escreveu:

Sim, ou você acha que é impossível denegrir a imagem de alguém virtualmente? Em momento nenhum foi dito que o banimento se deu porque era uma conta fake, e sim porque era uma conta fake criada exclusivamente para denegrir a imagem de alguém e se passar por essa pessoa.

Bom, se o @FrutosDoMar está incomodado, eu não estou dentro da cabeça dele para saber. O que eu sei é que ele prestou uma reclamação sobre a conta. Isso me parece atitude de quem está incomodado com a situação, assim como vários outros também ficariam incomodados.

Ou seja, a conta foi criada para se passar pelo membro, de maneira que ridiculariza o mesmo, o membro que foi vítima da conta PRESTOU RECLAMAÇÃO, e o encerramento da conta fake é "fanatismo"?

É isso aí mesmo, cavalheiro, a staff é completamente fanática. A atitude certa seria ignorar a reclamação do membro atingido. Só porque você acha que não tem problema denegrir a sua imagem e se passar por você, nós temos que deixar o Frutos ser prejudicado, tudo com base na sua visão de mundo. Entendi. A staff é fanática mesmo, você está certo. Parabéns por não conseguir admitir que está errado, mano. Parabéns.

Você distorceu o que eu disse, não entendeu o que quis dizer ou eu não soube me expressar. Quando disse fanatismo quis afirmar ao fato de o REAL frutosdomar não necessariamente ter se incomodado e vcs mesmo assim terem penalizado o outro cara. Mano, até na vida fora da internet um cara tem a escolha de não se importar e não prestar queixa sobre algo que não o tenha ofendido/incomodado de fato. Quando disse fanatismo quis dizer que o usuário "oprimido" nem pareceu ter manifestado algum incômodo grande e vcs já baniram o "opressor". Talvez o cara - o real - tenha achado engraçado ou mesmo esteja indiferente a situação. Não fica nervoso não cara, só acho que banir alguém é em último caso, afinal, a Internet é um dos poucos lugares mais ou menos "livres" e "democraticos" nesse planeta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos