SaintDevil escreveu: Wick escreveu: @SaintDevil @“Café sem Leite!”
Que tal, antes de falar qualquer coisa, se informar sobre o assunto?
O membro “.FrutosDoMar” é uma conta fake, criada por um membro que já tem uma conta no fórum. Esse membro não foi banido do fórum, mas a conta fake dele (“.FrutosDoMar”) foi, pois o único propósito dela era se passar pelo
@FrutosDoMar e denegrir a imagem dele.
Já que vocês acham isso normal, espero que não peçam a ajuda da staff quando fizerem isso com vocês. Se aqui fosse a Arábia Saudita teríamos censura ao invés de vários direitos garantidos no Código dos Membros, que está acima das próprias regras do fórum. Até onde eu sei, não tem ninguém sendo censurado aqui. Se vocês acham que por ser um fórum de animes é normal criar contas destinadas a se passar por alguém e denegrir essa pessoa, isso não é culpa do fórum.
Lacrou, camarada. Denegrir a imagem de alguém virtual?Você sabe se o REAL frutosdomar está incomodado antes de tomar as decisões por ele? Na parte dele ser fake continua não fazendo sentido o banir, aqui não é um país pra cada um precisar ter apenas um CPF.
Se ele denigre a imagem do frutosdomar, por que se importam sendo que talvez nem mesmo o próprio se importe? Queria saber pq o fanatismo. Podem denegrir a minha imagem a vontade, aliás kk. Desculpe qualquer incômodo.
Sim, ou você acha que é impossível denegrir a imagem de alguém virtualmente? Em momento nenhum foi dito que o banimento se deu porque era uma conta fake, e sim porque era uma conta fake criada
exclusivamente para denegrir a imagem de alguém e se passar por essa pessoa.
Bom, se o
@FrutosDoMar está incomodado, eu não estou dentro da cabeça dele para saber. O que eu sei é que ele
prestou uma reclamação sobre a conta. Isso me parece atitude de quem está incomodado com a situação, assim como vários outros também ficariam incomodados.
Ou seja, a conta foi criada para se passar pelo membro, de maneira que ridiculariza o mesmo, o membro que foi vítima da conta PRESTOU RECLAMAÇÃO, e o encerramento da conta fake é "fanatismo"?
É isso aí mesmo, cavalheiro, a staff é completamente fanática. A atitude certa seria ignorar a reclamação do membro atingido. Só porque
você acha que não tem problema denegrir a
sua imagem e se passar por você, nós temos que deixar o Frutos ser prejudicado, tudo com base na
sua visão de mundo. Entendi. A staff é fanática mesmo, você está certo. Parabéns por não conseguir admitir que está errado, mano. Parabéns.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)