Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAté o Shisui tem a frescura dos uchihas :v EmptyAté o Shisui tem a frescura dos uchihas :v

more_horiz
Eu li a novel do Itachi,e diz que o Shisui deixou um companheiro de equipe dele morrer,só porque ele tinha inveja do cara,confesso que estou chocada,porra shisui,pra mim você era o único uchiha que prestava junto com o kagami e agora eu descubro esse seu podre :p

descriptionAté o Shisui tem a frescura dos uchihas :v EmptyRe: Até o Shisui tem a frescura dos uchihas :v

more_horiz
Eu pensava que vc era homem.

descriptionAté o Shisui tem a frescura dos uchihas :v EmptyRe: Até o Shisui tem a frescura dos uchihas :v

more_horiz
@Luquinhas

Eu não sou hater do Tobimito,eu só pego as coisas absurdas que eu escuto do Tobirama e coloco aqui para causar treta e ver o que vocês acham disso,uchiha é tudo doente da cabeça, tobirama no fundo tinha razão

descriptionAté o Shisui tem a frescura dos uchihas :v EmptyRe: Até o Shisui tem a frescura dos uchihas :v

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Luquinhas

Eu não sou hater do Tobimito,eu só pego as coisas absurdas que eu escuto do Tobirama e coloco aqui para causar treta e ver o que vocês acham disso,uchiha é tudo doente da cabeça, tobirama no fundo tinha razão


Eu não sou fã do Tobirama eu curto é os Imortais Hidan e Kakuzu e não sei aonde a gente vai chegar com essa conversa.

Sobre o resto Uchiha são frescurentos mesmo.

descriptionAté o Shisui tem a frescura dos uchihas :v EmptyRe: Até o Shisui tem a frescura dos uchihas :v

more_horiz
qual é o problema em matar seu companheiro de equipe?

afinal isso já é fanific, pois shisui disse que despertou ms após ver seu amigo morrer na 3rd guerra ninja.

agora

Ultear Senju escreveu:
só porque ele tinha inveja do cara,confesso que estou chocada


:fem:  :fem:  :fem:  :fem:  :fem:

vc ainda não entedeu? concordo com o mano @Luquinhas

descriptionAté o Shisui tem a frescura dos uchihas :v EmptyRe: Até o Shisui tem a frescura dos uchihas :v

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
confesso que estou chocada


É sobre isso que estou falando.

descriptionAté o Shisui tem a frescura dos uchihas :v EmptyRe: Até o Shisui tem a frescura dos uchihas :v

more_horiz
@Ultear Senju
Ultear ser mulher ou homem não muda em nada, continua a ter uma mentalidade cagada de Uchiha e usando Senju no nick

Quanto ao que você disse do shisui, isso é uma interpretação sua, você quer que nós analisemos, poste o texto completo



descriptionAté o Shisui tem a frescura dos uchihas :v EmptyRe: Até o Shisui tem a frescura dos uchihas :v

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Luquinhas

Eu não sou hater do Tobimito,eu só pego as coisas absurdas que eu escuto do Tobirama e coloco aqui para causar treta e ver o que vocês acham disso,uchiha é tudo doente da cabeça, tobirama no fundo tinha razão


O clã Uchiha e o Clã kaguya herdaram algum disturbio mental do clã otsutsuki

É a unica lógica mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos