Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

+13
ghost akuma16
ShinobinoKami
RobbenDestro
marcospain
FrutosDoMar
Wick
Smith
Luquinhas
Omar Pizzarou
Sertão
Justinboll
Ellos
Atlas Titan
17 participantes

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 2 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
Todos venceriam, menos o Tobirama que apanhou duas vezes pros irmãos

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 2 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
- Minato Vivo = Não
- Minato Edo = Sim
- Itachi Vivo = Sim
- Gengetsu = Sim
- Muu = Sim
- Terceiro Raikage = Sim
- Killer Bee = Não
- Danzou = Não
- Gaara = Sim
- Deidara = Sim
- Nagato = Sim
- Pain = Não
- Obito 1 MS = Sim
- Guy 7th Gate = Não
- Jiraya = Sim  
- Kabuto SM (Sem Edos) = Sim
- Tobirama Vivo (Com 1 Edo) = Não

Que opta ou tem recursos de finalização indiretos tem muita chance de derrotar a dupla.

marcospain escreveu:
Ate mesmo o Sandaime Raikage pode ser derrotado pelos irmãos, e vou citar os motivos, os irmãos possuem a mesma velocidade  ou ate mais rapido que o Sandaime Raikage,

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 2 1BEC92D8C5EB83340FEE0FE4B834AE8A8F899FEC

more_horiz
Minato Vivo-s, se tobirama nivelo com os 2 + 18 minato pode lhe dar com os 2
- Minato Edo-s
- Itachi Vivo-s se ele usar tsukiomi e inzanami direto pode derrotar 2
- Gengetsu-com ctz
- Muu- sim
- Terceiro Raikage-espcancaria eles
- Killer Bee-talvez vejo mais equilibrado
- Danzou- so com K.A
- Gaara-talvez consiga no deserto
- Deidara-talvez com c4 ou c0(empate)
- Nagato-venceria
- Pain-dependendo esse pain toma blitz e morre
- Obito 1 MS-kamui é k.o
- Guy 7th Gate-talvez, mais creio que sim
- Jiraya-sim
- Kabuto SM (Sem Edos)-sim
- Tobirama Vivo (Com 1 Edo) -sim

more_horiz
Tudo depende de como os irmãos irão se comporta nas lutas, sem conhecimento dificilmente levariam a luta a serio, isso prejudica muito em uma avaliação,
todos os outros Shinobis são mais precavidos que eles sem conhecimento, e só ver como eles derão mole para aliança.

Ja nas lutas que tiverão com Tobirama, tinham total conhecimento sobre o Tobirama.

more_horiz
- Minato Vivo - sim
- Minato Edo - sim
- Itachi Vivo - não
- Gengetsu - não
- Muu - não
- Terceiro Raikage - sim
- Killer Bee - sim
- Danzou - sim
- Gaara - não
- Deidara - talvez
- Nagato - sim
- Pain - sim
- Obito 1 MS - talvez
- Guy 7th Gate - não
- Jiraya - não
- Kabuto SM (Sem Edos) - talvez
- Tobirama Vivo (Com 1 Edo) - não

more_horiz
Mcflaming escreveu:
- Minato Vivo - sim
- Minato Edo - sim
- Itachi Vivo - não
- Gengetsu - não
- Muu - não
- Terceiro Raikage - sim
- Killer Bee - sim
- Danzou - sim
- Gaara - não
- Deidara - talvez
- Nagato - sim
- Pain - sim
- Obito 1 MS - talvez
- Guy 7th Gate - não
- Jiraya - não

Minato Vivo vence? Tobirama não? como assim ? os irmãos derrotaram o Tobirama no manga porque sabia que ele era o Segundo Hokage, irmão de Hashirama
o Homem mais rapido do mundo e usuario de Edo Tensei, alem de muito inteligente, ja que foi ele que criou o sistema politicos e sociais para as vilas seguirem e copiarem

agora eu pergunto, o que os irmãos sabem sobre Tobirama aqui? nada, assim como eles não sabem de nada de nehum dos outros Shinobis,
o que impede o Tobirama matar ambos os irmãos com Hiraishin? ou Gojou Kibakufuda?

more_horiz
marcospain escreveu:
Mcflaming escreveu:
- Minato Vivo - sim
- Minato Edo - sim
- Itachi Vivo - não
- Gengetsu - não
- Muu - não
- Terceiro Raikage - sim
- Killer Bee - sim
- Danzou - sim
- Gaara - não
- Deidara - talvez
- Nagato - sim
- Pain - sim
- Obito 1 MS - talvez
- Guy 7th Gate - não
- Jiraya - não

Minato Vivo vence? Tobirama não? como assim ? os irmãos derrotaram o Tobirama no manga porque sabia que ele era o Segundo Hokage, irmão de Hashirama
o Homem mais rapido do mundo e usuario de Edo Tensei, alem de muito inteligente, ja que foi ele que criou o sistema politicos e sociais para as vilas seguirem e copiarem

agora eu pergunto, o que os irmãos sabem sobre Tobirama aqui? nada, assim como eles não sabem de nada de nehum dos outros Shinobis,
o que impede o Tobirama matar ambos os irmãos com Hiraishin? ou Gojou Kibakufuda?

Não vi que os conhecimentos são nulos

more_horiz
Esse @marcospain é um bitolado, eu tenho até que me desculpar com o @FrutosDoMar encontrei um fanboy mais louco do que ele.

marcospain escreveu:
Ate mesmo o Sandaime Raikage pode ser derrotado pelos irmãos, e vou citar os motivos, os irmãos possuem a mesma velocidade  ou ate mais rapido que o Sandaime Raikage, alem de ser 2 Jin 6 caudas

Com base no que? Dá onde você tira isso? Me explique como o Ninja que já foi dito no mangá ser o ninja mais forte da história de Kumo seria inferior a dois ninjas da história de Kumo, além do que por que o Terceiro Raikage se chama A e não Kinkaku ou Ginkaku? Os irmãos resolveram entregar o cargo para ele? Porque eles já reconheciam ele como terceiro, logo viram ele ascendendo a Kage, e por que os irmãos que trataram o Tobirama com extremo desrespeito após terem sido trazidos de volta pela técnica deles só de verem a tatuagem do A reconheceram o Darui como alguém extremamente forte? Acho que é bem obvio que venceu a luta que a dupla Debi e Loíde teve com o Sandaime.
Sobre essa palhaçada do Manto Jin, o Sandaime enfrentou o Hachibi inúmeras vezes, no minimo três, em uma das vezes enfrentou o Bijuu por três dias, mas vai ter desvantagem contra o Manto Jin de 6 caudas? Você só pode está de sacanagem comigo...  

marcospain escreveu:
Temari usando Fuuton que e a fraqueza do Sandaime Feriu o Sandaime , agora imaginem 2 Jin 6 caudas usando o Fuuton com o  Bashosen Sandaime Raikage perdeira, porque assim como o Sandaime e counter deles por ter velocidade, chakra, raiton e resistencia extrema,o mesmo se aplica a Kinkaku e Ginkaku que tambem tem Resistencia fisica tanto por erança genetica do Rikudou, como do Manto 6 caudas da Kyuubi,  alem de velocidade extrema que nivela ou ate supera a do Sandaime Raikage, soma 2 Jin 6 caudas com regeneração + Fuuton com o  Bashosen 2 vs 1 Sandaime Raikage perderia. e so analisar,

É cada porcaria que o sujeito tem que ler, onde a Temari feriu o Sandaime? Porque a mesma expressa de que usou consecutivamente seus Fuutons de mais alto nível nele e mal conseguiu imprimir algum dano, e isso porque segundo a própria ela era a maior usuária de Fuuton da aliança.
Mas caso só o mangá não seja suficiente para você:
"Na Quarta Guerra Mundial Ninja, ne mesmo a mais forte técnica do elemento Vento, o Rasenshuriken, teve algum efeito no seu corpo de aço" (Quarto Databook, Página 201)
Agora o Fuuton do Bashosen usado pelos irmãos é mais forte que o Rasenshuriken usado pelo Naruto KM? Faça-me o favor...

marcospain escreveu:
Mu pode ficar invisivel, voar, usar Jinton, nada pega os irmãos com sua velocidade + Bashosen.

Deve ser assim que as pessoas que trabalham limpando esgoto se sentem, quanto mais você desse, mais merda encontra, que diferença a Velocidade dos irmãos faria contra a invisibilidade e o Jinton do Muu?
O que tem a ver Bashonsen com a invisibilidade, o Jinton e o sensor do Muu? Que porcaria de lógica é essa?

marcospain escreveu:
Deidara seria derroto em pleno ar, com velocidade + Bashosen + Resistencia do manto Kyuubi + Regeneração.

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 2 UgKdlS

marcospain escreveu:
Gengetsu definitivamente não

É... acho que já deu por hoje...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esse @marcospain é um bitolado, eu tenho até que me desculpar com o @FrutosDoMar encontrei um fanboy mais louco do que ele.

marcospain escreveu:
Ate mesmo o Sandaime Raikage pode ser derrotado pelos irmãos, e vou citar os motivos, os irmãos possuem a mesma velocidade  ou ate mais rapido que o Sandaime Raikage, alem de ser 2 Jin 6 caudas

Com base no que? Dá onde você tira isso? Me explique como o Ninja que já foi dito no mangá ser o ninja mais forte da história de Kumo seria inferior a dois ninjas da história de Kumo, além do que por que o Terceiro Raikage se chama A e não Kinkaku ou Ginkaku? Os irmãos resolveram entregar o cargo para ele? Porque eles já reconheciam ele como terceiro, logo viram ele ascendendo a Kage, e por que os irmãos que trataram o Tobirama com extremo desrespeito após terem sido trazidos de volta pela técnica deles só de verem a tatuagem do A reconheceram o Darui como alguém extremamente forte? Acho que é bem obvio que venceu a luta que a dupla Debi e Loíde teve com o Sandaime.
Sobre essa palhaçada do Manto Jin, o Sandaime enfrentou o Hachibi inúmeras vezes, no minimo três, em uma das vezes enfrentou o Bijuu por três dias, mas vai ter desvantagem contra o Manto Jin de 6 caudas? Você só pode está de sacanagem comigo...  

marcospain escreveu:
Temari usando Fuuton que e a fraqueza do Sandaime Feriu o Sandaime , agora imaginem 2 Jin 6 caudas usando o Fuuton com o  Bashosen Sandaime Raikage perdeira, porque assim como o Sandaime e counter deles por ter velocidade, chakra, raiton e resistencia extrema,o mesmo se aplica a Kinkaku e Ginkaku que tambem tem Resistencia fisica tanto por erança genetica do Rikudou, como do Manto 6 caudas da Kyuubi,  alem de velocidade extrema que nivela ou ate supera a do Sandaime Raikage, soma 2 Jin 6 caudas com regeneração + Fuuton com o  Bashosen 2 vs 1 Sandaime Raikage perderia. e so analisar,

É cada porcaria que o sujeito tem que ler, onde a Temari feriu o Sandaime? Porque a mesma expressa de que usou consecutivamente seus Fuutons de mais alto nível nele e mal conseguiu imprimir algum dano, e isso porque segundo a própria ela era a maior usuária de Fuuton da aliança.
Mas caso só o mangá não seja suficiente para você:
"Na Quarta Guerra Mundial Ninja, ne mesmo a mais forte técnica do elemento Vento, o Rasenshuriken, teve algum efeito no seu corpo de aço" (Quarto Databook, Página 201)
Agora o Fuuton do Bashosen usado pelos irmãos é mais forte que o Rasenshuriken usado pelo Naruto KM? Faça-me o favor...

marcospain escreveu:
Mu pode ficar invisivel, voar, usar Jinton, nada pega os irmãos com sua velocidade + Bashosen.

Deve ser assim que as pessoas que trabalham limpando esgoto se sentem, quanto mais você desse, mais merda encontra, que diferença a Velocidade dos irmãos faria contra a invisibilidade e o Jinton do Muu?
O que tem a ver Bashonsen com a invisibilidade, o Jinton e o sensor do Muu? Que porcaria de lógica é essa?

marcospain escreveu:
Deidara seria derroto em pleno ar, com velocidade + Bashosen + Resistencia do manto Kyuubi + Regeneração.

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 2 UgKdlS

marcospain escreveu:
Gengetsu definitivamente não

É... acho que já deu por hoje...

VC diz que Temari não feriu o Sandaime Raikage :facepalm3:  paramos por aqui :horak:

pior do que ser derrotado pelos irmãos que segundo o Databook e nivel 5 Kages, e perde para um clone do Naruto :horak: :horak:

[Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 2 09090010]

more_horiz
ate agora unico coisa que o feriu foi ele msm ou ter morrido sem chackra

more_horiz
Mais importante do que tudo, vá aprender a fazer um post, ler os seus posts fazem meus olhos doerem, está no fórum há 7 anos e não sabe usar o espaçamento, a formatação e o redimensionamento.

marcospain escreveu:
VC diz que Temari não feriu o Sandaime Raikage

Não, que disse foi o mangá.
Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 2 F5LOIIj

Não gostou? Sinto por ti.

marcospain escreveu:
pior do que ser derrotado pelos irmãos que segundo o Databook e nivel 5 Kages, e perde para um clone do Naruto

Eles "e nivel 5 kages"? Mas perderam para o Darui? Será que porque os Edos são nerfados em relação a versão viva dos invocados? Ou será que Darui é mais forte que os Cinco Kages? Quem será mais forte um clone do Naruto SM ou o Darui? Será que o Sandaime foi derrotado por que estava em modo de controle automático, sendo que mesmo assim ele só foi derrotado pelo próprio golpe já que tankava todos os golpes inimigos?

Bem, como você é uma porta e não vai conseguir através de raciocínio lógico chegar nas respostas dessas questões, elas vão ficar em aberto mesmo.

more_horiz
O @marcospain vc só pode ser um panacão em achar que o Sandaime Raikage perde pra esses irmãos merdas ai, ou vc fuma a mesma maconha do @FrutosDoMar.
Larga de ser bobalhão o Sandaime Raikage já espancava Hachibi 8 caudas Full.

De tantos espermatozoides que tinha pra vir no mundo foi logo vc que venceu ? Que genetica ruim em cara.

more_horiz
Sandaime Raikage é muito inferior aos irmãos, camadas diferentes, a dupla foi colocada como superior ao conjunto de 5 Kages, nível que apenas Madara e Hashirama conseguiram ultrapassar.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Mais importante do que tudo, vá aprender a fazer um post, ler os seus posts fazem meus olhos doerem, está no fórum há 7 anos e não sabe usar o espaçamento, a formatação e o redimensionamento.

marcospain escreveu:
VC diz que Temari não feriu o Sandaime Raikage

Não, que disse foi o mangá.
Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 2 F5LOIIj

Não gostou? Sinto por ti.

marcospain escreveu:
pior do que ser derrotado pelos irmãos que segundo o Databook e nivel 5 Kages, e perde para um clone do Naruto

Eles "e nivel 5 kages"? Mas perderam para o Darui? Será que porque os Edos são nerfados em relação a versão viva dos invocados? Ou será que Darui é mais forte que os Cinco Kages? Quem será mais forte um clone do Naruto SM ou o Darui? Será que o Sandaime foi derrotado por que estava em modo de controle automático, sendo que mesmo assim ele só foi derrotado pelo próprio golpe já que tankava todos os golpes inimigos?

Bem, como você é uma porta e não vai conseguir através de raciocínio lógico chegar nas respostas dessas questões, elas vão ficar em aberto mesmo.

Pessoas como vc nem são dignas de minha atensão, mais vou gastar um pouco do meu preciso tempo com um zezinho como voçe,

[Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 2 Yuyuyu11]

Ta venndo ai o que a Temari fez? ele deu sorte por ser Edo :horak: Tobirama foi rasgado ao meio e continuou lutando
e aplicando Jutsus :barry: quer dizer Tobirama>>>>Sandaime Raikage em resistência? essa e a sua logica?
seu zezinho, vai aprender andar de bicilceta primeiro antes de vim falar de Naruto comigo.

Sandaime Raikage empatou com Hachibi,
[Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 2 Ljkhkj10]

Sasuke MS Enton + Amaterasu > Hachibi, Sasuke e counter do Hachibi, o que o Sandaime Raikage levava Horas
Sasuke MS faz em Segundos, posso usar esse argumento para dizer Sasuke MS>>>>>>>>>Sandaime Raikage?

Sobre deixar ou não as imagem mais pequena, eu sei como deixar, com quem você acha que esta falando cara?
eu so tenho preguiça de gastar tempo, principalmente com alguem como você

O dia que você entender a palavra "counter" ai poderemos discutir civilizadamente :barry:

fica ai zezinho se corroendo fica. sobre as imagens ser grandes . não tenho culpa se minha TV e de 50 polegas? :ninja:
não to no celular :horak:

more_horiz
Sertão escreveu:
Sandaime Raikage é muito inferior aos irmãos, camadas diferentes, a dupla foi colocada como superior ao conjunto de 5 Kages, nível que apenas Madara e Hashirama conseguiram ultrapassar.

Que tipo de droga vc usa ? Me fala ai que deve ser da boa.

more_horiz
Sandaime Raikage estava sendo contido por um esquadrão meia boca, com Temari sendo a mais forte [nem nível Kage é]. Vimos que o Hulkage não conseguia manter o manto ativo, e não conseguia se aproximar do time.

Apenas Kinkaku enfurecido, estava destruindo um esquadrão com vários ninjas de calibre, Chouja, Kitsuchi [que usou Doton nível Juubi] e Darui, sendo que este último, mesmo sendo o mais forte dali, teria morrido sem saber o que aconteceu.

O Sandaime não era considerado nem o Edo Kage mais forte, pois Mu e Gengetsu foram claramente colocados a sua frente, não existe nenhuma possibilidade de ele arranhar o nível dos irmãos no auge.

more_horiz
ata se for assim kakuzu é mais forte que sandaime pq preciso de armas do rikudou, um esquadrao, chouji, darui.. nada a ver isso ai,levariam uma surra dos 5 kages, kira a bate de frente com eles, lava de mei funcionaria,soco da tsuande, areia do gaara pra selar e jinton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos