Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Obito fosse realmente o Madara? EmptyE se o Obito fosse realmente o Madara?

more_horiz
Como a maioria deve saber, Obito, durante muito tempo, fingiu ser outro Uchiha, enquanto Madara estava definitivamente morto. Na opinião de vocês, como teria sido o resto da história de Naruto se Obito realmente tivesse sido feito para ser o Madara? O que mudaria?

descriptionE se o Obito fosse realmente o Madara? EmptyRe: E se o Obito fosse realmente o Madara?

more_horiz
Primeiro que o madara não usaria mascara, não faria sentido esconder quem ele seria. kakashi teria rodado na luta contra o Madara, madara não deixaria os irmãos uchihas se matarem, madara acabaria com o danzo no lugar do sasuke.

descriptionE se o Obito fosse realmente o Madara? EmptyRe: E se o Obito fosse realmente o Madara?

more_horiz
Cara seria uma decepção no assunto das habilidades e tamanho de poder pra mim
Madara sempre foi dito como um Deus no clássico que rivalizava com outro Deus Hashirama
Então todo mundo sempre esperou um poder colossal do personagem ( o que vimos quando ele fez a sua primeira aparição )
Agora imagina ver tudo isso sendo diminuido por atravessar paredes e teletransporte, perdendo uma parte do corpo para uma armadilha de papel bomba causado por uma kunoichi com quem ele trabalhou por um bom tempo mesmo tendo total conhecimento de suas habilidades ou levando couro de um hokage de uma nova geração

Seria vergonhoso para mim igual a Kaguya dita como Deusa suprema perdendo para 2 adolescente por pura burrice e roteiro, uma piada.

descriptionE se o Obito fosse realmente o Madara? EmptyRe: E se o Obito fosse realmente o Madara?

more_horiz
Seria guloso.

descriptionE se o Obito fosse realmente o Madara? EmptyRe: E se o Obito fosse realmente o Madara?

more_horiz
Smith escreveu:
Cara seria uma decepção no assunto das habilidades e tamanho de poder pra mim
Madara sempre foi dito como um Deus no clássico que rivalizava com outro Deus Hashirama
Então todo mundo sempre esperou um poder colossal do personagem ( o que vimos quando ele fez a sua primeira aparição )
Agora imagina ver tudo isso sendo diminuido por atravessar paredes e teletransporte, perdendo uma parte do corpo para uma armadilha de papel bomba causado por uma kunoichi com quem ele trabalhou por um bom tempo mesmo tendo total conhecimento de suas habilidades ou levando couro de um hokage de uma nova geração

Seria vergonhoso para mim igual a Kaguya dita como Deusa suprema perdendo para 2 adolescente por pura burrice e roteiro, uma piada.



Acho que ele quis dizer se o Madara tivesse no lugar do tobi.

descriptionE se o Obito fosse realmente o Madara? EmptyRe: E se o Obito fosse realmente o Madara?

more_horiz
Renan Souza escreveu:
Smith escreveu:
Cara seria uma decepção no assunto das habilidades e tamanho de poder pra mim
Madara sempre foi dito como um Deus no clássico que rivalizava com outro Deus Hashirama
Então todo mundo sempre esperou um poder colossal do personagem ( o que vimos quando ele fez a sua primeira aparição )
Agora imagina ver tudo isso sendo diminuido por atravessar paredes e teletransporte, perdendo uma parte do corpo para uma armadilha de papel bomba causado por uma kunoichi com quem ele trabalhou por um bom tempo mesmo tendo total conhecimento de suas habilidades ou levando couro de um hokage de uma nova geração

Seria vergonhoso para mim igual a Kaguya dita como Deusa suprema perdendo para 2 adolescente por pura burrice e roteiro, uma piada.



Acho que ele quis dizer se o Madara tivesse no lugar do tobi.


Então cara

Para mim Madara no lugar do Tobi seria uma decepção

descriptionE se o Obito fosse realmente o Madara? EmptyRe: E se o Obito fosse realmente o Madara?

more_horiz
Não da nem para comparar o peso de Madara com o peso do Obito na série. Eu diria que os níveis decaíriam bastante.

 Madara elevou o conceito de luta de Naruto para outro patamar, todo o nível ''GOD'' foi introduzido com ele.

 Na questão de enredo acredito que também decaíria bastante, Madara não ligava muito para pessoas em especificos e nem ficava choramingando porque sua amiga morreu em combate.

descriptionE se o Obito fosse realmente o Madara? EmptyRe: E se o Obito fosse realmente o Madara?

more_horiz
Cara, é complicado pelo seguinte: se o Madara fosse de fato o Tobi, isso significaria que ele de alguma forma rejuvenesceu seu corpo. Nessas condições, não teria pq ele ter dado seus Rinnegan ao Nagato e ter formado a Akatsuki, ele poderia ter agido diretamente. E se fosse assim, toda a história de Naruto seria diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos