Luquinhas escreveu: O Ay vence Danzo sem dificuldade nenhuma os Fuutons do Danzo não faz nada no Raikage o Baku é seu único recurso que pode ser derrotado pelo Lariat ou golpes consecutivos do Ay.
A Tsunade pode invocar a Katsuy pra lutar com o Baku enquanto ela enfrenta o Danzo, na porrada a Tsunade é superior é mais forte e resistente, ela conseguiu manter o ritmo com os Mokubushin de Susano encima dela, conseguiria matar o Danzo tbm, o único recurso do Danzo é usar os Fuutons cortantes para despedaçar a Tsunade, pq no combate mesmo corpo a corpo ele é massacrado, já que perdia vidas pra shuriken do Sasuke.
A Mei perde no primeiro Izanagi pq não tem defesas só ataques a longa distância.
O Oonoki vence Golens, Jinton e habilidade de vôo é um perigo pro Danzo, a questão é o chakra pq o Danzo pode ressuscitar qnts vezes quiser em 10 minutos.
O Gaara com Selamentos e Domínio campal vence tbm.
O Ay, Oonoki e Gaara vence/nivela a Mei perde, a Tsunade nivela.
Agora com K.A em campo o Danzo vence todos no x1.
Para voce vê como o tempo muda as pessoas e as opnioes delas , antigamente eu como fã defendia que Tsunade vencia o Danzou e hoje é voce defendendo que ela vence , enquanto eu mudei de opnião ushausha eu concordo que Danzou Full ou seja com K.A venceria qualquer um dos 5 num 1x1 , mesmo se fosse ele contra o grupo ele teria boa chance contra eles , visto que pode controlar alguem deles, dependendo de quem for pode dar dificuldade para os demais .. Por exemplo , o Onoki mesmo poderia mata a Tsunade com seu Jinton sem muitos problemas assim como poderia levar a Mei que nao tem nenhuma resposta ou defesa , se ele voar poderia oferecer risco até mesmo ao Raikage , caso ele controle o Raikage , o mesmo poderia matar a Mei facilmente e fazer frente a Tsunade ,podendo ate vence la, se for rapido suficiente poderia mata onoki antes mesmo que levantasse voo , enquanto o danzou teria que lidar com o gaara posteriormente ..É uma série de possibilidades .
Nao é certo que ele poderia vencer o quinteto , que deixaria de ser quinteto , mais pelo menos uns 3 dos 5 iriam sucumbir ao meu ver ..Sobre a Mei perder para danzou e nao levar mais que 2 vidas, acredito que estamos de acordo , eu particularmente vejo ela levando no maximo uma e sendo surpreendida e morta pelo danzou posteriormente , e compartilho do mesmo pensamento do Gaara podendo vencer ele, ja que é muito mais versatil ,vooa, tem clones, sensor de areia e muitas outras coisas ..
Sobre o onoki, ele nao vejo vencendo ,pois o mesmo ja esta velho e como havia citado anteriormente o jinton é anulado pelo izanagi ,nao vejo voo, modificaçoes no solo ou mesmo alguns dontons de defesa adiantando muito ,no mais vai adia a morte do idoso por um tempo , ja que eu vejo ele tendo problemas com chakra nesse combate ,e podendo ser surpreendido pelo mesmo ..
imagina onoki desintegra o mesmo e ele ataca o mesmo por tras ..
katsuyu é uma invocação e levando em base que ate o manda ja foi colocado em um gen do sharingan , nao duvido que o mesmo possa ser feito aqui .Eu ate acho que ela poderia aguentar bastante, tankar alguns futons e matar ele algumas vezes e mais algumas com auxilio da katsuyu , mais acredito que falta poder ofensivo para extinguir todas vidas dele , muito mais provavel ela ser selada ou paralisada pelo selo ,ja que o próprio sasuke ja foi e depois cortada ..
Futons do danzou sao cortantes e ja vimos que o problema da Tsu é justamente esse ,ela nao pode criar membros ou se juntar no campo de batalha ,para alguem que cortou susano ,acredito que ela seria morta ..Danzou conseguiu manter uma luta contra sasuke ,acredito que ele possa fazer o suficiente para pelo menos colocar o selo nela e garantir sua vitoria ..
O raikage eu tenho minhas duvidas ,ele age no impulso ,ate concordo que ele poderia mata o Baku e o danzou varias vezes, mas acredito que os futons do mesmo poderiam desativa e matar o mesmo ainda ..