Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro!

+37
Leonardo
Kakuzu.Elements
Shirleybol
duduzattar
morgon'
RaFa rex
LUCAS CRR
rafael592
Yondeime Hokage
Orochimaru
Louki
luis_cabral
Coldman
Aburame Hidan
Saeker
Garcia
Itachi Uchiha
Fell
augusto hatake
C walk style
Hades
drayner
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Léo Garcia
Uman
rukidousennin
tsuchikage sama
Aslan
Kain
Will
Dante
Inuzuka Kiba
Ushydo
Kry0n
Lelouch
41 participantes

pollTsunade VS Kimimaro!

Tsunade
31
60%
Kimimaro
21
40%
Total de votos:
52
Votação encerrada

descriptionTsunade VS Kimimaro! EmptyTsunade VS Kimimaro!

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kakashi vs kakuzu.
Condições dos Ninjas:em seus 100%,sem doenças sem problemas.
Intenção: Luta ate a morte
Conhecimento:Nenhum de ambas as partes.
Distãncia:a luta começa a 10 metros de distancia.
restrições:Tsundade só poderia invocar a Katsuyo apos 20 min.

Tsunade VS Kimimaro! 401556-36116_large

VS
Tsunade VS Kimimaro! Tsunade07042009

e ai quem ganha essa batalha?

descriptionTsunade VS Kimimaro! EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro!

more_horiz
Sem poder invocar a Katsuyu até os 20mins e à curta distância e Kimimaro sem a doença..

Apesar das habilidades regenerativas, incluindo o seu selo, seria difícil a Tsunade aguentar 20 minutos sem o suporte do seu summon

Sem contar que o Kimimaro demonstrou ter melhor taijutsu através de seus reflexos, velocidade corporal e esquiva, sem contar o seu CS2 que o deixa 'feedado'

Kimimaro 7/10

Última edição por Kry0n em Qui 02 Set 2010, 23:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu torço pra Tsunade mas...
O Kimimaro com doença já é um inimigo com nível de kage, sem doença então...
Além de que ele é um dos piores oponentes para a Tsunade
Enfim, aposto em um empate.

more_horiz
Tsunade tem uma força absurda, talvez até suficiente para destruir os ossos do Kimimaru...tem habilidade de esquiva pra evitar algumas das danças e as "inevitaveis" ela pode usar o Souzou Saisei pra se regenerar sem contar que é mais inteligente e tem bem mais experiência eu acho que apesar do Kimimaro ser um mestre no taijutsu a Tsunade tem o nescessário para o vencer.

more_horiz
Bom tsunade mas fácil já mais seria;

Tsunade 7/10.

more_horiz
Se tivermos falando prime ambos, os dois tem chances ja que o poder de kimimaru e muito grande e tsunade tambem e muito forte, ja a parte do taijutsu os dois tem taijutsus diferentes e cada um com uma tecnica e estilo diferentes e contam com vantagens direntes na luta. Se tsunade não estivesse restringinda em invocar katsuyu por 20min acho que daria ela ganharia, mais ja que esta, kimimaru tem chances maiores de vencer. Kimimaru venceria com muitas dificuldades

more_horiz
Bem criei o topico pq vejo chances de votoria de ambas as partes.
Pensando por um lado dou Vitoria a Tsundade,por outro ao Kimimaro.

Bem, estou indeciso as chances de vitoria para cada é 5/10 para mim

more_horiz
Levando em conta o CS2 do Kimaro creio que o mesmo possui uma vantagem.

more_horiz
Hum, sem querer me intrometer, mas Tsunade nao tem só força bruta, ele pode descontrolar o corpinho do inimigo apenas com um toque, será que isso poderia fazer diferença ?

more_horiz
A sua força descomunal é um fator de risco para o Kimimaro, só que a grande dificuldade dela seria acertá-lo

Sem contar que caso ele venha apelar ao CS2, a sua resistência corporal (que já não é pouca devido à sua KG) aumentaria mais ainda

more_horiz
Fazer diferença faria sim mais lembrando que ela so conseguiu fazer isso porque kabuto abaixou sua guarda ja considerando a vitoria dele sobre a senin, mais kimimaru e muito diferente ele e igual a neji ele não baixa a guarda nem contra oponentes fracos, vai falar uma lenderia ninja.

more_horiz
Sou novo no fórum,mas sem Summon,nem mesmo que Tsunade acertasse um soco com seu chakra seria capaz de acabar com Kimimaro visto que com sua proteção de ossos aguentou normalmente a avalanche de areia do gaara,que com aquela pressão deve ser totalmente desvatadora fazendo o corpo do inimigo ser totalmente destruído por tal pressão,se aquela armadura aguentou aquilo,tsunade nunca conseguiria destruir Kimimaro e alem do mais,Kimimaro facilmente destruiria Tsunade.

more_horiz
Não estou dizendo que o kimimaro é fraco nem nada eu tambem acho ele bem forte e tal,mas ele lutou com 2 genins não da pra comparar muito a força dele com a de kages só por isso,tudo bem que esses 2 genin eram fortes mas o Lee tinha acabado de ser operado e não era nem metade do que ele lutou contra o Gaara.A Tsunade é uma kage(pode não ser uma das mais fortes,mas é),acredito que ela poderia vencer sem o apoio da Katsuyo,com a força que ela tem ela poderia quebrar os ossos do Kimimaro,alem de que é bem mais inteligente(e isso conta e muito em uma luta),não vejo o Kimimaru com um ataque que poderia ser fatal a Tsunade,enfim,Tsunade vence.

more_horiz
Concordo...As porradas da Tsunade tem MUITO mais impacto que a suna do Gaara

more_horiz
Não tem não....

a pressão da suna do gaara, é de toneladas, além de ser por toda a extensão corporal do inimigo.

a da tsunade, pode ser grande ou igual, mas é num ponto apenas.

comparando efetividade, e resultados, eu diria que a suna temmais poder de pressão que um soco da tsunade, porque a do gaara consome o local afetado (tal como o braço do deidara, que ficou esmigalhado) e o soco da tsunade, apenas quebra ossos. (lógico, dependendo do local, pode matar.)

e outra: o que katsuyu faria, além de dar suporte á tsunade?

o kimimaro aguenta tranquilamente todos os socos da tsunade e a katsuyu em cima dele.

o unico ponto de risco:

tsunade pode "transfigurar o sistema nervoso", fazendo com que kimimaro não controle seu corpo devidamente;

apenas por isto, considero tsunade 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos