ShinobinoKami escreveu: O conceito de um Ootsutsuki feito para enfrentar Genins já está errado, não tem roteiro que torne isso coerente.
Sam escreveu: Olha ae o Bad, meo!
Annynhah escreveu: Urashiki ao menos é zueiro,Kaguya e Toneri parecem uma porta.
Atacar o Toneri se tornou o mantra dos fans de Sasuke/Sakura. Quanta inveja do Filme The Last.
O Ootsutsuki filler "matou" esse Ootsutsuki sem carisma.
Você mesmo responde a questão, como um cara que tem Tenseigan e os krl foi selado facilmente pelo cara que só tem uma varinha de pescar? Parece mesmo cena filler, sem coerência alguma. E carisma é uma questão de ponto de vista, meu caro, o que pra você pode ter carisma, pra mim não pode ter e vice-versa. Fora que eu e vários users que comentaram no tópico acham o Toneri interessante, pra ter carisma não é uma regra ser engraçadão e zueiro, dá pra ser isso tendo uma personalidade mais seria. Eu, pessoalmente, acho o Ōtsutsuki bem parecido com o Neji.
Quanto ao Urashiki, ele não tem nada de especial mesmo, roteiro genérico de um vilão reunindo chakra e blá blá blá, poderes sem noção, background zero... A única coisa que tá salvando o personagem é a INTERPRETAÇÃO do dublador Kazuya Nakai, no qual tornou o char mais legal. Porém, o roteiro e plot em volta dele é muito fraco, convenhamos.
Agora vamos responder a bruxinha.
Annynhah escreveu: Já está mais do que provado,neste tópico mesmo,o quanto o personagem é vazio e desinteressante,não é preciso ser fã de Sasuke e Sakura para notar porque é isso o que ele é,fato.
Em primeiro lugar, a tecla space foi feita para ser usada. Segundo, você tá respondendo por si mesma ou pelos outros? Onde está essa unanimidade de que o Toneri é vazio? Mostre pra nós, por favor! Se formos fazer uma comparação, ele é mais profundo que a Sakura:
- Background sobre o Clã Ōtsutsuki da Lua/Guerra entre Família Principal e Secundária;
- Legado de Hamura, tradições e ensinamentos que foram passados a gerações;
- Um ideal interessante, destruir o mundo do Rikudō que falhou, pois só gerou guerras e genocídios;
- Reconstrução da "humanidade" do zero a partir dele e Hinata;
- Poderes legais e apelões
Em um filme de 2 hrs um char novo consegue ter mais história que a Sakura, COF COF COF
Agora inveja não sei do quê se eu adorei,meus personagens em poucos segundos arrasaram mais que os protagonistas, e a maioria não hinatete só foi assistir o Sasuke vestido de rapper.
Só se for na tua imaginação iludida. Naruto ganhou uma luta inteirinha, não dá pra comparar com os 9 segundos de fama que o emo recebeu.
Hinata era a prota da porra toda, todo o enredo gira em torno dela e sua linhagem, ganhou chakra God, foi o destaque da missão, altos momentos dela com o Naruto e lutou contra marionetes as marionetes guerreiras, ágeis e usuárias de Taijutsu - diferente de outras que só foram nas empregadas que só voavam em linha reta e abriam a boca.
''A melhor cena do filme inteiro foi o Sasuke dando close''.Foi o que disseram na época.
Ngm ligou pro Sasuke, menina, acorda! Filme era foco no relacionamento de Naruto e Hinata, o que viria de resto era secundário, lógico que os fans do emo eram minoria. O que aconteceu na época foi a internet quebrar quando saiu o spoiler de que Naruto e Hinata se beijaram, pipocou japa postando vídeo da cena no cinema.