rafael592 escreveu:bom eu ja to cansando desse negocio de um ataka o otro defende com dedem eu so um debochado mais n desdenho de um argumento bom vamos esclarecer umas coisas:
tsunade levo uma "surra" por achar que o kabuto era poca coisa claro ele tem seus meritos e bastante a questao e tsunade teve 2 chances de acabar com a luta perdeu por orgulhos em suas abilidades o kabuto teve uma e a aproveito por que sabia que se ele deixa-se qualquer chance escapar pelas suas maos ela o quebrava tsunade feiz suas oportunidades apartir de seus proprios meritos o kabuto por um conhecimento que o orochi deu pra ele
tsunade n e burra na verdade e bem inteligente ela foi pra cima do kabuto a loka pelo orgulho tbm pq na invasao do pain ela se mostro + eficiente que o esquadrao de planejamento.
enfim vcs podem pensar que eu sou + um fa da tsunade mais faço das palavras do kiler bee as minha contra fatos n ha argumentos tsunade e subestimada pelo orgulho dela n pela suas abilidades n estou a defendendo por gostar dela mais sim pq eu acho justo vcs intenderem o que ela realmente pode fazer espero q isso seja um ponta pe inicial pra q vcs comecem a procurar mais do que uma oportunidade bem aproveitada isso n se resume apenas a ela mais a auguns outros q tbm sao subestimados abilidades, inteligencia, inclusive personalidade isso tudo realmente faiz um ninja...
falo e disse brother