Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro!

+37
Leonardo
Kakuzu.Elements
Shirleybol
duduzattar
morgon'
RaFa rex
LUCAS CRR
rafael592
Yondeime Hokage
Orochimaru
Louki
luis_cabral
Coldman
Aburame Hidan
Saeker
Garcia
Itachi Uchiha
Fell
augusto hatake
C walk style
Hades
drayner
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Léo Garcia
Uman
rukidousennin
tsuchikage sama
Aslan
Kain
Will
Dante
Inuzuka Kiba
Ushydo
Kry0n
Lelouch
41 participantes

pollTsunade VS Kimimaro!

Tsunade
31
60%
Kimimaro
21
40%
Total de votos:
52
Votação encerrada

descriptionTsunade VS Kimimaro! - Página 12 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro!

more_horiz
rafael592 escreveu:
bom eu ja to cansando desse negocio de um ataka o otro defende com dedem eu so um debochado mais n desdenho de um argumento bom vamos esclarecer umas coisas:

tsunade levo uma "surra" por achar que o kabuto era poca coisa claro ele tem seus meritos e bastante a questao e tsunade teve 2 chances de acabar com a luta perdeu por orgulhos em suas abilidades o kabuto teve uma e a aproveito por que sabia que se ele deixa-se qualquer chance escapar pelas suas maos ela o quebrava tsunade feiz suas oportunidades apartir de seus proprios meritos o kabuto por um conhecimento que o orochi deu pra ele

tsunade n e burra na verdade e bem inteligente ela foi pra cima do kabuto a loka pelo orgulho tbm pq na invasao do pain ela se mostro + eficiente que o esquadrao de planejamento.

enfim vcs podem pensar que eu sou + um fa da tsunade mais faço das palavras do kiler bee as minha contra fatos n ha argumentos tsunade e subestimada pelo orgulho dela n pela suas abilidades n estou a defendendo por gostar dela mais sim pq eu acho justo vcs intenderem o que ela realmente pode fazer espero q isso seja um ponta pe inicial pra q vcs comecem a procurar mais do que uma oportunidade bem aproveitada isso n se resume apenas a ela mais a auguns outros q tbm sao subestimados abilidades, inteligencia, inclusive personalidade isso tudo realmente faiz um ninja...

falo e disse brother

more_horiz
Garcia escreveu:
rafael592 escreveu:
bom eu ja to cansando desse negocio de um ataka o otro defende com dedem eu so um debochado mais n desdenho de um argumento bom vamos esclarecer umas coisas:

tsunade levo uma "surra" por achar que o kabuto era poca coisa claro ele tem seus meritos e bastante a questao e tsunade teve 2 chances de acabar com a luta perdeu por orgulhos em suas abilidades o kabuto teve uma e a aproveito por que sabia que se ele deixa-se qualquer chance escapar pelas suas maos ela o quebrava tsunade feiz suas oportunidades apartir de seus proprios meritos o kabuto por um conhecimento que o orochi deu pra ele

tsunade n e burra na verdade e bem inteligente ela foi pra cima do kabuto a loka pelo orgulho tbm pq na invasao do pain ela se mostro + eficiente que o esquadrao de planejamento.

enfim vcs podem pensar que eu sou + um fa da tsunade mais faço das palavras do kiler bee as minha contra fatos n ha argumentos tsunade e subestimada pelo orgulho dela n pela suas abilidades n estou a defendendo por gostar dela mais sim pq eu acho justo vcs intenderem o que ela realmente pode fazer espero q isso seja um ponta pe inicial pra q vcs comecem a procurar mais do que uma oportunidade bem aproveitada isso n se resume apenas a ela mais a auguns outros q tbm sao subestimados abilidades, inteligencia, inclusive personalidade isso tudo realmente faiz um ninja...

falo e disse brother

garcia desculpe mais tive q faze umas mudanças pq tinha esquecido de algumas partes...

more_horiz
androy escreveu:
Como eu dise mano "uman" impacto e pressão, esta é a força da tsunade!!!!
ou voce acha que a força que quebrou o susano não quebraria a armadura de ossos ???
Concerteza romperia...

Afffff só falam merd******* nesse topico,a Tsunade não vence o Kimimaro nem a Pau.Os caras falam q só porq ela uma hokage não pode ser derrotado pelo um cara nivel kimimaro CLARO QUE PODE,tsunade é fraca entre os SANINS,A Hokage mais ridicula e sem noção,esta longe de ser entre os top do mangá e outra esse titulo de kinoichi mais forte não uer dizer nadaaaaaaaaaa,acho que Chyo,Mizukage estao além dos poderes de tsunade.Posso até mudar de opinião nessa guerra se ela tiver mais armas DECENTES porq até agora ela não me surprreendeu em porcaria nenhuma.

A galera fala como o Kimimaro fosse simples ninja,o cara é muito forte no tai,sendo que ele desviou a maioria dos ataques de lee bebado,Tsunade faria o que nadaaaaaa,a luta dela contra o kabuto foi revelada o estilo de luta dela e se ela não mostrou nada mais q nessa luta TA MAIS Q NA CARA Q DA KIMIMARO WINSSSSS FATALITY asuahausshauashasuashausashasu

more_horiz
Bom, eu vou repetir:

Gaara (que trabalha com pressão muito mais elevada do qe a tsunade, sendo MILHARES DE TONELADAS ) nada conseguiu.

eu voto nela, não pelo fator preponderante dos socos dela.

more_horiz
Tsunade vence esses Ninjas só com socos? HAHAHAHEHEHEHI Só o Negão com um murro,já mataria a Tsunade.

Voce tah se fazendo de burro ou o que???
Orochimaru DESMAIOU, com um soco, o que acha que aconteceria com quem não tem a resistencia dele???
Jiraya, kira, itachi, hanzou, onoki, não tem UM TERÇO da resistencia de orochimaru, se oro desmaiou, o que aconteceria com eles???
MORRERIAM....

Ué "killer bee" porque não retrucou as outras respostas que eu te dei???

Levou nos dedos e não tem argumentos??? :ri:

Afffff só falam merd******* nesse topico,a Tsunade não vence o Kimimaro nem a Pau.Os caras falam q só porq ela uma hokage não pode ser derrotado pelo um cara nivel kimimaro CLARO QUE PODE,tsunade é fraca entre os SANINS,A Hokage mais ridicula e sem noção,esta longe de ser entre os top do mangá e outra esse titulo de kinoichi mais forte não uer dizer nadaaaaaaaaaa,acho que Chyo,Mizukage estao além dos poderes de tsunade.Posso até mudar de opinião nessa guerra se ela tiver mais armas DECENTES porq até agora ela não me surprreendeu em porcaria nenhuma.

Voce pode parar de visitar o topico se desejar, ninguem te obriga a NADA!!

A TUA opinião, não muda NADA...se voce acha ou deixa de achar tsunade a kunoichi mais forte não importa...
O autor falou, e pronto!!! nós acreditamos nele não em voce!!!

Ela é tão kage sem noção que foram atras dela, sem nem saber onde ela estava...SINAL QUE É PODEROSA E INTELIGENTE....
Mesmo assim é uma kage e kimimaro não tem este nivel, muito menos a experiencia dela, a inteligencia dela, o chackar dela, enfim contra ela, ele é bem dizer NADA...

A galera fala como o Kimimaro fosse simples ninja,o cara é muito forte no tai,sendo que ele desviou a maioria dos ataques de lee bebado,Tsunade faria o que nadaaaaaa,a luta dela contra o kabuto foi revelada o estilo de luta dela e se ela não mostrou nada mais q nessa luta TA MAIS Q NA CARA Q DA KIMIMARO WINSSSSS FATALITY asuahausshauashasuashausashasu .

Eu nunca chamei ele de ninja comum, pelo contrario sei que é forte...
Mas não o bastante pra uma hokage, e ainda mais se essa kage pode vencer a luta com UM SIMPLES TOQUE....

@ uman

Voce repetiu...
Eu também vou repetir, mas espero que dessa vez voce responda...

Acha mesmo que uma força que quebra o susano não quebraria a merd@ da armadura do kimimaro???

Responda por favor, SE CONSEGUIR...

more_horiz
kimimaro,pq quando tsunade chegar perto ao kimimaro ele vai usa os ossos dele e ela nunca vai chega até ele

more_horiz
kimimaro,pq quando tsunade chegar perto ao kimimaro ele vai usa os ossos dele e ela nunca vai chega até ele.

Se ele usar os ossos é simples....ela apenas os quebra com socos e chutes...

more_horiz
Voce tah se fazendo de burro ou o que???
Orochimaru DESMAIOU, com um soco, o que acha que aconteceria com quem não tem a resistencia dele???
Jiraya, kira, itachi, hanzou, onoki, não tem UM TERÇO da resistencia de orochimaru, se oro desmaiou, o que aconteceria com eles???
MORRERIAM....

Ela só foi capaz de acertar orochimaru,porque ele estava sem muitas condições de luta,ela NUNCA faria aquilo,contra um Orochimaru em perfeitas condições.
As chances de Tsunade vencer esses Ninjas citados são zero,ela JAMAIS acertaria esses ninjas com socos,isso seria uma coisa,que só aconteceria em sonhos mesmo.Tsunade perto desses Ninjas aí,não passa de uma poeirinha.

Ué "killer bee" porque não retrucou as outras respostas que eu te dei???
Levou nos dedos e não tem argumentos???

kkkkkkkkkkkkkkkk' Não.É porque eu não tô afim de responder mesmo.

more_horiz
Ela só foi capaz de acertar orochimaru,porque ele estava sem muitas condições de luta,ela NUNCA faria aquilo,contra um Orochimaru em perfeitas condições.
As chances de Tsunade vencer esses Ninjas citados são zero,ela JAMAIS acertaria esses ninjas com socos,isso seria uma coisa,que só aconteceria em sonhos mesmo.Tsunade perto desses Ninjas aí,não passa de uma poeirinha.

Ele só estava com os braços inuteis, o resto do corpo tava bom....
e mesmo se tivesse os braços, tentar bloquear um soco dela significa em osso quebrado...
E mais ela estava ESGOTADA, após lutar, curar, servir de escudo, invocar a lesma, usar kinjutsu, derrotar manda, ela ficou NO LIMITE, E mesmo no limite venceu orochimaru!!!
Imagine se ela tivesse 100%!!!!

O caso é que SE ELA ACERTAR um soco, o ninja morre, seja qual for, jiraya hiruzen, hanzou, deidara, kira, SE ELA ACERTAR, MORREU!!!!!!!

[quote]kkkkkkkkkkkkkkkk' Não.É porque eu não tô afim de responder mesmo..[quote]
`
ohhh sim, a gente sabe o que isso significa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :hihi:

more_horiz
O caso é que SE ELA ACERTAR um soco, o ninja morre, seja qual for, jiraya hiruzen, hanzou, deidara, kira, SE ELA ACERTAR, MORREU!!!!!!!

Vc falou certo,SE por um acaso acertar,o que é muito improvavel.Não importa o que vc diga,porque não vai mudar o que é certo,de que ela perde fácil pra todos esses Ninjas.

ohhh sim, a gente sabe o que isso significa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vc quer meu amigo?

more_horiz

"Socos e chutes que matam qualquer um menos Oro"
EURÍ Disso aew,vi lá em outra pagina,mas tenho que responder ao cara que disse isso(acho que foi o Androy)
Oro=Não morreria vc mesmo já disse o porque
Kakuzu=Pele de metal não seria destruida por socos e chutes da Tsunade
Hidan=Afinal,ele aguentou um Fuuton-Atsugai e um Katon-Jigoku,socos e chutes mesmo que os mais potentes,não seriam nada,e ele é imortal então não morreria né
Sasori=Poderia destuir a marionte mas nesse caso era só por o pulmão em outra marionete
Konan=Ela é de papel
Pain=AUHSUAHSUAHSUA Fala sério
Jins=Tem a força dos Bijuus para sobreviver
Raikage=Esse sim quebrou um Susano,ele é tanto,se não mais forte que Tsunade,aguentaria os socos numa boa
Kisame=Era só fundir com a Samehada e ele recuperava tudo numa boa =)
Kabuto(atual):Tem a forma de cobra e o jutsu de se auto-vomitar,não morreria com chutes e soco
Madara=Espaço tempo
Minato=Espaço Tempo[2]
Enfim,deve haver outros,mas não me lembro de outro agora

TOPICO:
Tsunade vence,ela é mais forte sem dúvida quando começasse a apanhar demais iria invocar a Katsuyu,ai é o fim!Ácido daquele dissolve até os ossos....

more_horiz
aburame hidan escreveu:

EURÍ Disso aew,vi lá em outra pagina,mas tenho que responder ao cara que disse isso(acho que foi o Androy)
Hidan=Afinal,ele aguentou um Fuuton-Atsugai e um Katon-Jigoku,socos e chutes mesmo que os mais potentes,não seriam nada,e ele é imortal então não morreria né
Sasori=Poderia destuir a marionte mas nesse caso era só por o pulmão em outra marionete
Konan=Ela é de papel
Raikage=Esse sim quebrou um Susano,ele é tanto,se não mais forte que Tsunade,aguentaria os socos numa boa
Kabuto(atual):Tem a forma de cobra e o jutsu de se auto-vomitar,não morreria com chutes e soco
Madara=Espaço tempo
Minato=Espaço Tempo[2]

TOPICO:
Tsunade vence,ela é mais forte sem dúvida quando começasse a apanhar demais iria invocar a Katsuyu,ai é o fim!Ácido daquele dissolve até os ossos....

eskeceu tobirama, c espaço tempo, hanzou com shiushi kkkk
mas o q ele quis dizer eh que se um desses ninjas fossem acertados, eles morreriam na hora (c algumas exceções), agora acertá-los seria outra coisa....
qto ao topico, tsunade ganha

more_horiz
Garcia escreveu:
aburame hidan escreveu:

Konan=Ela é de papel
Madara=Espaço tempo
Minato=Espaço Tempo[2]

TOPICO:

eskeceu tobirama, c espaço tempo, hanzou com shiushi kkkk
mas o q ele quis dizer eh que se um desses ninjas fossem acertados, eles morreriam na hora (c algumas exceções), agora acertá-los seria outra coisa....
qto ao topico, tsunade ganha

morre eu n acho mais que saia com braço, perna quebrada e fraturas entre outras coisas ah saia!!!

more_horiz
Konan=Ela é de papel
Madara=Espaço tempo
Minato=Espaço Tempo[2]

Tah bem vou dar mais nos dedos de alguem....vamos la....
Orochimaru: ja falei, e talz...
Kakuzu: se tivesse s[o um cora;'ao morreria sim, o DOTON ao redor do corpo dele se romperia....
Hidan: concordo com voce, mas se ele levar um soco fica impossibilitado de lutar...
Sasori: e se ela acertar no pulmao?? e se nao tiver outra marionete?? ele morre....
Konan: se for acertada enquanto estiver solidificada, humana, ela morre....
Pain: se ela dar um soco e gastar metade do chackra dela nesse golpe, sera que ele n'ao morre???
Jins: n'ao importa cara, ninguem vive com os orgaos todos estoporados e ossos quebrados....
Raikage: depois fasso um post pra te esfregar na cara que a forsa FISICA da tsunade e maior....ou seja ela tambem quebraria o susano, facil, facil...
entenda pra mim n'ao ter que te chamar de idiota, se ter for;a fisica significa aguentar coisas, entao tsunade aguenta TUDO.
Um soco dela nele, assim como um soco dele nela MATA, nenhum corpo resiste a isso...
Kissame: Se tsunade acerta ele, ele voa meio kilometro longe, como a samehada podera cura-lo??
Kabuto: afff isso [e logico, ele [e quase outro orchimaru....
madara espa;o e tempo n'ao muda NADA....apos ele ser acertado, usar isso nao ia mudar NADA, SE ACERTAR ele MORRE....
Minato: O mesmo acima...

As pessoas nao entendem, eu falei que SE TSUNADE ACERTAR um soco mata, n'ao disse que ela acertaria todos....apesar de que [e quas impossivel em uma luta, um ninja sair sem levar NENHUM GOLPE, sair ILESO....

more_horiz
Nem lembro em quem votei nesse tópico.

Mais enfim,acho a Tsunade mais forte que Kimimaro,mais com o que ela apresentou,eu diria que kimimaro a venceria.

more_horiz
androy escreveu:
Konan=Ela é de papel
Madara=Espaço tempo
Minato=Espaço Tempo[2]

Tah bem vou dar mais nos dedos de alguem....vamos la....
Orochimaru: ja falei, e talz...
Kakuzu: se tivesse s[o um cora;'ao morreria sim, o DOTON ao redor do corpo dele se romperia....
Hidan: concordo com voce, mas se ele levar um soco fica impossibilitado de lutar...
Sasori: e se ela acertar no pulmao?? e se nao tiver outra marionete?? ele morre....
Konan: se for acertada enquanto estiver solidificada, humana, ela morre....
Pain: se ela dar um soco e gastar metade do chackra dela nesse golpe, sera que ele n'ao morre???
Jins: n'ao importa cara, ninguem vive com os orgaos todos estoporados e ossos quebrados....
Raikage: depois fasso um post pra te esfregar na cara que a forsa FISICA da tsunade e maior....ou seja ela tambem quebraria o susano, facil, facil...
entenda pra mim n'ao ter que te chamar de idiota, se ter for;a fisica significa aguentar coisas, entao tsunade aguenta TUDO.
Um soco dela nele, assim como um soco dele nela MATA, nenhum corpo resiste a isso...
Kissame: Se tsunade acerta ele, ele voa meio kilometro longe, como a samehada podera cura-lo??
Kabuto: afff isso [e logico, ele [e quase outro orchimaru....
madara espa;o e tempo n'ao muda NADA....apos ele ser acertado, usar isso nao ia mudar NADA, SE ACERTAR ele MORRE....
Minato: O mesmo acima...

As pessoas nao entendem, eu falei que SE TSUNADE ACERTAR um soco mata, n'ao disse que ela acertaria todos....apesar de que [e quas impossivel em uma luta, um ninja sair sem levar NENHUM GOLPE, sair ILESO....

Mano androy eu respeito a tua opinião só não concordo flwwww.....Como eu disse posso mudar de opinião sobre essa guerra se Tsunade mostrar alguma coisa boa para derrotar Kimimaro..

Mas eu digo e repito Kimimaro vence essa luta e espero que todos entendem minha opinião tbmmmm.Não vou perder mais meu tempo e meus digitos, discutindo um fato que uma hora vair dar confusão..

more_horiz
Samehada é viva,ela poderia ir até o "lugar longe" que Tsunade ia tacar ele,ai era só recuperar
Hidan saiu intacto de:
-Katon-Jigoku(RANK-S)
-Fuuton-Atsugai(RANK-S)
Sobreviveria a soco creio eu,mas se Tsunade por exemplo pegasse o braço do cara e torcesse até quebrar ela conseguiria mto facil phoda é o Hidan deixar....
Meu caro espaço tempo serve pra não ser acertado,então não adiantaria o negocio da Tsunade....
Raikage é mais forte,o que tu disse é a mesma coisa que dizer que se eu chegar e torcer o braço do Chuck Norris ele vai quebrar,ambos sabemos que não aconteceria devido a maior força fisica '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos