Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEssa é para quem assistiu Akame ga Kill EmptyEssa é para quem assistiu Akame ga Kill

more_horiz
Gente,se o país do fogo na época fosse bem corrupto,deixavam vilas de civis morrerem de fome etc,e na hora de construir a vila da folha,o senhor feudal cobraria muitos impostos abusivos,será que o Hashirama vendo o que o senhor feudal fazia com o país,ele continuaria seguindo as ordens dele? Na minha opinião,o Tobirama se juntaria a algum exercito revolucionário da vida,e o Hashirama ficaria ao lado do país do fogo,como gratidão por terem deixado ele construir a vila,se bem que acho difícil o Tobirama sair do lado do seu irmão por causa de civis e impostos altos,enfim galera,qual a opinião de vocês sobre isso?

descriptionEssa é para quem assistiu Akame ga Kill EmptyRe: Essa é para quem assistiu Akame ga Kill

more_horiz
Acho que o Hashirama é bem do tipo que iria tomar satisfações sim e iria tentar resolver o problema de maneira pacífica,Tobi n precisaria fazer nada.

descriptionEssa é para quem assistiu Akame ga Kill EmptyRe: Essa é para quem assistiu Akame ga Kill

more_horiz
Hashirama pode criar inúmeras casas em qualquer lugar e pode utilizar ninjutsu pra estimular plantações para criar alimentos, os impostos teriam que ser realmente absurdos para chegar a prejudicar a vila, sem falar que duvido que o Senhor Feudal iriam cobrar muito de uma vila com poder militar imenso com Hashirama/Tobirama e vários outros ninjas.

Sem falar que se o Hashirama sentir que estão prejudicando a vila, ele vai dar um jeito nisso sozinho como fez com o Madara.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEssa é para quem assistiu Akame ga Kill EmptyRe: Essa é para quem assistiu Akame ga Kill

more_horiz
@Ben Ikneg

Mas o Senhor Feudal tem um poder enorme,deve ter vários clãs a mercê tá ligado,e se o Hashirama pensasse em se voltar contra ele,poderia se iniciar uma guerra de novo,ia ser bem complicado,na minha opinião,o Hashirama apesar de tudo,iria ficar ao lado do Senhor Feudal infelizmente,agora o Tobirama eu tenho minhas dúvidas,só que o Tobirama não iria sair da vila por causa de civis que ele nem conhece que estão sofrendo e não ia ser só aumento de imposto,o senhor feudal também iria acobertar massacres,abusos e torturas contra os civis que é contra ele,então a Vila da Folha seria tipo os Jaegers,o Tobirama iria ser uma Akame da vida e o Hashirama a Kurome ,acho que isso daria um ótimo arco para Naruto,mas ia ser bem viajado kkkkkkkkk

descriptionEssa é para quem assistiu Akame ga Kill EmptyRe: Essa é para quem assistiu Akame ga Kill

more_horiz
@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos