Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArmadura Susanoo EmptyArmadura Susanoo

more_horiz
Eu sempre me perguntei, se o susanoo é tipo uma armadura e pode ser usado em outro megazord ou numa bijuu por exemplo, sera que poderia ser usado numa invocação tipo no manba?
sera que poderia ser uma armadura corporal? imagina itachi com susanoo no corpo em conjunto da espada e escudo yata,madara com a espada do susanoo cortando geral...
não acho nada disto impossivel e queria ter visto acontecer

descriptionArmadura Susanoo EmptyRe: Armadura Susanoo

more_horiz
Basicamente é possivel moldar o Susanoo para cobrir algum corpo grande/diferente como a Kyuubi, então pela lógica é possivel utilizar em kuchiyoses, apesar de que eu acredito que criaturas humanoides sejam mais fáceis de cobrir e estabilizar, coisa que é meio complicado de imaginar na Katsuyu/Manda.

E teorizo que seria possivel fazer uma armadura de Susanoo para cobrir seu corpo, mas creio que seja dificil estabilizar/moldar o mesmo chakra usado no Tengu para criar uma armadura com qualidade de proteção semelhante e que compense as quantidades colossais de chakra estabilizado em sua forma gigante. Mas acho até estranho Kishimoto não ter investido nessa idéia.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionArmadura Susanoo EmptyRe: Armadura Susanoo

more_horiz
talvez não nivel tengu, mais o susanoo perfeito,humanóide ou ate mesmo esqueleto ja daria uma otima proteção aos usuarios como eu disse imagina itachi avançando com espada e escudo yata com susanoo cobrindo seu corpo, obito com kamui ja e foda imagina com susanoo dele podendo se defender msm materizado, sasuke avançandono inimigo com susanoo coberto de amaterasu ou combando com o ameno..madara fatiando pessoas e tecnincas uashuahs

descriptionArmadura Susanoo EmptyRe: Armadura Susanoo

more_horiz
Provavelmente sim, acho que não existe praticamente nenhum empecilho para isso. Kishimoto só não fez porque não quis ou porque sequer pensou na ideia, pois se tivesse pensado, teria deixado alguma pista contra ou à favor da ideia.

Vamos ver o que o autor de Boruto pensa sobre o assunto... Sarada pode vir a ter o Byakugou (auge do controle de chakra), com isso não seria muito complicado arranjar uma explicação para ela ter um Susanoo a nível humano. O negócio é torcer pra isso dar certo... senão vamos ter de nos contentar com fanfics kkk

Se bem que o Kishimoto está fazendo algo "similar" naquele mangá novo dele, Samurai 8, acho que os samurais usam umas armaduras super versáteis, a ideia ainda não foi bem desenvolvida, mas pelo que dá pra ver, talvez dê pra ter uma ideia do que o Susanoo poderia fazer se fosse a nível humano.

descriptionArmadura Susanoo EmptyRe: Armadura Susanoo

more_horiz
@Justinboll desde que madara cobriu a kyuubi fico esperando ver susanoo moldado em um corpo humano ashaushuhsuh e vo fica esperando pra sempre provavelmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos