Vejo Kinshiki com um pouco mais de Vantagem.
Gaara .
- Controle campal.
- Defesa.
- Selamento.
Kinshinki.
- Força.
- Velocidade.
- Armas de Chakra.
_____________________________________________________________________________________!
Kinshiki no corpo a corpo não deve nada para o Sasuke onde o mesmo no primeiro confronto contra o Uchiha já o pressionou a usar a fazer o uso do Ameno para sair de um ataque do Otsutsuki, e no segundo confronto em um X1 no corpo a corpo Kinshiki subjugou o Sasuke, esse que se não fosse ajudado por Chojuro, novamente faria uso do Ameno.
Kinshiki foi contido inicialmente por uma ataque conjunto, no caso um 3x1.
Kinshiki foi atingido pelo ataque surpresa da Kurotsuchi por que estava com o Byakugan desativado, mas após receber o ataque ele ativa o Doujutsu.
_____________________________________________________________________________________________________!
Gaara reagiu inicialmente a uma investida do Momokinshiki sendo surpreendido pelos cabelos dele, mas nada garante que se o mesmo fizesse investidas consecutivas o Gaara conseguiria se defender, é evidente o esforço do Gaara em defender um soco inicial, eu não acho que o Gaara tenha uma reação superior a do Sasuke para conseguir fazer algo de tipo.
Então eu acho que Gaara pode sim conseguir se defender de alguns ataques do Kinshiki, mas que o mesmo pode ir pressionando o Kazekage fazendo ataques consecutivos e conseguir a uma brecha para finalização,.
Mas e se o Gaara conseguir prender o Kinshiki? Sera que a contenção do Gaara é superior a do Chojuro + Kurotsuchi juntos?
Para mim é um combate em que ambos estão a nível, mas eu vejo o Kinshiki com um pouco de vantagem, é claro ele pode vencer mas também pode perder aqui.