Café sem Leite! escreveu: Depende, a luta ocorre no mangá ou anime? Às duas obras tem suas diferenças de roteiro, além de que no anime, certos Cavaleiros são mais poderosos que suas versões no mangá.
''Dentre todos os 12 cavaleiros de ouro do clássico originais mais o kanon e o Shion , quem Minos poderia vencer e porque ?? ''
No mangá, ele venceria de; Aldebaran, Kanon, MdM, Milo, Afrodite.
Claro, eles podem vencê-lo, mas são alvos rápidos e fáceis da MC.
No anime, ele venceria de; Aldebaran, Kanon, MdM, Aiolia, Milo, Shura, Afrodite.
''E dentre os outros 2 juízes do inferno , ele é superior a algum deles ?''
Na minha opinião, Minos e Aiacos dividem o pódio, ambos tem o mesmo nível de poder cósmico, logo qualquer um venceria o outro, só dependendo do cenário.
Pode ser no cenário em que os personagens foram mais explorado, sendo portanto mais fortes ..Se fulano foi mais explorado no anime , levar ele em consideração , caso contrário deixa o mangá mesmo ..
Dentre todos que você mencionou restaram Saga e Shaka que meio que todos concordam que são superiores visto estarem entre os cavaleiros mais poderosos ..
outros que não foram citados seriam Dohkoh , Shion ,seu pupilo Mu ,Camus(acredito ser devido poder congelante ) ,Aiolos ..
Porque eles venceriam o Minos na sua opinião ??
Se Minos empatou com Albafica de peixes , o que não era para ter acontecido visto ter subestimado o mesmo , ele venceria Afrodite sem muitas dificuldades na minha opinião ..
Camus eu vejo tendo vantagem sobre o Juiz devido o poder congelante , que se não me engano é fraqueza do Minos ..
Shura eu não sei se poderia cortar todas os fios , inclusive o principal deles por exemplo , se Minos quebrar alguns dos ossos já daria muito trabalho para o mesmo , o próprio Juiz poderia arrancar a cabeça dele ao invés de ficar brincando ,como faria com shion ..
O que me leva ao Shion de aries , lembro que ele pegou o mesmo que não esboçou nenhum capacidade para lidar com tal técnica , sendo salvo pelo Albafica ..
Eu diria que Shion de the Lost canvas perderia e ele apresentado no clássico venceria o mesmo ..
Aioros eu não tenho uma visão e nem opinião formada desse embate ..
Milo de Escorpião , vejo sendo morto pelo mesmo ,já que kanon sem armadura levou 14 das 15 agulhas e sobreviveu , ao meu entender ele poderia vencer até o Kardia de escorpião, levando a um empate , sendo milo inferior ao mesmo ,acho que não traria muitas dificuldades para o próprio ..
Dohkoh assim como ,Mu e Aioros eu não tenho uma opinião formada ,fico muito intrigado de como poderia desenvolver essas batalhas e ainda mais quem seria o vencedor delas ..
Shaka e Saga venceriam o mesmo deboas ..
Aiolia apesar de bem forte e rápido , não vejo ele podendo escapar da marionete cósmica ,sendo portanto alvo dela ,podendo até mesmo ser degolado ,o mesmo vale para o Aldebaran de touro , que acho extremamente vulnerável a isso ,visto Minos não ser um oponente que usa de corpo ou golpes físicos , apesar do touro ser forte ,acredito que não poderia se livrar dos fios ..Ao meu ver ambos poderiam proporcionar um combate interessante ,sendo derrotados no final ..
Acho que citei todos ,acredito que não esqueci ninguém